Filtros : "ECA" "Anais..." "COMUNICAÇÃO DIGITAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, ALGORITMOS, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde e TEIXEIRA FILHO, Clóvis. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo. 2019, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Trindade, E., Perez, C., & Teixeira Filho, C. (2019). Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo. In Anais... Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C, Teixeira Filho C. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C, Teixeira Filho C. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Simpósio Nacional da ABCiber. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CIBERCULTURA, EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e CYPRIANO, Pelópidas. Comunicação/educação/democracia em tempos de mídias digitais. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866857.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Cury, L., & Cypriano, P. (2017). Comunicação/educação/democracia em tempos de mídias digitais. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866857.pdf
    • NLM

      Cury L, Cypriano P. Comunicação/educação/democracia em tempos de mídias digitais [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866857.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Cypriano P. Comunicação/educação/democracia em tempos de mídias digitais [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866857.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIJIC, Nathalia Santos e PEREZ, Clotilde. Marcas entregando serviços digitais: novas formas de conexão entre marcas e pessoas. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776714.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Andrijic, N. S., & Perez, C. (2016). Marcas entregando serviços digitais: novas formas de conexão entre marcas e pessoas. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776714.pdf
    • NLM

      Andrijic NS, Perez C. Marcas entregando serviços digitais: novas formas de conexão entre marcas e pessoas [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776714.pdf
    • Vancouver

      Andrijic NS, Perez C. Marcas entregando serviços digitais: novas formas de conexão entre marcas e pessoas [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776714.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FOTOGRAFIA, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Guilherme Rodrigues da e CARRASCOZA, João Anzanello. O Snap Chat e as narrativas ficcionais. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789333.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Cunha, G. R. da, & Carrascoza, J. A. (2016). O Snap Chat e as narrativas ficcionais. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789333.pdf
    • NLM

      Cunha GR da, Carrascoza JA. O Snap Chat e as narrativas ficcionais [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789333.pdf
    • Vancouver

      Cunha GR da, Carrascoza JA. O Snap Chat e as narrativas ficcionais [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789333.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025