Filtros : "ECA" "2017" "Batista, Leandro Leonardo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e PREARO, Leandro Campi. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Prearo, L. C. (2017). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Prearo LC. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Prearo LC. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo. Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864836.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Andreoli, T. P., & Batista, L. L. (2017). Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864836.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL. Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864836.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL. Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864836.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS, CORPO HUMANO, REALIDADE VIRTUAL, TERCEIRA DIMENSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. A teoria do vale da estranheza aplicada à ciências da comunicação: um estudo sobre os personagens de marca a partir de uma abordagem cognitivista. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05092017-095727/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Augusto Junior, S. N. (2017). A teoria do vale da estranheza aplicada à ciências da comunicação: um estudo sobre os personagens de marca a partir de uma abordagem cognitivista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05092017-095727/
    • NLM

      Augusto Junior SN. A teoria do vale da estranheza aplicada à ciências da comunicação: um estudo sobre os personagens de marca a partir de uma abordagem cognitivista [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05092017-095727/
    • Vancouver

      Augusto Junior SN. A teoria do vale da estranheza aplicada à ciências da comunicação: um estudo sobre os personagens de marca a partir de uma abordagem cognitivista [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05092017-095727/
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, COMUNICAÇÃO DE RISCO, SAÚDE PÚBLICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, ZIKA VÍRUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora et al. Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker. Signos do Consumo, v. 9, n. 2, p. 106-120, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Kawano, D. R., Jardim, A. C. A., Shimabukuro, M., Rodrigues, L. M. G., & Batista, L. L. (2017). Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker. Signos do Consumo, 9( 2), 106-120. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120
    • NLM

      Kawano DR, Jardim ACA, Shimabukuro M, Rodrigues LMG, Batista LL. Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 106-120.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120
    • Vancouver

      Kawano DR, Jardim ACA, Shimabukuro M, Rodrigues LMG, Batista LL. Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 106-120.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120
  • Source: Novos Olhares. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, RACISMO, CRIANÇAS, NEGROS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e LEITE, Francisco. Diante das primeiras experiências de crianças negras brasileiras com o racismo: práticas parentais e narrativas midiáticas contraintuitivas. Novos Olhares, v. 6, n. 1, p. 20-36, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2017.131582. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Batista, L. L., & Leite, F. (2017). Diante das primeiras experiências de crianças negras brasileiras com o racismo: práticas parentais e narrativas midiáticas contraintuitivas. Novos Olhares, 6( 1), 20-36. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2017.131582
    • NLM

      Batista LL, Leite F. Diante das primeiras experiências de crianças negras brasileiras com o racismo: práticas parentais e narrativas midiáticas contraintuitivas [Internet]. Novos Olhares. 2017 ; 6( 1): 20-36.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2017.131582
    • Vancouver

      Batista LL, Leite F. Diante das primeiras experiências de crianças negras brasileiras com o racismo: práticas parentais e narrativas midiáticas contraintuitivas [Internet]. Novos Olhares. 2017 ; 6( 1): 20-36.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2017.131582

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025