Filtros : "ECA" "2017" "DANÇA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DANÇA, PERFORMANCE, EXPRESSÃO CORPORAL, NIPO-BRASILEIROS, MULHERES, MULHERES NA ARTE, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKAGI, Isis Harumi. Nikkei em cena: corpo em suspensão. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Akagi, I. H. (2017). Nikkei em cena: corpo em suspensão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
    • NLM

      Akagi IH. Nikkei em cena: corpo em suspensão [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
    • Vancouver

      Akagi IH. Nikkei em cena: corpo em suspensão [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PERFORMANCE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Helena. Corpo sem vontade =: Cuerpo sin voluntad. . São Paulo: ECA - USP. . Acesso em: 07 out. 2025. , 2017
    • APA

      Bastos, H. (2017). Corpo sem vontade =: Cuerpo sin voluntad. São Paulo: ECA - USP.
    • NLM

      Bastos H. Corpo sem vontade =: Cuerpo sin voluntad. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ]
    • Vancouver

      Bastos H. Corpo sem vontade =: Cuerpo sin voluntad. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PERFORMANCE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felisberto Sabino da. Vale olhar de outro jeito =: Vale mirar de otra manera. [Prefácio]. . São Paulo: ECA - USP. . Acesso em: 07 out. 2025. , 2017
    • APA

      Costa, F. S. da. (2017). Vale olhar de outro jeito =: Vale mirar de otra manera. [Prefácio]. São Paulo: ECA - USP.
    • NLM

      Costa FS da. Vale olhar de outro jeito =: Vale mirar de otra manera. [Prefácio]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ]
    • Vancouver

      Costa FS da. Vale olhar de outro jeito =: Vale mirar de otra manera. [Prefácio]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, EXPRESSÃO CORPORAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NADAI, Carolina Camargo de. Gambiarração: poéticas em composição coreográfica. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30052017-142002/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Nadai, C. C. de. (2017). Gambiarração: poéticas em composição coreográfica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30052017-142002/
    • NLM

      Nadai CC de. Gambiarração: poéticas em composição coreográfica [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30052017-142002/
    • Vancouver

      Nadai CC de. Gambiarração: poéticas em composição coreográfica [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30052017-142002/
  • Source: Abstracts. Conference titles: IFTR Conference 2017. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA, EXPRESSÃO CORPORAL, PERFORMANCE, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Helena. Briefness, public space in movement: = Brevidades, espaço público em movimento. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860373.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Bastos, H. (2017). Briefness, public space in movement: = Brevidades, espaço público em movimento. In Abstracts. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860373.pdf
    • NLM

      Bastos H. Briefness, public space in movement: = Brevidades, espaço público em movimento [Internet]. Abstracts. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860373.pdf
    • Vancouver

      Bastos H. Briefness, public space in movement: = Brevidades, espaço público em movimento [Internet]. Abstracts. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860373.pdf
  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Assunto: DANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Marina Milito de e PEREIRA, Sayonara. A utilização do gestual cotidiano e alguns de seus desdobramentos no espetáculo Kontakthof (1978) de Pina Bausch para o Tanztheater Wupperrtal. Cena, n. 22, p. 142-157, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.72617. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Medeiros, M. M. de, & Pereira, S. (2017). A utilização do gestual cotidiano e alguns de seus desdobramentos no espetáculo Kontakthof (1978) de Pina Bausch para o Tanztheater Wupperrtal. Cena, ( 22), 142-157. doi:10.22456/2236-3254.72617
    • NLM

      Medeiros MM de, Pereira S. A utilização do gestual cotidiano e alguns de seus desdobramentos no espetáculo Kontakthof (1978) de Pina Bausch para o Tanztheater Wupperrtal [Internet]. Cena. 2017 ;( 22): 142-157.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.72617
    • Vancouver

      Medeiros MM de, Pereira S. A utilização do gestual cotidiano e alguns de seus desdobramentos no espetáculo Kontakthof (1978) de Pina Bausch para o Tanztheater Wupperrtal [Internet]. Cena. 2017 ;( 22): 142-157.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.72617
  • Source: Abstracts.... Conference titles: IFTR Conference 2017. Unidade: ECA

    Subjects: COREOGRAFIA, DANÇA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Transmissibility: updating the past to meeting new ways = Transmissibilidade : atualização do passado ao encontro de novos caminhos. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860380.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pereira, S. (2017). Transmissibility: updating the past to meeting new ways = Transmissibilidade : atualização do passado ao encontro de novos caminhos. In Abstracts... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860380.pdf
    • NLM

      Pereira S. Transmissibility: updating the past to meeting new ways = Transmissibilidade : atualização do passado ao encontro de novos caminhos [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860380.pdf
    • Vancouver

