Filtros : "ECA" "2017" "Financiamento CAPES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. Conference titles: Seminário de Pesquisa em Ciência da Informação do PPGCI. Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, ESPAÇO PÚBLICO, POLÍTICA CULTURAL, CULTURA, CIDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERANO, Paulo Nascimento e OLIVEIRA, Lucia Maciel Barbosa de. Cidades temporárias: brechas e contra-brechas na cidade. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, v. 13, n. esp., p. 72-79, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002861791.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Verano, P. N., & Oliveira, L. M. B. de. (2017). Cidades temporárias: brechas e contra-brechas na cidade. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, 13( esp.), 72-79. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002861791.pdf
    • NLM

      Verano PN, Oliveira LMB de. Cidades temporárias: brechas e contra-brechas na cidade [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( esp.): 72-79.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002861791.pdf
    • Vancouver

      Verano PN, Oliveira LMB de. Cidades temporárias: brechas e contra-brechas na cidade [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( esp.): 72-79.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002861791.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. Conference titles: Seminário de Pesquisa em Ciência da Informação do PPGCI. Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTAÇÃO MUSEOLÓGICA, TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO, MUSEUS DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Aparecida da e LARA, Marilda Lopes Ginez de. Princípios de documentação para museus de arte. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, v. 13, n. esp., p. 100-104, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040870.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Silva, C. A. da, & Lara, M. L. G. de. (2017). Princípios de documentação para museus de arte. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, 13( esp.), 100-104. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040870.pdf
    • NLM

      Silva CA da, Lara MLG de. Princípios de documentação para museus de arte [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( esp.): 100-104.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040870.pdf
    • Vancouver

      Silva CA da, Lara MLG de. Princípios de documentação para museus de arte [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( esp.): 100-104.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040870.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, CIBERNÉTICA, FENOMENOLOGIA, ALTERIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMAZ, Tales Augusto Queiroz. Máquina como outro comunicativo: crítica da concepção cibernética à luz da fenomenologia de Heidegger. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07072017-155613/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Tomaz, T. A. Q. (2017). Máquina como outro comunicativo: crítica da concepção cibernética à luz da fenomenologia de Heidegger (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07072017-155613/
    • NLM

      Tomaz TAQ. Máquina como outro comunicativo: crítica da concepção cibernética à luz da fenomenologia de Heidegger [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07072017-155613/
    • Vancouver

      Tomaz TAQ. Máquina como outro comunicativo: crítica da concepção cibernética à luz da fenomenologia de Heidegger [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07072017-155613/
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECONOMIA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Marielle Barros de. Mediação, cultura e tecnologia nos currículos dos cursos de ciências da informação na Ibero-América: repensando um campo científico. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-05092017-092854/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Moraes, M. B. de. (2017). Mediação, cultura e tecnologia nos currículos dos cursos de ciências da informação na Ibero-América: repensando um campo científico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-05092017-092854/
    • NLM

      Moraes MB de. Mediação, cultura e tecnologia nos currículos dos cursos de ciências da informação na Ibero-América: repensando um campo científico [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-05092017-092854/
    • Vancouver

      Moraes MB de. Mediação, cultura e tecnologia nos currículos dos cursos de ciências da informação na Ibero-América: repensando um campo científico [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-05092017-092854/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA WALDORF, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLETTI, Daniela Amaral Rodrigues. A educação estética através da Música no segundo setênio: aproximações entre Rudolf Steiner e Émile Jaques-Dalcroze. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-150151/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Nicoletti, D. A. R. (2017). A educação estética através da Música no segundo setênio: aproximações entre Rudolf Steiner e Émile Jaques-Dalcroze (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-150151/
    • NLM

      Nicoletti DAR. A educação estética através da Música no segundo setênio: aproximações entre Rudolf Steiner e Émile Jaques-Dalcroze [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-150151/
    • Vancouver

      Nicoletti DAR. A educação estética através da Música no segundo setênio: aproximações entre Rudolf Steiner e Émile Jaques-Dalcroze [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-150151/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTITUIÇÕES CULTURAIS, INFORMAÇÃO PÚBLICA, POLÍTICA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, André de Araújo. Indicadores culturais: a experiência do projeto Ademar Guerra. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11012018-153440/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Silva, A. de A. (2017). Indicadores culturais: a experiência do projeto Ademar Guerra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11012018-153440/
    • NLM

