Filtros : "ECA" "2017" "Iazzetta, Fernando" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos Arthur Avezum. O silêncio como afeto ou a escuta corporal na recente música experimental. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-113437/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pereira, C. A. A. (2017). O silêncio como afeto ou a escuta corporal na recente música experimental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-113437/
    • NLM

      Pereira CAA. O silêncio como afeto ou a escuta corporal na recente música experimental [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-113437/
    • Vancouver

      Pereira CAA. O silêncio como afeto ou a escuta corporal na recente música experimental [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-113437/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA ELETRÔNICA, MÚSICA ELETROACÚSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Tempo transversal: flauta expandida. [Texto em encarte de CD]. . São Paulo: Selo SESC. . Acesso em: 07 out. 2025. , 2017
    • APA

      Iazzetta, F. (2017). Tempo transversal: flauta expandida. [Texto em encarte de CD]. São Paulo: Selo SESC.
    • NLM

      Iazzetta F. Tempo transversal: flauta expandida. [Texto em encarte de CD]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ]
    • Vancouver

      Iazzetta F. Tempo transversal: flauta expandida. [Texto em encarte de CD]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ]
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Web Audio Conference - WAC-2017. Unidades: ECA, IME

    Assuntos: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, TECNOLOGIA MUSICAL, COOPERAÇÃO, CRIAÇÃO COLETIVA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOLFI, Ariane et al. Open band: audience creative participation using web audio synthesis. 2017, Anais.. London: Queen Mary, University of London, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Stolfi, A., Barthet, M., Goródscy, F., Carvalho Junior, A. D. de, & Iazzetta, F. (2017). Open band: audience creative participation using web audio synthesis. In Proceedings. London: Queen Mary, University of London. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf
    • NLM

      Stolfi A, Barthet M, Goródscy F, Carvalho Junior AD de, Iazzetta F. Open band: audience creative participation using web audio synthesis [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf
    • Vancouver

      Stolfi A, Barthet M, Goródscy F, Carvalho Junior AD de, Iazzetta F. Open band: audience creative participation using web audio synthesis [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf
  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, SEMIOLOGIA DA MÚSICA, TEORIA MUSICAL, ROMANTISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Vinícius e BRAMBILLA, Guto e IAZZETTA, Fernando. A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin. Musica Theorica, v. 2, n. 2, p. 91-106, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002928200.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, V., Brambilla, G., & Iazzetta, F. (2017). A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin. Musica Theorica, 2( 2), 91-106. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002928200.pdf
    • NLM

      Fernandes V, Brambilla G, Iazzetta F. A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 2): 91-106.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002928200.pdf
    • Vancouver

      Fernandes V, Brambilla G, Iazzetta F. A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 2): 91-106.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002928200.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: NOTAÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, HAPPENING, FLUXUS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAAD FILHO, Sérgio Abdalla. Partituras verbais e sua relação problemática com a música. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022018-100656/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Saad Filho, S. A. (2017). Partituras verbais e sua relação problemática com a música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022018-100656/
    • NLM

      Saad Filho SA. Partituras verbais e sua relação problemática com a música [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022018-100656/
    • Vancouver

      Saad Filho SA. Partituras verbais e sua relação problemática com a música [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022018-100656/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SOM (MÚSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sonologia 2016: out of phase. . São Paulo: NuSom - Núcleo de Pesquisas em Sonologia. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034387.pdf. Acesso em: 07 out. 2025. , 2017
    • APA

      Sonologia 2016: out of phase. (2017). Sonologia 2016: out of phase. São Paulo: NuSom - Núcleo de Pesquisas em Sonologia. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034387.pdf
    • NLM

      Sonologia 2016: out of phase [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034387.pdf
    • Vancouver

      Sonologia 2016: out of phase [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034387.pdf
  • Fonte: Creación musical, investigación y producción académica: desafíos para la música em la universidad. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. "La música es mucho más (o menos) que la música": reflexiones sobre investigación musical em el contexto de la academia. Creación musical, investigación y producción académica: desafíos para la música em la universidad. Tradução . Morelia: Centro Mexicano para la Música y las Artes Sonoras, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034397.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Iazzetta, F. (2017). "La música es mucho más (o menos) que la música": reflexiones sobre investigación musical em el contexto de la academia. In Creación musical, investigación y producción académica: desafíos para la música em la universidad. Morelia: Centro Mexicano para la Música y las Artes Sonoras. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034397.pdf
    • NLM

      Iazzetta F. "La música es mucho más (o menos) que la música": reflexiones sobre investigación musical em el contexto de la academia [Internet]. In: Creación musical, investigación y producción académica: desafíos para la música em la universidad. Morelia: Centro Mexicano para la Música y las Artes Sonoras; 2017. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034397.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F. "La música es mucho más (o menos) que la música": reflexiones sobre investigación musical em el contexto de la academia [Internet]. In: Creación musical, investigación y producción académica: desafíos para la música em la universidad. Morelia: Centro Mexicano para la Música y las Artes Sonoras; 2017. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034397.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025