Filtros : "EERP" "2005" Removidos: "DEPRESSÃO" "Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, SP" "Ruffino Netto, Antônio" "FONSECA, LUCIANA MARA MONTI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EERP

    Assuntos: SAÚDE MENTAL, FAMÍLIA, PROGRAMA EDUCATIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Leiner Resende. Saúde mental e profissionais do programa de saúde da família: uma proposta de educação permanente. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07012008-110710/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. R. (2005). Saúde mental e profissionais do programa de saúde da família: uma proposta de educação permanente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07012008-110710/
    • NLM

      Rodrigues LR. Saúde mental e profissionais do programa de saúde da família: uma proposta de educação permanente [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07012008-110710/
    • Vancouver

      Rodrigues LR. Saúde mental e profissionais do programa de saúde da família: uma proposta de educação permanente [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07012008-110710/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITT, Regina Rigatto. Competências da enfermeira na atenção básica: contribuição à construção das funções essenciais de saúde pública. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-01062005-102741/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Witt, R. R. (2005). Competências da enfermeira na atenção básica: contribuição à construção das funções essenciais de saúde pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-01062005-102741/
    • NLM

      Witt RR. Competências da enfermeira na atenção básica: contribuição à construção das funções essenciais de saúde pública [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-01062005-102741/
    • Vancouver

      Witt RR. Competências da enfermeira na atenção básica: contribuição à construção das funções essenciais de saúde pública [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-01062005-102741/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EERP

    Assuntos: SAÚDE DA FAMÍLIA, ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORSATO, Roberta e MENDES, Maria Manuela Rino. Estágio num núcleo de saúde da família: preparo para pesquisa-ação educativa. 2005, Anais.. São Paulo: USP, 2005. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Borsato, R., & Mendes, M. M. R. (2005). Estágio num núcleo de saúde da família: preparo para pesquisa-ação educativa. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Borsato R, Mendes MMR. Estágio num núcleo de saúde da família: preparo para pesquisa-ação educativa. Resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Borsato R, Mendes MMR. Estágio num núcleo de saúde da família: preparo para pesquisa-ação educativa. Resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ÚLCERA, CUIDADOS DE ENFERMAGEM (PROCESSOS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Eline Lima. Tratamento tópico de úlcera venosa: proposta de uma diretriz baseada em evidências. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-12122005-110012/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Borges, E. L. (2005). Tratamento tópico de úlcera venosa: proposta de uma diretriz baseada em evidências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-12122005-110012/
    • NLM

      Borges EL. Tratamento tópico de úlcera venosa: proposta de uma diretriz baseada em evidências [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-12122005-110012/
    • Vancouver

      Borges EL. Tratamento tópico de úlcera venosa: proposta de uma diretriz baseada em evidências [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-12122005-110012/
  • Fonte: Jornal Brasileiro de Doenças Sexualmente Transmissíveis. Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SURDO, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTO, Isabel C. B. e BUENO, Sônia Maria Villela. A AIDS sob a ótica do surdo adulto jovem. Jornal Brasileiro de Doenças Sexualmente Transmissíveis, v. 17, n. 4, p. 288-294, 2005Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bento, I. C. B., & Bueno, S. M. V. (2005). A AIDS sob a ótica do surdo adulto jovem. Jornal Brasileiro de Doenças Sexualmente Transmissíveis, 17( 4), 288-294.
    • NLM

      Bento ICB, Bueno SMV. A AIDS sob a ótica do surdo adulto jovem. Jornal Brasileiro de Doenças Sexualmente Transmissíveis. 2005 ; 17( 4): 288-294.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Bento ICB, Bueno SMV. A AIDS sob a ótica do surdo adulto jovem. Jornal Brasileiro de Doenças Sexualmente Transmissíveis. 2005 ; 17( 4): 288-294.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM (RECURSOS HUMANOS), HOSPITAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IWAMOTO, Helena Hemiko. Recursos humanos de enfermagem na rede hospitalar do município de Uberaba-Minas Gerais. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-15052006-101523/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Iwamoto, H. H. (2005). Recursos humanos de enfermagem na rede hospitalar do município de Uberaba-Minas Gerais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-15052006-101523/
    • NLM

      Iwamoto HH. Recursos humanos de enfermagem na rede hospitalar do município de Uberaba-Minas Gerais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-15052006-101523/
    • Vancouver

