A influência da responsabilidade social nas decisões de compra de produtos de conveniência (2004)
Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA
Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, COMPRA E VENDA
ABNT
OLIVEIRA, Bráulio Alexandre Contento de e GOUVÊA, Maria Aparecida e GUAGLIARDI, José Augusto. A influência da responsabilidade social nas decisões de compra de produtos de conveniência. 2004, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2004. . Acesso em: 07 jul. 2024.APA
Oliveira, B. A. C. de, Gouvêa, M. A., & Guagliardi, J. A. (2004). A influência da responsabilidade social nas decisões de compra de produtos de conveniência. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Oliveira BAC de, Gouvêa MA, Guagliardi JA. A influência da responsabilidade social nas decisões de compra de produtos de conveniência. Anais. 2004 ;[citado 2024 jul. 07 ]Vancouver
Oliveira BAC de, Gouvêa MA, Guagliardi JA. A influência da responsabilidade social nas decisões de compra de produtos de conveniência. Anais. 2004 ;[citado 2024 jul. 07 ]