      Pereira S. Transmissibility: updating the past to meeting new ways = Transmissibilidade : atualização do passado ao encontro de novos caminhos [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860380.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PERFORMANCE, CORPO (ARTES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Helena. Dança das distâncias. Tradução . Curitiba: Prismas, 2017. . . Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Bastos, H. (2017). Dança das distâncias. In . Curitiba: Prismas.
    • NLM

      Bastos H. Dança das distâncias. Curitiba: Prismas; 2017. [citado 2025 out. 07 ]
    • Vancouver

      Bastos H. Dança das distâncias. Curitiba: Prismas; 2017. [citado 2025 out. 07 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Científico Nacional de Pesquisadores em Dança - ANDA. Unidade: ECA

    Assunto: DANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NHUR, Andréia. Proposta cartográfica para balizar pesquisas em dança. 2017, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035086.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Nhur, A. (2017). Proposta cartográfica para balizar pesquisas em dança. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035086.pdf
    • NLM

      Nhur A. Proposta cartográfica para balizar pesquisas em dança [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035086.pdf
    • Vancouver

      Nhur A. Proposta cartográfica para balizar pesquisas em dança [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035086.pdf
  • Source: Abstracts.... Conference titles: IFTR Conference 2017. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NHUR, Andréia. Reflections about the embodied sound in the dance of easy pieces: = Reflexões sobre o som corporeado na dança de peças fáceis. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860394.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Nhur, A. (2017). Reflections about the embodied sound in the dance of easy pieces: = Reflexões sobre o som corporeado na dança de peças fáceis. In Abstracts... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860394.pdf
    • NLM

      Nhur A. Reflections about the embodied sound in the dance of easy pieces: = Reflexões sobre o som corporeado na dança de peças fáceis [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860394.pdf
    • Vancouver

      Nhur A. Reflections about the embodied sound in the dance of easy pieces: = Reflexões sobre o som corporeado na dança de peças fáceis [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860394.pdf
  • Source: ouvirOUver. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Danilo e PEREIRA, Sayonara. Existências temporais e a referência como atravessamento na criação em dança. ouvirOUver, v. 13, n. 2, p. 570-579, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/OUV21-v13n2a2017-16. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Silveira, D., & Pereira, S. (2017). Existências temporais e a referência como atravessamento na criação em dança. ouvirOUver, 13( 2), 570-579. doi:10.14393/OUV21-v13n2a2017-16
    • NLM

      Silveira D, Pereira S. Existências temporais e a referência como atravessamento na criação em dança [Internet]. ouvirOUver. 2017 ; 13( 2): 570-579.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OUV21-v13n2a2017-16
    • Vancouver

      Silveira D, Pereira S. Existências temporais e a referência como atravessamento na criação em dança [Internet]. ouvirOUver. 2017 ; 13( 2): 570-579.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OUV21-v13n2a2017-16
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Científico Nacional de Pesquisadores em Dança - ANDA. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA, PERFORMANCE, EXPRESSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Helena. Brevidades: arquiteturas provisórias. 2017, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888381.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Bastos, H. (2017). Brevidades: arquiteturas provisórias. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888381.pdf
    • NLM

      Bastos H. Brevidades: arquiteturas provisórias [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888381.pdf
    • Vancouver

      Bastos H. Brevidades: arquiteturas provisórias [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888381.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Danilo. Entre o orto e o ocaso: o mover insistente como estratégia de sobrevivência na criação em dança. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-105454/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Silveira, D. (2017). Entre o orto e o ocaso: o mover insistente como estratégia de sobrevivência na criação em dança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-105454/
    • NLM

      Silveira D. Entre o orto e o ocaso: o mover insistente como estratégia de sobrevivência na criação em dança [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-105454/
    • Vancouver

      Silveira D. Entre o orto e o ocaso: o mover insistente como estratégia de sobrevivência na criação em dança [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-105454/
  • Source: Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALMEIDA, Nadya Moretto e PEREIRA, Sayonara. O bailarino na maturidade: uma abordagem através da peça Rojô de Ishii Kaoru. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, v. 1, n. 11, p. 47-55, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650799. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      D'Almeida, N. M., & Pereira, S. (2017). O bailarino na maturidade: uma abordagem através da peça Rojô de Ishii Kaoru. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, 1( 11), 47-55. doi:10.20396/pita.v7i1.8650799
    • NLM

      D'Almeida NM, Pereira S. O bailarino na maturidade: uma abordagem através da peça Rojô de Ishii Kaoru [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2017 ; 1( 11): 47-55.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650799
    • Vancouver

