A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOLINA, Karina Soledad Maldonado e SILVEIRA, Sérgio Roberto e VALÉRIO, Barbara Corominas. Apresentação. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 11 dez. 2025. , 2024
APA
Molina, K. S. M., Silveira, S. R., & Valério, B. C. (2024). Apresentação. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
NLM
Molina KSM, Silveira SR, Valério BC. Apresentação [Internet]. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. 2024 ;[citado 2025 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786501075518
Vancouver
Molina KSM, Silveira SR, Valério BC. Apresentação [Internet]. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. 2024 ;[citado 2025 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786501075518
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOLINA, Karina Soledad Maldonado e SILVEIRA, Sérgio Roberto e VALÉRIO, Barbara Corominas. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. . São Paulo: EEFEUSP/CAPES. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 11 dez. 2025. , 2024
APA
Molina, K. S. M., Silveira, S. R., & Valério, B. C. (2024). Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
NLM
Molina KSM, Silveira SR, Valério BC. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786501075518
Vancouver
Molina KSM, Silveira SR, Valério BC. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786501075518
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Elizabeth Freire de Araújo et al. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf. Acesso em: 11 dez. 2025. , 2021
APA
Lima, E. F. de A., Martin, V. L. de R., Garcia, S. G., Brech, C., Izar, P., Schmidt, M. L. S., et al. (2021). Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf
NLM
Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores [Internet]. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2025 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf
Vancouver
Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores [Internet]. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2025 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf