Filtros : "ECA" "2017" "Financiado pela FAPESP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, TÉCNICA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann. Musica Theorica, v. 2, n. 1, p. 198-214, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Kafejian, S., & Ferraz, S. (2017). O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann. Musica Theorica, 2( 1), 198-214. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
    • NLM

      Kafejian S, Ferraz S. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 198-214.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
    • Vancouver

      Kafejian S, Ferraz S. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 198-214.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli e NONATO, Cláudia e KINOSHITA, Jamir. Jornalistas em arranjos econômicos independentes de corporações de mídia: métodos e análises iniciais. 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855533.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Figaro, R., Nonato, C., & Kinoshita, J. (2017). Jornalistas em arranjos econômicos independentes de corporações de mídia: métodos e análises iniciais. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855533.pdf
    • NLM

      Figaro R, Nonato C, Kinoshita J. Jornalistas em arranjos econômicos independentes de corporações de mídia: métodos e análises iniciais [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855533.pdf
    • Vancouver

      Figaro R, Nonato C, Kinoshita J. Jornalistas em arranjos econômicos independentes de corporações de mídia: métodos e análises iniciais [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855533.pdf
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ESTÉTICA DA MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Isis Biazioli de e VIDEIRA, Mario. Autonomia da música e o papel do compositor na vanguarda pós-1950. Revista Música, v. 17, n. 1, p. 154-180, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v17i1.144605. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Oliveira, I. B. de, & Videira, M. (2017). Autonomia da música e o papel do compositor na vanguarda pós-1950. Revista Música, 17( 1), 154-180. doi:10.11606/rm.v17i1.144605
    • NLM

      Oliveira IB de, Videira M. Autonomia da música e o papel do compositor na vanguarda pós-1950 [Internet]. Revista Música. 2017 ; 17( 1): 154-180.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v17i1.144605
    • Vancouver

      Oliveira IB de, Videira M. Autonomia da música e o papel do compositor na vanguarda pós-1950 [Internet]. Revista Música. 2017 ; 17( 1): 154-180.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v17i1.144605
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei. Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Aliel, L. (2017). Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/
    • NLM

      Aliel L. Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/
    • Vancouver

      Aliel L. Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENHA, Gustavo Rodrigues e FERRAZ, Sílvio. Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio. Revista Vórtex, v. 5, n. 3, p. 1-25, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Penha, G. R., & Ferraz, S. (2017). Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio. Revista Vórtex, 5( 3), 1-25. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf
    • NLM

      Penha GR, Ferraz S. Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 3): 1-25.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf
    • Vancouver

      Penha GR, Ferraz S. Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 3): 1-25.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025