Filtros : "EE" "ENSINO" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDANTES, APRENDIZAGEM, ENSINO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 26, n. 4, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-07072017001180017. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Mendonça, É. T. de, Marques, D. A., Friedrich, D. B. de C., & Püschel, V. A. de A. (2017). Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning. Texto & Contexto - Enfermagem, 26( 4). doi:10.1590/0104-07072017001180017
    • NLM

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Mendonça ÉT de, Marques DA, Friedrich DB de C, Püschel VA de A. Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2017 ; 26( 4):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072017001180017
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Mendonça ÉT de, Marques DA, Friedrich DB de C, Püschel VA de A. Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2017 ; 26( 4):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072017001180017
  • Source: Anais do 19º SENPE. Conference titles: Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem (SENPE). Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, PENSAMENTO, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anselmo Amaro dos et al. Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html. Acesso em: 28 set. 2024. , 2017
    • APA

      Santos, A. A. dos, Soerensen, A. A., Oliveira, C. de, Galvão, E. C. F., Prador, J. T. C., & Püschel, V. A. de A. (2017). Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html
    • NLM

      Santos AA dos, Soerensen AA, Oliveira C de, Galvão ECF, Prador JTC, Püschel VA de A. Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html
    • Vancouver

      Santos AA dos, Soerensen AA, Oliveira C de, Galvão ECF, Prador JTC, Püschel VA de A. Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM, SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria do Perpétuo Socorro de Sousa e ROJAS, Thaís Fernandes. A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica. Anais. São Paulo: USP. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2017
    • APA

      Nóbrega, M. do P. S. de S., & Rojas, T. F. (2017). A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica. Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Nóbrega M do PS de S, Rojas TF. A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Nóbrega M do PS de S, Rojas TF. A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Revista Científica do ITPAC. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, PROMOÇÃO DA SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAEDA, Sayuri Tanaka e CHIESA, Anna Maria e SIQUEIRA, Luciola D´Emery. Desafio de ensino-aprendizagem em enfermagem em saúde coletiva pela perspectiva da promoção de saúde. Revista Científica do ITPAC, v. 10, n. 2, p. [45]-51, 2017Tradução . . Disponível em: https://assets.itpac.br/arquivos/revista/2017-2/Artigo-5.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Maeda, S. T., Chiesa, A. M., & Siqueira, L. D. ´E. (2017). Desafio de ensino-aprendizagem em enfermagem em saúde coletiva pela perspectiva da promoção de saúde. Revista Científica do ITPAC, 10( 2), [45]-51. Recuperado de https://assets.itpac.br/arquivos/revista/2017-2/Artigo-5.pdf
    • NLM

      Maeda ST, Chiesa AM, Siqueira LD´E. Desafio de ensino-aprendizagem em enfermagem em saúde coletiva pela perspectiva da promoção de saúde [Internet]. Revista Científica do ITPAC. 2017 ;10( 2): [45]-51.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://assets.itpac.br/arquivos/revista/2017-2/Artigo-5.pdf
    • Vancouver

      Maeda ST, Chiesa AM, Siqueira LD´E. Desafio de ensino-aprendizagem em enfermagem em saúde coletiva pela perspectiva da promoção de saúde [Internet]. Revista Científica do ITPAC. 2017 ;10( 2): [45]-51.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://assets.itpac.br/arquivos/revista/2017-2/Artigo-5.pdf
  • Source: Nascimento: perspectivas antropológicas. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, ENFERMAGEM OBSTÉTRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORÍM, Torcata e GUALDA, Dulce Maria Rosa e OLIVEIRA, Aline Reis Souza de. Ensino da enfermagem obstétrica e da obstetrícia no contexto brasileiro. Nascimento: perspectivas antropológicas. Tradução . São Paulo: Ícone, 2017. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Amorím, T., Gualda, D. M. R., & Oliveira, A. R. S. de. (2017). Ensino da enfermagem obstétrica e da obstetrícia no contexto brasileiro. In Nascimento: perspectivas antropológicas. São Paulo: Ícone.
    • NLM

      Amorím T, Gualda DMR, Oliveira ARS de. Ensino da enfermagem obstétrica e da obstetrícia no contexto brasileiro. In: Nascimento: perspectivas antropológicas. São Paulo: Ícone; 2017. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Amorím T, Gualda DMR, Oliveira ARS de. Ensino da enfermagem obstétrica e da obstetrícia no contexto brasileiro. In: Nascimento: perspectivas antropológicas. São Paulo: Ícone; 2017. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Tito Livio Ribeiro Gomes do et al. Práticas docentes na fronteira franco-brasileira: uma experiência ímpar no ensino regular de enfermagem. Anais. Alagoas: ABEn. Disponível em: http://abeneventos.com.br/69cben/anais/listaresumos.htm. Acesso em: 28 set. 2024. , 2017
    • APA

      Nascimento, T. L. R. G. do, Nascimento, V. B. do, Martins, N. V. do N., Franklin, T. A., & Ciosak, S. I. (2017). Práticas docentes na fronteira franco-brasileira: uma experiência ímpar no ensino regular de enfermagem. Anais. Alagoas: ABEn. Recuperado de http://abeneventos.com.br/69cben/anais/listaresumos.htm
    • NLM

      Nascimento TLRG do, Nascimento VB do, Martins NV do N, Franklin TA, Ciosak SI. Práticas docentes na fronteira franco-brasileira: uma experiência ímpar no ensino regular de enfermagem [Internet]. Anais. 2017 ; 9( 1):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://abeneventos.com.br/69cben/anais/listaresumos.htm
    • Vancouver

      Nascimento TLRG do, Nascimento VB do, Martins NV do N, Franklin TA, Ciosak SI. Práticas docentes na fronteira franco-brasileira: uma experiência ímpar no ensino regular de enfermagem [Internet]. Anais. 2017 ; 9( 1):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://abeneventos.com.br/69cben/anais/listaresumos.htm

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024