Filtros : "FE" "PEDAGOGIA" "EDUCAÇÃO" Removido: "Educação." Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, HIP HOP, MULTICULTURALISMO, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JÚNIOR, Kleber Galvão de Siqueira. A Pedagogia Hip-Hop e as narrativas da liberdade: o ancestral e o contemporâneo no ensino de História da África, dos povos africanos e afro-brasileiros. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-154811/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Júnior, K. G. de S. (2023). A Pedagogia Hip-Hop e as narrativas da liberdade: o ancestral e o contemporâneo no ensino de História da África, dos povos africanos e afro-brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-154811/
    • NLM

      Júnior KG de S. A Pedagogia Hip-Hop e as narrativas da liberdade: o ancestral e o contemporâneo no ensino de História da África, dos povos africanos e afro-brasileiros [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-154811/
    • Vancouver

      Júnior KG de S. A Pedagogia Hip-Hop e as narrativas da liberdade: o ancestral e o contemporâneo no ensino de História da África, dos povos africanos e afro-brasileiros [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-154811/
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAYAN, Tamara Metzger e FISCHMANN, Roseli. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Dayan, T. M., & Fischmann, R. (2022). A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, DESIGUALDADES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza e SILVA, Katiene Nogueira da e CANDIDO, Renata Marcilio. Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.014. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. de S., Silva, K. N. da, & Candido, R. M. (2022). Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron. Estudos Avançados, 36( 105). doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.014
    • NLM

      Silva J de S, Silva KN da, Candido RM. Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105):[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.014
    • Vancouver

      Silva J de S, Silva KN da, Candido RM. Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105):[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.014
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, PESQUISA EDUCACIONAL, CULTURA ESCOLAR, INTELECTUAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMPARO, Patrícia Aparecida do e LIMA, Ana Laura Godinho e CATANI, Denice Bárbara. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, p. 255-270, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.015. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Amparo, P. A. do, Lima, A. L. G., & Catani, D. B. (2022). "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro. Estudos Avançados, 36( 105), 255-270. doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.015
    • NLM

      Amparo PA do, Lima ALG, Catani DB. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 255-270.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.015
    • Vancouver

      Amparo PA do, Lima ALG, Catani DB. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 255-270.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.015
  • Source: Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO, DECOLONIALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Machado, N. J. (2021). Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Machado NJ. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. 2021 ;2021. 368 .[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. 2021 ;2021. 368 .[citado 2024 ago. 01 ]
  • Source: Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Unidade: FE

    Subjects: DECOLONIALIDADE, EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Máximo Augusto Campos e CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e SANTOS JÚNIOR, Renato Noguera dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Seropédica, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2. Acesso em: 01 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Masson, M. A. C., Castellar, S. M. V., & Santos Júnior, R. N. dos. (2020). Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Seropédica, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.29327/211303.5.8-2
    • NLM

      Masson MAC, Castellar SMV, Santos Júnior RN dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. 2020 ;5( 8): 1-6.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2
    • Vancouver

      Masson MAC, Castellar SMV, Santos Júnior RN dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. 2020 ;5( 8): 1-6.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2
  • Source: Motrivivência. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, CURRÍCULO, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Valdilene Aline et al. Inspirações freirianas e educação física escolar: a organização do currículo em uma comunidade de aprendizagem brasileira. Motrivivência, v. 31, n. 59, p. 01-17, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2019e56430. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Nogueira, V. A., Maldonado, D. T., Silva, S. A. P. dos S., & Neira, M. G. (2019). Inspirações freirianas e educação física escolar: a organização do currículo em uma comunidade de aprendizagem brasileira. Motrivivência, 31( 59), 01-17. doi:10.5007/2175-8042.2019e56430
    • NLM

      Nogueira VA, Maldonado DT, Silva SAP dos S, Neira MG. Inspirações freirianas e educação física escolar: a organização do currículo em uma comunidade de aprendizagem brasileira [Internet]. Motrivivência. 2019 ; 31( 59): 01-17.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2019e56430
    • Vancouver