      Iwamoto HH. Recursos humanos de enfermagem na rede hospitalar do município de Uberaba-Minas Gerais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-15052006-101523/
  • Fonte: Acta Scientiarum. Health Sciences. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPADINI, Luciene Simões e BUENO, Sônia Maria Villela. Análise da conduta educativa do enfermeiro psiquiátrico e saúde mental e a educação problematizadora. Acta Scientiarum. Health Sciences, v. 27, n. 1, p. 1-7, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascihealthsci.v27i1.1429. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Spadini, L. S., & Bueno, S. M. V. (2005). Análise da conduta educativa do enfermeiro psiquiátrico e saúde mental e a educação problematizadora. Acta Scientiarum. Health Sciences, 27( 1), 1-7. doi:10.4025/actascihealthsci.v27i1.1429
    • NLM

      Spadini LS, Bueno SMV. Análise da conduta educativa do enfermeiro psiquiátrico e saúde mental e a educação problematizadora [Internet]. Acta Scientiarum. Health Sciences. 2005 ; 27( 1): 1-7.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascihealthsci.v27i1.1429
    • Vancouver

      Spadini LS, Bueno SMV. Análise da conduta educativa do enfermeiro psiquiátrico e saúde mental e a educação problematizadora [Internet]. Acta Scientiarum. Health Sciences. 2005 ; 27( 1): 1-7.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascihealthsci.v27i1.1429
  • Unidade: EERP

    Assuntos: TRAUMATISMOS DA MEDULA ESPINHAL, ÚLCERA, CUIDADOS DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Paula Cristina. Ocorrência de úlcera de presão em pacientes hospitalizados com lesão traumática da medula espinhal. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20062005-094650/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nogueira, P. C. (2005). Ocorrência de úlcera de presão em pacientes hospitalizados com lesão traumática da medula espinhal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20062005-094650/
    • NLM

      Nogueira PC. Ocorrência de úlcera de presão em pacientes hospitalizados com lesão traumática da medula espinhal [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20062005-094650/
    • Vancouver

      Nogueira PC. Ocorrência de úlcera de presão em pacientes hospitalizados com lesão traumática da medula espinhal [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20062005-094650/
  • Fonte: Coluna. Unidades: EERP, FMRP

    Assuntos: TRAUMATISMOS DA MEDULA ESPINHAL, CONSTIPAÇÃO (REABILITAÇÃO), DIRETRIZES PARA A PRÁTICA CLÍNICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIRI, Maria Helena Larcher e FURLAN, Márcia Lúcia de Souza e DEFINO, Helton Luiz Aparecido. Tratamento do intestino neurogênico em adultos com lesão da medula espinhal: diretrizes para uma prática baseada em evidências. Coluna, v. 4, n. 2, p. 102-105, 2005Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Caliri, M. H. L., Furlan, M. L. de S., & Defino, H. L. A. (2005). Tratamento do intestino neurogênico em adultos com lesão da medula espinhal: diretrizes para uma prática baseada em evidências. Coluna, 4( 2), 102-105.
    • NLM

      Caliri MHL, Furlan ML de S, Defino HLA. Tratamento do intestino neurogênico em adultos com lesão da medula espinhal: diretrizes para uma prática baseada em evidências. Coluna. 2005 ; 4( 2): 102-105.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Caliri MHL, Furlan ML de S, Defino HLA. Tratamento do intestino neurogênico em adultos com lesão da medula espinhal: diretrizes para uma prática baseada em evidências. Coluna. 2005 ; 4( 2): 102-105.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Ciência, Cuidado e Saúde. Unidade: EERP

    Assuntos: SAÚDE DA FAMÍLIA, ODONTOLOGIA, PEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Rodrigo Otávio Moretti e BUENO, Sônia Maria Villela. O uso da pedagogia da problematização como modelo pedagógico para curso de saúde da família a alunos de odontologia. Ciência, Cuidado e Saúde, v. 4, n. 3, p. 294-300, 2005Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pires, R. O. M., & Bueno, S. M. V. (2005). O uso da pedagogia da problematização como modelo pedagógico para curso de saúde da família a alunos de odontologia. Ciência, Cuidado e Saúde, 4( 3), 294-300.
    • NLM

      Pires ROM, Bueno SMV. O uso da pedagogia da problematização como modelo pedagógico para curso de saúde da família a alunos de odontologia. Ciência, Cuidado e Saúde. 2005 ; 4( 3): 294-300.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Pires ROM, Bueno SMV. O uso da pedagogia da problematização como modelo pedagógico para curso de saúde da família a alunos de odontologia. Ciência, Cuidado e Saúde. 2005 ; 4( 3): 294-300.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: REME - Revista Mineira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ÚLCERA, DERMATOPATIAS, MEDULA ESPINHAL, CUIDADOS DE ENFERMAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARCINONI, Marilúcia e CALIRI, Maria Helena Larcher e NASCIMENTO, Michele Santos do. Ocorrência de úlcera de pressão em indivíduos com lesão traumática da medula espinhal. REME - Revista Mineira de Enfermagem, v. 9, n. 1, p. 29-34, 2005Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carcinoni, M., Caliri, M. H. L., & Nascimento, M. S. do. (2005). Ocorrência de úlcera de pressão em indivíduos com lesão traumática da medula espinhal. REME - Revista Mineira de Enfermagem, 9( 1), 29-34.
    • NLM

