Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação. Unidades: ECA, FO
Assuntos: SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, QUALIDADE TOTAL, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO
ABNT
VERGUEIRO, Waldomiro e CARVALHO, Telma de. Aspectos extrínsecos e intrínsecos da informação recuperada em bases de dados automatizadas: o ponto de vista do cliente. 2002, Anais.. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2002. . Acesso em: 07 out. 2025.APA
Vergueiro, W., & Carvalho, T. de. (2002). Aspectos extrínsecos e intrínsecos da informação recuperada em bases de dados automatizadas: o ponto de vista do cliente. In Anais. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.NLM
Vergueiro W, Carvalho T de. Aspectos extrínsecos e intrínsecos da informação recuperada em bases de dados automatizadas: o ponto de vista do cliente. Anais. 2002 ;[citado 2025 out. 07 ]Vancouver
Vergueiro W, Carvalho T de. Aspectos extrínsecos e intrínsecos da informação recuperada em bases de dados automatizadas: o ponto de vista do cliente. Anais. 2002 ;[citado 2025 out. 07 ]