Filtros : "FE" "Camargo, Rubens Barbosa de" Removidos: "QUÍMICA" "AQUINO, JULIO ROBERTO GROPPA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Vanusa Ruas Freire. O Sistema PDDE Interativo e suas ações agregadas: efeitos da participação de atores escolares na gestão e execução de programas em escolas municipais de Belo Campo - BA. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091626/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Viana, V. R. F. (2023). O Sistema PDDE Interativo e suas ações agregadas: efeitos da participação de atores escolares na gestão e execução de programas em escolas municipais de Belo Campo - BA (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091626/
    • NLM

      Viana VRF. O Sistema PDDE Interativo e suas ações agregadas: efeitos da participação de atores escolares na gestão e execução de programas em escolas municipais de Belo Campo - BA [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091626/
    • Vancouver

      Viana VRF. O Sistema PDDE Interativo e suas ações agregadas: efeitos da participação de atores escolares na gestão e execução de programas em escolas municipais de Belo Campo - BA [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091626/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, João Batista Silva dos. Uma perspectiva da precarização dos professores temporários da educação básica no Brasil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012023-121941/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Santos, J. B. S. dos. (2022). Uma perspectiva da precarização dos professores temporários da educação básica no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012023-121941/
    • NLM

      Santos JBS dos. Uma perspectiva da precarização dos professores temporários da educação básica no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012023-121941/
    • Vancouver

      Santos JBS dos. Uma perspectiva da precarização dos professores temporários da educação básica no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012023-121941/
  • Fonte: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Unidade: FE

    Assuntos: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITENCOURTH, Clarissa dos Santos e GOMES, Fernanda Dayane Bezerra e CAMARGO, Rubens Barbosa de. Montantes e gastos anuais de escolas públicas com os recursos do PDDE: estudo de caso em uma escola municipal (2007-2016) e uma escola estadual de São Paulo/SP(2006-2016). Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047218. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Bitencourth, C. dos S., Gomes, F. D. B., & Camargo, R. B. de. (2021). Montantes e gastos anuais de escolas públicas com os recursos do PDDE: estudo de caso em uma escola municipal (2007-2016) e uma escola estadual de São Paulo/SP(2006-2016). In Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047218
    • NLM

      Bitencourth C dos S, Gomes FDB, Camargo RB de. Montantes e gastos anuais de escolas públicas com os recursos do PDDE: estudo de caso em uma escola municipal (2007-2016) e uma escola estadual de São Paulo/SP(2006-2016) [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047218
    • Vancouver

      Bitencourth C dos S, Gomes FDB, Camargo RB de. Montantes e gastos anuais de escolas públicas com os recursos do PDDE: estudo de caso em uma escola municipal (2007-2016) e uma escola estadual de São Paulo/SP(2006-2016) [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047218
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. . Sao Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047218. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. (2021). Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Sao Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047218
    • NLM

      Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária! [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047218
    • Vancouver

      Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária! [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047218
  • Fonte: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITENCOURTH, Clarissa dos Santos e GOMES, Fernanda Dayane Bezerra e CAMARGO, Rubens Barbosa de. Gestão financeira escolar por meio de recursos descentralizados: estudo de caso em uma escola municipal e uma escola estadual de São Paulo(2006-2016). Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047218. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Bitencourth, C. dos S., Gomes, F. D. B., & Camargo, R. B. de. (2021). Gestão financeira escolar por meio de recursos descentralizados: estudo de caso em uma escola municipal e uma escola estadual de São Paulo(2006-2016). In Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047218
    • NLM

      Bitencourth C dos S, Gomes FDB, Camargo RB de. Gestão financeira escolar por meio de recursos descentralizados: estudo de caso em uma escola municipal e uma escola estadual de São Paulo(2006-2016) [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047218
    • Vancouver

      Bitencourth C dos S, Gomes FDB, Camargo RB de. Gestão financeira escolar por meio de recursos descentralizados: estudo de caso em uma escola municipal e uma escola estadual de São Paulo(2006-2016) [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047218
  • Fonte: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Unidade: FE

    Assuntos: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Mariana Peleje e CAMARGO, Rubens Barbosa de. Recursos financeiros descentralizados para escolas públicas do Brasil: umapolítica necessária!. Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Tradução . Sao Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047218. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Viana, M. P., & Camargo, R. B. de. (2021). Recursos financeiros descentralizados para escolas públicas do Brasil: umapolítica necessária!. In Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Sao Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047218
    • NLM