      Carcinoni M, Caliri MHL, Nascimento MS do. Ocorrência de úlcera de pressão em indivíduos com lesão traumática da medula espinhal. REME - Revista Mineira de Enfermagem. 2005 ; 9( 1): 29-34.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Carcinoni M, Caliri MHL, Nascimento MS do. Ocorrência de úlcera de pressão em indivíduos com lesão traumática da medula espinhal. REME - Revista Mineira de Enfermagem. 2005 ; 9( 1): 29-34.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ESTADO NUTRICIONAL, ÚLCERA, CUIDADOS DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Lilian Dias e CALIRI, Maria Helena Larcher. Úlcera de pressão e estado nutricional: revisão da literatura. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 58, n. 5, p. 597-601, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672005000500018. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Castilho, L. D., & Caliri, M. H. L. (2005). Úlcera de pressão e estado nutricional: revisão da literatura. Revista Brasileira de Enfermagem, 58( 5), 597-601. doi:10.1590/s0034-71672005000500018
    • NLM

      Castilho LD, Caliri MHL. Úlcera de pressão e estado nutricional: revisão da literatura [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2005 ; 58( 5): 597-601.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672005000500018
    • Vancouver

      Castilho LD, Caliri MHL. Úlcera de pressão e estado nutricional: revisão da literatura [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2005 ; 58( 5): 597-601.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672005000500018
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLIOSE, POSTURA (PREVALÊNCIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNAZARI, Lorena Pohl. Prevalência de postura escoliótica em escolares do ensino fundamental de duas escolas do município de Guarapuava - PR, 2005. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10052007-142135/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fornazari, L. P. (2005). Prevalência de postura escoliótica em escolares do ensino fundamental de duas escolas do município de Guarapuava - PR, 2005 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10052007-142135/
    • NLM

      Fornazari LP. Prevalência de postura escoliótica em escolares do ensino fundamental de duas escolas do município de Guarapuava - PR, 2005 [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10052007-142135/
    • Vancouver

      Fornazari LP. Prevalência de postura escoliótica em escolares do ensino fundamental de duas escolas do município de Guarapuava - PR, 2005 [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10052007-142135/
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: PARTO (ASSISTÊNCIA), ENFERMAGEM OBSTÉTRICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Jamile Claro de e CLAPIS, Maria José. Parto humanizado na percepção das enfermeiras obstétricas envolvidas com a assistência ao parto. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 13, n. 6, p. 960-967, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692005000600007. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Castro, J. C. de, & Clapis, M. J. (2005). Parto humanizado na percepção das enfermeiras obstétricas envolvidas com a assistência ao parto. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 13( 6), 960-967. doi:10.1590/s0104-11692005000600007
    • NLM

      Castro JC de, Clapis MJ. Parto humanizado na percepção das enfermeiras obstétricas envolvidas com a assistência ao parto [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2005 ; 13( 6): 960-967.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692005000600007
    • Vancouver

      Castro JC de, Clapis MJ. Parto humanizado na percepção das enfermeiras obstétricas envolvidas com a assistência ao parto [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2005 ; 13( 6): 960-967.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692005000600007
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, ENSINO, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORONA, M. Brenda Eugenia Franco e CARVALHO, Emilia Campos de. Significado de la enseñanza del processo de enfermería para el docente. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 13, n. 6, p. 929-936, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692005000600003. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Corona, M. B. E. F., & Carvalho, E. C. de. (2005). Significado de la enseñanza del processo de enfermería para el docente. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 13( 6), 929-936. doi:10.1590/s0104-11692005000600003
    • NLM

      Corona MBEF, Carvalho EC de. Significado de la enseñanza del processo de enfermería para el docente [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2005 ; 13( 6): 929-936.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692005000600003
    • Vancouver

      Corona MBEF, Carvalho EC de. Significado de la enseñanza del processo de enfermería para el docente [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2005 ; 13( 6): 929-936.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692005000600003
  • Unidade: EERP