      Silva A de A. Indicadores culturais: a experiência do projeto Ademar Guerra [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11012018-153440/
    • Vancouver

      Silva A de A. Indicadores culturais: a experiência do projeto Ademar Guerra [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11012018-153440/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e ROCHA, Camilla Rodrigues Netto da Costa. A importância da inter-relação entre o campo da Comunicação/Educação e os estudos da recepção: um olhar para a comunicação a partir dos sujeitos. Tradução . São Paulo: Intercom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027509.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Baccega, M. A., & Rocha, C. R. N. da C. (2017). A importância da inter-relação entre o campo da Comunicação/Educação e os estudos da recepção: um olhar para a comunicação a partir dos sujeitos. In . São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027509.pdf
    • NLM

      Baccega MA, Rocha CRN da C. A importância da inter-relação entre o campo da Comunicação/Educação e os estudos da recepção: um olhar para a comunicação a partir dos sujeitos [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027509.pdf
    • Vancouver

      Baccega MA, Rocha CRN da C. A importância da inter-relação entre o campo da Comunicação/Educação e os estudos da recepção: um olhar para a comunicação a partir dos sujeitos [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027509.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Jornalismo: silêncios, censuras e potências. . São Paulo: Balão Editorial. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025885.pdf. Acesso em: 07 out. 2025. , 2017
    • APA

      Jornalismo: silêncios, censuras e potências. (2017). Jornalismo: silêncios, censuras e potências. São Paulo: Balão Editorial. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025885.pdf
    • NLM

      Jornalismo: silêncios, censuras e potências [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025885.pdf
    • Vancouver

      Jornalismo: silêncios, censuras e potências [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025885.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÃO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leandro Quintério dos. Estratégias para a rotina de estudos do violonista: uma perspectiva baseada na aprendizagem autorregulada. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022018-105629/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Santos, L. Q. dos. (2017). Estratégias para a rotina de estudos do violonista: uma perspectiva baseada na aprendizagem autorregulada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022018-105629/
    • NLM

      Santos LQ dos. Estratégias para a rotina de estudos do violonista: uma perspectiva baseada na aprendizagem autorregulada [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022018-105629/
    • Vancouver

      Santos LQ dos. Estratégias para a rotina de estudos do violonista: uma perspectiva baseada na aprendizagem autorregulada [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022018-105629/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Alexy Gaione Viegas de. Stravinsky e a música popular americana: processos identitários, transposições hipertextuais e análise musical. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-111514/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Araujo, A. G. V. de. (2017). Stravinsky e a música popular americana: processos identitários, transposições hipertextuais e análise musical (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-111514/
    • NLM

      Araujo AGV de. Stravinsky e a música popular americana: processos identitários, transposições hipertextuais e análise musical [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-111514/
    • Vancouver

      Araujo AGV de. Stravinsky e a música popular americana: processos identitários, transposições hipertextuais e análise musical [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-111514/
  • Source: Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. Conference titles: Seminário de Pesquisa em Ciência da Informação do PPGCI. Unidade: ECA

    Subjects: INSTITUIÇÕES CULTURAIS, INFORMAÇÃO PÚBLICA, POLÍTICA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, André de Araújo e OLIVEIRA, Lucia Maciel Barbosa de. Indicadores culturais: a experiência do projeto Ademar Guerra. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, v. 13, n. esp., p. 62-66, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002862933.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Silva, A. de A., & Oliveira, L. M. B. de. (2017). Indicadores culturais: a experiência do projeto Ademar Guerra. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, 13( esp.), 62-66. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002862933.pdf
    • NLM

      Silva A de A, Oliveira LMB de. Indicadores culturais: a experiência do projeto Ademar Guerra [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( esp.): 62-66.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002862933.pdf
    • Vancouver

      Silva A de A, Oliveira LMB de. Indicadores culturais: a experiência do projeto Ademar Guerra [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( esp.): 62-66.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002862933.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025