      Nogueira VA, Maldonado DT, Silva SAP dos S, Neira MG. Inspirações freirianas e educação física escolar: a organização do currículo em uma comunidade de aprendizagem brasileira [Internet]. Motrivivência. 2019 ; 31( 59): 01-17.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2019e56430
  • Source: Atualidades. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRESO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Educação tem bons resultados na reinserção de detentos. [Entrevista a Laura Alegre]. Atualidades. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/educacao-tem-bons-resultados-na-reinsercao-de-detentos/. Acesso em: 01 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Silva, R. da. (2019). Educação tem bons resultados na reinserção de detentos. [Entrevista a Laura Alegre]. Atualidades. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/educacao-tem-bons-resultados-na-reinsercao-de-detentos/
    • NLM

      Silva R da. Educação tem bons resultados na reinserção de detentos. [Entrevista a Laura Alegre] [Internet]. Atualidades. 2019 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/educacao-tem-bons-resultados-na-reinsercao-de-detentos/
    • Vancouver

      Silva R da. Educação tem bons resultados na reinserção de detentos. [Entrevista a Laura Alegre] [Internet]. Atualidades. 2019 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/educacao-tem-bons-resultados-na-reinsercao-de-detentos/
  • Source: Estágio: escrita e formação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e BARZOTTO, Valdir Heitor. O presente livro é composto por.. [Apresentação]. Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado deLetras. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & Barzotto, V. H. (2018). O presente livro é composto por.. [Apresentação]. Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado deLetras.
    • NLM

      Bizzo NMV, Barzotto VH. O presente livro é composto por.. [Apresentação]. Estágio: escrita e formação. 2018 ;[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Barzotto VH. O presente livro é composto por.. [Apresentação]. Estágio: escrita e formação. 2018 ;[citado 2024 ago. 01 ]
  • Source: Estágio: escrita e formação. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. Delimitar e explicar objetos de análise: um desafio para o estagiário. Estágio: escrita e formação. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2018. . . Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2018). Delimitar e explicar objetos de análise: um desafio para o estagiário. In Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. Delimitar e explicar objetos de análise: um desafio para o estagiário. In: Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. Delimitar e explicar objetos de análise: um desafio para o estagiário. In: Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 ago. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estágio: escrita e formação. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Estágio: escrita e formação. (2018). Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Estágio: escrita e formação. 2018 ;[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Estágio: escrita e formação. 2018 ;[citado 2024 ago. 01 ]
  • Source: Estágio: escrita e formação. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, LÍNGUA MATERNA, LÍNGUA PORTUGUESA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. A formação do professor entre a escola e a academia: o estágio supervisionado em ensino de língua portuguesa/língua materna. Estágio: escrita e formação. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2018. . . Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Pietri, É. de. (2018). A formação do professor entre a escola e a academia: o estágio supervisionado em ensino de língua portuguesa/língua materna. In Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Pietri É de. A formação do professor entre a escola e a academia: o estágio supervisionado em ensino de língua portuguesa/língua materna. In: Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Pietri É de. A formação do professor entre a escola e a academia: o estágio supervisionado em ensino de língua portuguesa/língua materna. In: Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 ago. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: VERDADE, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, SABERES ESCOLARES, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Tânia Margareth Bancalero. A relação da educação com a verdade: considerações a partir da interrogação, do saber e da técnica. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-133030/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Aguiar, T. M. B. (2012). A relação da educação com a verdade: considerações a partir da interrogação, do saber e da técnica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-133030/
    • NLM

      Aguiar TMB. A relação da educação com a verdade: considerações a partir da interrogação, do saber e da técnica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-133030/
    • Vancouver

      Aguiar TMB. A relação da educação com a verdade: considerações a partir da interrogação, do saber e da técnica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-133030/
  • Unidade: FE

    Subjects: PODER (RELAÇÃO), PEDAGOGIA, CONFLITO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Educação e poder: introdução à pedagogia do conflito. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Gadotti, M. (2012). Educação e poder: introdução à pedagogia do conflito. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Gadotti M. Educação e poder: introdução à pedagogia do conflito. 2012 ;[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Educação e poder: introdução à pedagogia do conflito. 2012 ;[citado 2024 ago. 01 ]
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, FILOSOFIA, SUJEITO, RESPONSABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jair Militão da. Perguntar-se sobre o sentido da vida: sim ou não. Notandum, v. 14, n. jaabr. 2011. p. 45-50, 2011Tradução . . Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. M. da. (2011). Perguntar-se sobre o sentido da vida: sim ou não. Notandum, 14( jaabr. 2011. p. 45-50).
    • NLM

