Posicionamento estratégico em turismo: o caso Sabre Brasil (2008)
Source: Revista Turismo em Análise. Unidade: FEA
Subjects: POSICIONAMENTO, TURISMO (COMPETITIVIDADE), MARKETING ESTRATÉGICO
ABNT
OLIVEIRA, Bráulio Alexandre Contento de e CAMPOMAR, Marcos Cortez e LUIS, Carolina Freire de Freitas. Posicionamento estratégico em turismo: o caso Sabre Brasil. Revista Turismo em Análise, v. 19, n. 1, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v19i1p64-84. Acesso em: 08 jul. 2024.APA
Oliveira, B. A. C. de, Campomar, M. C., & Luis, C. F. de F. (2008). Posicionamento estratégico em turismo: o caso Sabre Brasil. Revista Turismo em Análise, 19( 1). doi:10.11606/issn.1984-4867.v19i1p64-84NLM
Oliveira BAC de, Campomar MC, Luis CF de F. Posicionamento estratégico em turismo: o caso Sabre Brasil [Internet]. Revista Turismo em Análise. 2008 ; 19( 1):[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v19i1p64-84Vancouver
Oliveira BAC de, Campomar MC, Luis CF de F. Posicionamento estratégico em turismo: o caso Sabre Brasil [Internet]. Revista Turismo em Análise. 2008 ; 19( 1):[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v19i1p64-84