    Assuntos: PROSTITUIÇÃO, HIV (PREVENÇÃO E CONTROLE)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORBA, Kátia Pereira de. Aspectos da vulnerabilidade para HIV/aids em mulheres profissionais do sexo infectadas-Guarapuava-PR. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Borba, K. P. de. (2005). Aspectos da vulnerabilidade para HIV/aids em mulheres profissionais do sexo infectadas-Guarapuava-PR (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Borba KP de. Aspectos da vulnerabilidade para HIV/aids em mulheres profissionais do sexo infectadas-Guarapuava-PR. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Borba KP de. Aspectos da vulnerabilidade para HIV/aids em mulheres profissionais do sexo infectadas-Guarapuava-PR. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: The FASEB Journal. Nome do evento: Experimental Biology 2005 International Congress of Physiological Sciences. Unidades: FMRP, EERP, FORP

    Assuntos: ÓXIDO NÍTRICO, CHOQUE SÉPTICO, VASOPRESSINAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATALHÃO, Marcelo Eduardo et al. Vasopressin release during endotoxemic shock in mice lacking inducible nitric oxide synthase. The FASEB Journal. Bethesda: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Batalhão, M. E., Silva, J. S. da, Antunes-Rodrigues, J., Branco, L. G. de S., Magder, S., & Cárnio, E. C. (2005). Vasopressin release during endotoxemic shock in mice lacking inducible nitric oxide synthase. The FASEB Journal. Bethesda: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Batalhão ME, Silva JS da, Antunes-Rodrigues J, Branco LG de S, Magder S, Cárnio EC. Vasopressin release during endotoxemic shock in mice lacking inducible nitric oxide synthase. The FASEB Journal. 2005 ; 19( 5): A1223.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Batalhão ME, Silva JS da, Antunes-Rodrigues J, Branco LG de S, Magder S, Cárnio EC. Vasopressin release during endotoxemic shock in mice lacking inducible nitric oxide synthase. The FASEB Journal. 2005 ; 19( 5): A1223.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Revista Dor. Unidade: EERP

    Assuntos: DOR, ENFRENTAMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Ana Maria Pimenta. Enfrentamento da dor: contribuições da psicologia. Revista Dor, v. 6, n. 1, p. 525-529, 2005Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. (2005). Enfrentamento da dor: contribuições da psicologia. Revista Dor, 6( 1), 525-529.
    • NLM

      Carvalho AMP. Enfrentamento da dor: contribuições da psicologia. Revista Dor. 2005 ; 6( 1): 525-529.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP. Enfrentamento da dor: contribuições da psicologia. Revista Dor. 2005 ; 6( 1): 525-529.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: EERP

    Assuntos: PARADA CARDÍACA, REGISTROS DE ENFERMAGEM, ÉTICA DA ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONARDI, Rosana Claudia de Assunção. Avaliação dos aspectos éticos e legais dos registros de enfermagem na parada cardiorrespiratória em hospital escola do Paraná. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20062005-101556/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Leonardi, R. C. de A. (2005). Avaliação dos aspectos éticos e legais dos registros de enfermagem na parada cardiorrespiratória em hospital escola do Paraná (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20062005-101556/
    • NLM

      Leonardi RC de A. Avaliação dos aspectos éticos e legais dos registros de enfermagem na parada cardiorrespiratória em hospital escola do Paraná [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20062005-101556/
    • Vancouver

      Leonardi RC de A. Avaliação dos aspectos éticos e legais dos registros de enfermagem na parada cardiorrespiratória em hospital escola do Paraná [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20062005-101556/
  • Fonte: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ARTE-TERAPIA, HOSPITALIZAÇÃO, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLADARES, Ana Cláudia Afonso e CARVALHO, Ana Maria Pimenta. A arteterapia no contexto da hospitalização pediátrica: o desenvolvimento da construção com sucata hospitalar. Acta Paulista de Enfermagem, v. 18, n. 1, p. 64-71, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-21002005000100009. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Valladares, A. C. A., & Carvalho, A. M. P. (2005). A arteterapia no contexto da hospitalização pediátrica: o desenvolvimento da construção com sucata hospitalar. Acta Paulista de Enfermagem, 18( 1), 64-71. doi:10.1590/s0103-21002005000100009
    • NLM

      Valladares ACA, Carvalho AMP. A arteterapia no contexto da hospitalização pediátrica: o desenvolvimento da construção com sucata hospitalar [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2005 ; 18( 1): 64-71.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002005000100009
    • Vancouver

      Valladares ACA, Carvalho AMP. A arteterapia no contexto da hospitalização pediátrica: o desenvolvimento da construção com sucata hospitalar [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2005 ; 18( 1): 64-71.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002005000100009

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024