      Viana MP, Camargo RB de. Recursos financeiros descentralizados para escolas públicas do Brasil: umapolítica necessária! [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Sao Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047218
    • Vancouver

      Viana MP, Camargo RB de. Recursos financeiros descentralizados para escolas públicas do Brasil: umapolítica necessária! [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Sao Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047218
  • Unidade: FE

    Assuntos: SALÁRIOS, DESEMPENHO DO PROFESSOR, ESCOLAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUIBAO NETO, José. Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Quibao Neto, J. (2020). Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/
    • NLM

      Quibao Neto J. Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/
    • Vancouver

      Quibao Neto J. Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/
  • Unidade: FE

    Assuntos: DIREITO À EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLITICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Lucineide Maria dos Santos. Fiscalização das contas do FUNDEB pela CGU, o TCE/PIe o CACS do FUNDEB em três municípios piauienses de 2007 a 2016. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062021-160230/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Soares, L. M. dos S. (2020). Fiscalização das contas do FUNDEB pela CGU, o TCE/PIe o CACS do FUNDEB em três municípios piauienses de 2007 a 2016 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062021-160230/
    • NLM

      Soares LM dos S. Fiscalização das contas do FUNDEB pela CGU, o TCE/PIe o CACS do FUNDEB em três municípios piauienses de 2007 a 2016 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062021-160230/
    • Vancouver

      Soares LM dos S. Fiscalização das contas do FUNDEB pela CGU, o TCE/PIe o CACS do FUNDEB em três municípios piauienses de 2007 a 2016 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062021-160230/
  • Fonte: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Assuntos: INTELECTUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de. Outorga do título de Professora Emérita a Lisete Arelaro. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Camargo, R. B. de. (2020). Outorga do título de Professora Emérita a Lisete Arelaro. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Camargo RB de. Outorga do título de Professora Emérita a Lisete Arelaro [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Camargo RB de. Outorga do título de Professora Emérita a Lisete Arelaro [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Fonte: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Assuntos: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes et al. Passando a limpo o financiamento da educação nacional: algumas considerações. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., Helene, O., Horodynski-Matsushigue, L. B., & Camargo, R. B. de. (2020). Passando a limpo o financiamento da educação nacional: algumas considerações. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Arelaro LRG, Helene O, Horodynski-Matsushigue LB, Camargo RB de. Passando a limpo o financiamento da educação nacional: algumas considerações [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Helene O, Horodynski-Matsushigue LB, Camargo RB de. Passando a limpo o financiamento da educação nacional: algumas considerações [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Unidade: FE

    Assuntos: PLANO DE CARREIRA, CRECHES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ana Paula Santiago do. Carreira docente nas creches das redes públicas das capitais brasileiras: análise dos planos e estatutos do magistério. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092019-153345/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. P. S. do. (2019). Carreira docente nas creches das redes públicas das capitais brasileiras: análise dos planos e estatutos do magistério (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092019-153345/
    • NLM

      Nascimento APS do. Carreira docente nas creches das redes públicas das capitais brasileiras: análise dos planos e estatutos do magistério [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092019-153345/
    • Vancouver

      Nascimento APS do. Carreira docente nas creches das redes públicas das capitais brasileiras: análise dos planos e estatutos do magistério [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092019-153345/
  • Fonte: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: FE, FFCLRP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Débora Cristina e PINTO, José Marcelino de Rezende e CAMARGO, Rubens Barbosa de. Duas reorganizações (1995 e 2015): do esvaziamento da rede estadual paulista à ocupação das escolas. ETD - Educação Temática Digital, v. 19, n. 1, p. 109-133, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v19i0.8647797. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Goulart, D. C., Pinto, J. M. de R., & Camargo, R. B. de. (2017). Duas reorganizações (1995 e 2015): do esvaziamento da rede estadual paulista à ocupação das escolas. ETD - Educação Temática Digital, 19( 1), 109-133. doi:10.20396/etd.v19i0.8647797
    • NLM

      Goulart DC, Pinto JM de R, Camargo RB de. Duas reorganizações (1995 e 2015): do esvaziamento da rede estadual paulista à ocupação das escolas [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2017 ; 19( 1): 109-133.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v19i0.8647797
    • Vancouver

