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  • Source: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. no/dez. 2022, n. 6, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hernani-Merino, M., Mazzon, J. A., Tarazona, E., & Kusters, D. (2022). Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, no/dez. 2022( 6), 1-22. doi:10.1590/S0034-759020220601
    • NLM

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
    • Vancouver

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hernani-Merino, M., Kusters, D., & Mazzon, J. A. (2015). Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281
    • NLM

      Isabella G, Hernani-Merino M, Kusters D, Mazzon JA. Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281
    • Vancouver

      Isabella G, Hernani-Merino M, Kusters D, Mazzon JA. Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281

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