Filtros : "ECA" "2017" "Lopes, Elisabeth Silva" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Abstracts.... Nome do evento: IFTR Conference 2017. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONFITTO, Matteo e LOPES, Elisabeth Silva. Embodied processes: between invisibility and materiality = Processos de incorporação : entre a invisibilidade e materialidade. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860401.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Bonfitto, M., & Lopes, E. S. (2017). Embodied processes: between invisibility and materiality = Processos de incorporação : entre a invisibilidade e materialidade. In Abstracts... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860401.pdf
    • NLM

      Bonfitto M, Lopes ES. Embodied processes: between invisibility and materiality = Processos de incorporação : entre a invisibilidade e materialidade [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860401.pdf
    • Vancouver

      Bonfitto M, Lopes ES. Embodied processes: between invisibility and materiality = Processos de incorporação : entre a invisibilidade e materialidade [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860401.pdf
  • Fonte: Urdimento. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PERFORMANCE, DRAMATURGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Damasceno e LOPES, Elisabeth Silva. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor. Urdimento, v. 1, n. 28, p. 125-138, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Silva, C. D., & Lopes, E. S. (2017). Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor. Urdimento, 1( 28), 125-138. doi:10.5965/1414573101282017125
    • NLM

      Silva CD, Lopes ES. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor [Internet]. Urdimento. 2017 ; 1( 28): 125-138.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125
    • Vancouver

      Silva CD, Lopes ES. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor [Internet]. Urdimento. 2017 ; 1( 28): 125-138.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Ivam. O importante é [não] estar pronto: da gênese às dimensões políticas, pedagógicas e artísticas do projeto da SP Escola de Teatro. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12012018-105127/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Cabral, I. (2017). O importante é [não] estar pronto: da gênese às dimensões políticas, pedagógicas e artísticas do projeto da SP Escola de Teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12012018-105127/
    • NLM

      Cabral I. O importante é [não] estar pronto: da gênese às dimensões políticas, pedagógicas e artísticas do projeto da SP Escola de Teatro [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12012018-105127/
    • Vancouver

      Cabral I. O importante é [não] estar pronto: da gênese às dimensões políticas, pedagógicas e artísticas do projeto da SP Escola de Teatro [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12012018-105127/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, MULHERES, PERFORMANCE, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHER, Stela. Mulheres, performance e ativismo: a ressignificação dos discursos feministas na cena latino-americana. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062017-093806/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Fischer, S. (2017). Mulheres, performance e ativismo: a ressignificação dos discursos feministas na cena latino-americana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062017-093806/
    • NLM

      Fischer S. Mulheres, performance e ativismo: a ressignificação dos discursos feministas na cena latino-americana [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062017-093806/
    • Vancouver

      Fischer S. Mulheres, performance e ativismo: a ressignificação dos discursos feministas na cena latino-americana [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062017-093806/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025