      D'Almeida NM, Pereira S. O bailarino na maturidade: uma abordagem através da peça Rojô de Ishii Kaoru [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2017 ; 1( 11): 47-55.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v7i1.8650799
  • Unidade: ECA

    Subjects: COREOGRAFIA, DANÇA, AUTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Laura Junqueira. Coreoescrituras: texto e dança em diálogo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07112017-153905/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Bruno, L. J. (2017). Coreoescrituras: texto e dança em diálogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07112017-153905/
    • NLM

      Bruno LJ. Coreoescrituras: texto e dança em diálogo [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07112017-153905/
    • Vancouver

      Bruno LJ. Coreoescrituras: texto e dança em diálogo [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07112017-153905/
  • Source: Anais.... Conference titles: Colóquio Internacional de Dramaturgia Letra e Ato. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, TEATRO, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANOV, Luiza Romani Ferreira e HENRIQUE, Marina e PEREIRA, Sayonara. Diálogo e comunhão de linguagens: a vida se frontando no espetáculo "SOPRO". 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. p. 100-107. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835838.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Banov, L. R. F., Henrique, M., & Pereira, S. (2017). Diálogo e comunhão de linguagens: a vida se frontando no espetáculo "SOPRO". In Anais.. (p. 100-107). Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835838.pdf
    • NLM

      Banov LRF, Henrique M, Pereira S. Diálogo e comunhão de linguagens: a vida se frontando no espetáculo "SOPRO" [Internet]. Anais.. 2017 ; 100-107.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835838.pdf
    • Vancouver

      Banov LRF, Henrique M, Pereira S. Diálogo e comunhão de linguagens: a vida se frontando no espetáculo "SOPRO" [Internet]. Anais.. 2017 ; 100-107.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835838.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Colóquio Internacional de Dramaturgia Letra e Ato. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, TEATRO, COREOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMP, Sofia Vilasboas e PEREIRA, Sayonara. May B: hiatos entre dança e dramaturgia. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. p. 137-139. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835830.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Slomp, S. V., & Pereira, S. (2017). May B: hiatos entre dança e dramaturgia. In Anais.. (p. 137-139). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835830.pdf
    • NLM

      Slomp SV, Pereira S. May B: hiatos entre dança e dramaturgia [Internet]. Anais.. 2017 ; 137-139.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835830.pdf
    • Vancouver

      Slomp SV, Pereira S. May B: hiatos entre dança e dramaturgia [Internet]. Anais.. 2017 ; 137-139.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835830.pdf
  • Source: Moringa: Artes do Espetáculo. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CULTURA POPULAR, CORPO (ARTES), EXPRESSÃO CORPORAL, PERFORMANCE, ORALIDADE, HISTÓRIA ORAL, FESTAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara e COSTA, Daniel Santos. Corpo, festa e performatividade: encruzilhadas e reflexões desde a oralidade popular. Moringa: Artes do Espetáculo, v. 8, n. 2, p. 43-55, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2017v8n2.37767. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pereira, S., & Costa, D. S. (2017). Corpo, festa e performatividade: encruzilhadas e reflexões desde a oralidade popular. Moringa: Artes do Espetáculo, 8( 2), 43-55. doi:10.22478/ufpb.2177-8841.2017v8n2.37767
    • NLM

      Pereira S, Costa DS. Corpo, festa e performatividade: encruzilhadas e reflexões desde a oralidade popular [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2017 ; 8( 2): 43-55.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2017v8n2.37767
    • Vancouver

      Pereira S, Costa DS. Corpo, festa e performatividade: encruzilhadas e reflexões desde a oralidade popular [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2017 ; 8( 2): 43-55.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2017v8n2.37767
  • Source: aParte XXI. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Helena. Corpo sem vontade. aParte XXI. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035126.pdf. Acesso em: 07 out. 2025. , 2017
    • APA

      Bastos, H. (2017). Corpo sem vontade. aParte XXI. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035126.pdf
    • NLM

      Bastos H. Corpo sem vontade [Internet]. aParte XXI. 2017 ;( 7): 23-27.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035126.pdf
    • Vancouver

      Bastos H. Corpo sem vontade [Internet]. aParte XXI. 2017 ;( 7): 23-27.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035126.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DANÇA, CORPO (ARTES), BUTÔ, LINGUAGEM CORPORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Patricia de Azevedo. Ma e corpo erodido. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2017.tde-12092024-150915. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Noronha, P. de A. (2017). Ma e corpo erodido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2017.tde-12092024-150915
    • NLM

      Noronha P de A. Ma e corpo erodido [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2017.tde-12092024-150915
    • Vancouver

      Noronha P de A. Ma e corpo erodido [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2017.tde-12092024-150915

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025