      Goulart DC, Pinto JM de R, Camargo RB de. Duas reorganizações (1995 e 2015): do esvaziamento da rede estadual paulista à ocupação das escolas [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2017 ; 19( 1): 109-133.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v19i0.8647797
  • Unidade: FE

    Assuntos: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, SALÁRIOS, VALORIZAÇÕES, PISO NACIONAL DE SALÁRIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fábio Araujo de. A remuneração dos professores da rede pública do estado do Rio de Janeiro (1995-2014). 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-125649/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Souza, F. A. de. (2016). A remuneração dos professores da rede pública do estado do Rio de Janeiro (1995-2014) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-125649/
    • NLM

      Souza FA de. A remuneração dos professores da rede pública do estado do Rio de Janeiro (1995-2014) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-125649/
    • Vancouver

      Souza FA de. A remuneração dos professores da rede pública do estado do Rio de Janeiro (1995-2014) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-125649/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PLANO DE CARREIRA, MAGISTÉRIO, CARREIRA NO SERVIÇO PÚBLICO, CARREIRA PROFISSIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. . São Paulo: Xamã. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. (2016). Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. 2016 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. 2016 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: PLANO DE CARREIRA, ENSINO PÚBLICO, CARREIRA PROFISSIONAL, SALÁRIOS, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Cláudia Alves. Remuneração docente como política pública no ensino fundamental no estado de São Paulo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23022021-130134/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, C. A. (2016). Remuneração docente como política pública no ensino fundamental no estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23022021-130134/
    • NLM

      Pereira CA. Remuneração docente como política pública no ensino fundamental no estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23022021-130134/
    • Vancouver

      Pereira CA. Remuneração docente como política pública no ensino fundamental no estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23022021-130134/
  • Fonte: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. Unidade: FE

    Assuntos: PLANO DE CARREIRA4, MAGISTÉRIO, CARREIRA NO SERVIÇO PÚBLICO, CARREIRA PROFISSIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de. Valorização docente na educação básica: uma apresentação. Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Camargo, R. B. de. (2016). Valorização docente na educação básica: uma apresentação. Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Camargo RB de. Valorização docente na educação básica: uma apresentação. Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. 2016 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Camargo RB de. Valorização docente na educação básica: uma apresentação. Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. 2016 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Fonte: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. Unidade: FE

    Assuntos: PLANO DE CARREIRA, MAGISTÉRIO, CARREIRA NO SERVIÇO PÚBLICO, CARREIRA PROFISSIONAL, SALÁRIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ana Paula do e MEDINA, Renata Rodrigues e CAMARGO, Rubens Barbosa de. Plano de cargos, carreira e remuneração do magistério público estadual de São Paulo em 2010: descrição e análises preliminares. Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. Tradução . São Paulo: Xamã, 2016. . . Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. P. do, Medina, R. R., & Camargo, R. B. de. (2016). Plano de cargos, carreira e remuneração do magistério público estadual de São Paulo em 2010: descrição e análises preliminares. In Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Nascimento AP do, Medina RR, Camargo RB de. Plano de cargos, carreira e remuneração do magistério público estadual de São Paulo em 2010: descrição e análises preliminares. In: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã; 2016. [citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Nascimento AP do, Medina RR, Camargo RB de. Plano de cargos, carreira e remuneração do magistério público estadual de São Paulo em 2010: descrição e análises preliminares. In: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã; 2016. [citado 2024 jul. 09 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORIO, João Carlos. Gasto aluno em creches diretas: estudo de caso em três municípios paulistas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112015-142029/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Borio, J. C. (2015). Gasto aluno em creches diretas: estudo de caso em três municípios paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112015-142029/
    • NLM

      Borio JC. Gasto aluno em creches diretas: estudo de caso em três municípios paulistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112015-142029/
    • Vancouver

      Borio JC. Gasto aluno em creches diretas: estudo de caso em três municípios paulistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112015-142029/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PISO NACIONAL DE SALÁRIOS, POLÍTICA SALARIAL, MAGISTÉRIO, PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. . São Paulo: Xamã. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. (2015). Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. 2015 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. 2015 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, GASTOS PÚBLICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Mariana Peleje. Recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-131507/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Viana, M. P. (2015). Recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-131507/
    • NLM

      Viana MP. Recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-131507/
    • Vancouver

      Viana MP. Recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-131507/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024