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  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, CURADORIA

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    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Souza, L. S. de. (2017). A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
    • NLM

      Souza LS de. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
    • Vancouver

      Souza LS de. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ANÚNCIOS, CAFÉ

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    • ABNT

      SILVA, Midierson Sebastião Maia da. O valor-gradiente em marcas de café: midiatização da cultura e do desejo a partir de Nespresso e Starbucks. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-110806/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Silva, M. S. M. da. (2017). O valor-gradiente em marcas de café: midiatização da cultura e do desejo a partir de Nespresso e Starbucks (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-110806/
    • NLM

      Silva MSM da. O valor-gradiente em marcas de café: midiatização da cultura e do desejo a partir de Nespresso e Starbucks [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-110806/
    • Vancouver

      Silva MSM da. O valor-gradiente em marcas de café: midiatização da cultura e do desejo a partir de Nespresso e Starbucks [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-110806/
  • Fonte: Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, v. 14, n. 27, p. 32-41, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Trindade, E. (2017). Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, 14( 27), 32-41. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf
    • NLM

      Trindade E. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 32-41.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 32-41.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3. Acesso em: 07 out. 2025. , 2017
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
    • NLM

      Perez C, Trindade E. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 1-3.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 1-3.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
  • Fonte: Estética. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO DE ALIMENTOS, CARNES E DERIVADOS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de e TRINDADE, Eneus. Consumo alimentar e consumo midiático: vestígios da hashtag #churrasco. Estética, n. ja/ju 2017, p. 1-16, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854857.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Souza, L. S. de, & Trindade, E. (2017). Consumo alimentar e consumo midiático: vestígios da hashtag #churrasco. Estética, ( ja/ju 2017), 1-16. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854857.pdf
    • NLM

      Souza LS de, Trindade E. Consumo alimentar e consumo midiático: vestígios da hashtag #churrasco [Internet]. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-16.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854857.pdf
    • Vancouver

      Souza LS de, Trindade E. Consumo alimentar e consumo midiático: vestígios da hashtag #churrasco [Internet]. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-16.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854857.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - PROPESQ-PP. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, COMUNICAÇÃO, MARKETING, CONSUMO, ECONOMIA DE MERCADO

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    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de e TRINDADE, Eneus. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca. 2017, Anais.. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2017). As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca. In Anais. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf
  • Fonte: E-book do VIII PROPESQ-PP. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - PROPESQ-PP. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, PESQUISA CIENTÍFICA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos. 2017, Anais.. Recife: Ed. UFPE, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Trindade, E. (2017). Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos. In E-book do VIII PROPESQ-PP. Recife: Ed. UFPE. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdf
    • NLM

      Trindade E. Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Assuntos: EMBALAGENS, MARCAS, VALORES SOCIAIS, CONSUMO, ESTÉTICA, ÉTICA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Consumo midiático: youtubers e suas milhões de visualizações : como explicar. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844038.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). Consumo midiático: youtubers e suas milhões de visualizações : como explicar. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844038.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Consumo midiático: youtubers e suas milhões de visualizações : como explicar [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844038.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Consumo midiático: youtubers e suas milhões de visualizações : como explicar [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844038.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, GASTRONOMIA, TEORIA DOS CAMPOS

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    • ABNT

      LLANO LINARES, Nicolás. Em busca da visibilidade: um estudo exploratório sobre a midiatização do subcampo gastronômico da cidade de São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-07072017-110059/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Llano Linares, N. (2017). Em busca da visibilidade: um estudo exploratório sobre a midiatização do subcampo gastronômico da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-07072017-110059/
    • NLM

      Llano Linares N. Em busca da visibilidade: um estudo exploratório sobre a midiatização do subcampo gastronômico da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-07072017-110059/
    • Vancouver

      Llano Linares N. Em busca da visibilidade: um estudo exploratório sobre a midiatização do subcampo gastronômico da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-07072017-110059/
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Seminário Internacional de Pesquisa em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO DE ALIMENTOS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de e TRINDADE, Eneus e SOUSA, Rafael Covanzi de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede. 2017, Anais.. São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Souza, L. S. de, Trindade, E., & Sousa, R. C. de. (2017). Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede. In Anais... São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf
    • NLM

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf
    • Vancouver

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, JOVENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias et al. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Alves, M. C. D., Trindade, E., Perez, C., Souza, L. S. de, Mauro, R., & Baader, C. (2017). Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
  • Fonte: E-book do VIII PROPESQ-PP. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - PROPESQ-PP. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, CANDOMBLÉ