      Silva JM da. Perguntar-se sobre o sentido da vida: sim ou não. Notandum. 2011 ; 14( jaabr. 2011. p. 45-50):[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Silva JM da. Perguntar-se sobre o sentido da vida: sim ou não. Notandum. 2011 ; 14( jaabr. 2011. p. 45-50):[citado 2024 ago. 01 ]
  • Source: Reformas educacionais: as manifestações da Escola Nova no Brasil (1920 a 1946). Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, MUDANÇA SOCIAL, PEDAGOGIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Elisabeth Blanck e VIDAL, Diana Gonçalves e ARAÚJO, José Carlos Souza. Durante os trabalhos do V Congresso Brasileiro de História da Educação.. [Apresentação]. Reformas educacionais: as manifestações da Escola Nova no Brasil (1920 a 1946). Campinas, SP: Autores Associados. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Miguel, E. B., Vidal, D. G., & Araújo, J. C. S. (2011). Durante os trabalhos do V Congresso Brasileiro de História da Educação.. [Apresentação]. Reformas educacionais: as manifestações da Escola Nova no Brasil (1920 a 1946). Campinas, SP: Autores Associados.
    • NLM

      Miguel EB, Vidal DG, Araújo JCS. Durante os trabalhos do V Congresso Brasileiro de História da Educação.. [Apresentação]. Reformas educacionais: as manifestações da Escola Nova no Brasil (1920 a 1946). 2011 ;[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Miguel EB, Vidal DG, Araújo JCS. Durante os trabalhos do V Congresso Brasileiro de História da Educação.. [Apresentação]. Reformas educacionais: as manifestações da Escola Nova no Brasil (1920 a 1946). 2011 ;[citado 2024 ago. 01 ]
  • Source: Terra. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LICENCIATURA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Especialistas: Plano de Educação é peça chave para melhorar ensino [Depoimento]. Terra. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Machado, N. J. (2011). Especialistas: Plano de Educação é peça chave para melhorar ensino [Depoimento]. Terra. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Machado NJ. Especialistas: Plano de Educação é peça chave para melhorar ensino [Depoimento]. Terra. 2011 ;[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Especialistas: Plano de Educação é peça chave para melhorar ensino [Depoimento]. Terra. 2011 ;[citado 2024 ago. 01 ]
  • Source: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e ALAMEIDA, Maria Isabel de. A documentação pedagógica na educação infantil traçando caminhos, construindo possibilidades. Revista de Educação Pública, v. 20, n. 44, p. 401-606, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Marques, A. C. T. L., & Alameida, M. I. de. (2011). A documentação pedagógica na educação infantil traçando caminhos, construindo possibilidades. Revista de Educação Pública, 20( 44), 401-606. Recuperado de http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf
    • NLM

      Marques ACTL, Alameida MI de. A documentação pedagógica na educação infantil traçando caminhos, construindo possibilidades [Internet]. Revista de Educação Pública. 2011 ; 20( 44): 401-606.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf
    • Vancouver

      Marques ACTL, Alameida MI de. A documentação pedagógica na educação infantil traçando caminhos, construindo possibilidades [Internet]. Revista de Educação Pública. 2011 ; 20( 44): 401-606.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf
  • Source: Educere et Educare.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educere et Educare. Educere et Educare. Cascavel: EDUNIOESTE. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Educere et Educare. (2011). Educere et Educare. Educere et Educare.. Cascavel: EDUNIOESTE.
    • NLM

      Educere et Educare. Educere et Educare. 2011 ; 6( ja/ju 2011):[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Educere et Educare. Educere et Educare. 2011 ; 6( ja/ju 2011):[citado 2024 ago. 01 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, LICENCIATURA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Pedagogia não preenche nem metade das vagas [Depoimento a Luciana Alvarez]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Alavarse, O. M. (2011). Pedagogia não preenche nem metade das vagas [Depoimento a Luciana Alvarez]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Pedagogia não preenche nem metade das vagas [Depoimento a Luciana Alvarez]. Jornal da Tarde. 2011 ;03 fe 2011. p. A-8[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Pedagogia não preenche nem metade das vagas [Depoimento a Luciana Alvarez]. Jornal da Tarde. 2011 ;03 fe 2011. p. A-8[citado 2024 ago. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024