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SILVA, Elis Rejane Santana da e AMORIM, Eliã Siméia Martins dos Santos e TRINDADE, Eneus. Filhos de olorum.com: a midiatização e o consumo do jogo de Ifá no facebook e site a partir da publicidade. 2017, Anais.. Recife: Ed. UFPE, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919851.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Silva, E. R. S. da, Amorim, E. S. M. dos S., & Trindade, E. (2017). Filhos de olorum.com: a midiatização e o consumo do jogo de Ifá no facebook e site a partir da publicidade. In E-book do VIII PROPESQ-PP. Recife: Ed. UFPE. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919851.pdf
    • NLM

      Silva ERS da, Amorim ESM dos S, Trindade E. Filhos de olorum.com: a midiatização e o consumo do jogo de Ifá no facebook e site a partir da publicidade [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919851.pdf
    • Vancouver

      Silva ERS da, Amorim ESM dos S, Trindade E. Filhos de olorum.com: a midiatização e o consumo do jogo de Ifá no facebook e site a partir da publicidade [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919851.pdf
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assunto: MARCAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Semiótica das expressões marcárias: nomes, mascotes, símbolos, logotipos e publicidade em análise. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i1p1-3. Acesso em: 07 out. 2025. , 2017
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). Semiótica das expressões marcárias: nomes, mascotes, símbolos, logotipos e publicidade em análise. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i1p1-3
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Semiótica das expressões marcárias: nomes, mascotes, símbolos, logotipos e publicidade em análise. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( ja/ju 2017): 1-3.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i1p1-3
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Semiótica das expressões marcárias: nomes, mascotes, símbolos, logotipos e publicidade em análise. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( ja/ju 2017): 1-3.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i1p1-3
  • Fonte: Rizoma. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, ALIMENTAÇÃO, CONSUMO DE ALIMENTOS, SAÚDE, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de e TRINDADE, Eneus e SOUSA, Rafael Covanzi de. Mediações e midiatização do consumo alimentar: #taeq e tendência da saudabilidade na rede. Rizoma, v. 5, n. 2, p. 235-250, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.10533. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Souza, L. S. de, Trindade, E., & Sousa, R. C. de. (2017). Mediações e midiatização do consumo alimentar: #taeq e tendência da saudabilidade na rede. Rizoma, 5( 2), 235-250. doi:10.17058/rzm.v5i2.10533
    • NLM

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Mediações e midiatização do consumo alimentar: #taeq e tendência da saudabilidade na rede [Internet]. Rizoma. 2017 ; 5( 2): 235-250.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.10533
    • Vancouver

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Mediações e midiatização do consumo alimentar: #taeq e tendência da saudabilidade na rede [Internet]. Rizoma. 2017 ; 5( 2): 235-250.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.10533
  • Fonte: Revista Brasileira de Ciências Sociais. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, MERCADO IMOBILIÁRIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNÁNDEZ RINCÓN, Antonio Raúl e TRINDADE, Eneus e HELLIN, Pedro. Comprender la burbuja inmobiliaria en España: una visión mediatizada desde la publicidad. Revista Brasileira de Ciências Sociais, v. 31, n. 95, p. 1-15, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17666/329512/2017. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Fernández Rincón, A. R., Trindade, E., & Hellin, P. (2017). Comprender la burbuja inmobiliaria en España: una visión mediatizada desde la publicidad. Revista Brasileira de Ciências Sociais, 31( 95), 1-15. doi:10.17666/329512/2017
    • NLM

      Fernández Rincón AR, Trindade E, Hellin P. Comprender la burbuja inmobiliaria en España: una visión mediatizada desde la publicidad [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Sociais. 2017 ; 31( 95): 1-15.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17666/329512/2017
    • Vancouver

      Fernández Rincón AR, Trindade E, Hellin P. Comprender la burbuja inmobiliaria en España: una visión mediatizada desde la publicidad [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Sociais. 2017 ; 31( 95): 1-15.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17666/329512/2017
  • Fonte: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, OBESIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Helder de Melo e MARREIRO, Cristina Galamba e TRINDADE, Eneus. A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context. Revista Observatório, v. 3, n. abr./ju 2017, p. 503-523, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Moraes, H. de M., Marreiro, C. G., & Trindade, E. (2017). A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context. Revista Observatório, 3( abr./ju 2017), 503-523. doi:10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503
    • NLM

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context [Internet]. Revista Observatório. 2017 ; 3( abr./ju 2017): 503-523.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503
    • Vancouver

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context [Internet]. Revista Observatório. 2017 ; 3( abr./ju 2017): 503-523.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A cooperação acadêmica em ciências da comunicação: caderno de resumos. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002842726.pdf. Acesso em: 07 out. 2025. , 2017
    • APA

      A cooperação acadêmica em ciências da comunicação: caderno de resumos. (2017). A cooperação acadêmica em ciências da comunicação: caderno de resumos. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002842726.pdf
    • NLM

      A cooperação acadêmica em ciências da comunicação: caderno de resumos [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002842726.pdf
    • Vancouver

      A cooperação acadêmica em ciências da comunicação: caderno de resumos [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002842726.pdf

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