Filtros : "ECA" "DANÇA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, MOVIMENTO (FISIOLOGIA), MOVIMENTO DE DANÇA, EXPRESSÃO CORPORAL, CORPO (ARTES), HIPÓTESE, LÓGICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Rebeca Tadiello. Estudos sobre mover: discutindo processos investigativos do movimento em dança. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2025.tde-28032025-091509. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Pinho, R. T. (2025). Estudos sobre mover: discutindo processos investigativos do movimento em dança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2025.tde-28032025-091509
    • NLM

      Pinho RT. Estudos sobre mover: discutindo processos investigativos do movimento em dança [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2025.tde-28032025-091509
    • Vancouver

      Pinho RT. Estudos sobre mover: discutindo processos investigativos do movimento em dança [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2025.tde-28032025-091509
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PERFORMANCE, ARTE, DANÇA, TELEVISÃO, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério Salatini de. Poor Pop Body Up: coreografias de códigos e informações. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-18082025-152315. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Almeida, R. S. de. (2025). Poor Pop Body Up: coreografias de códigos e informações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-18082025-152315
    • NLM

      Almeida RS de. Poor Pop Body Up: coreografias de códigos e informações [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-18082025-152315
    • Vancouver

      Almeida RS de. Poor Pop Body Up: coreografias de códigos e informações [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-18082025-152315
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FIGURINO, CINEMA, TEATRO, DANÇA, TELEVISÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : volume XII : edição especial 15 anos do GT Traje de Cena no Colóquio de Moda. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572053013. Acesso em: 08 out. 2025. , 2025
    • APA

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : volume XII : edição especial 15 anos do GT Traje de Cena no Colóquio de Moda. (2025). Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : volume XII : edição especial 15 anos do GT Traje de Cena no Colóquio de Moda. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572053013
    • NLM

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : volume XII : edição especial 15 anos do GT Traje de Cena no Colóquio de Moda [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572053013
    • Vancouver

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : volume XII : edição especial 15 anos do GT Traje de Cena no Colóquio de Moda [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572053013
  • Fonte: Aracê. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, MEMÓRIA, DOCUMENTAÇÃO AUDIOVISUAL, ARQUIVOS DE AUDIOVISUAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOGÉA, Inês e PEREIRA, Sayonara. Entre corpo e tela: quatro séries documentais como arquivos vivos da dança. Aracê, v. 7, n. 9, p. 1-20, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.56238/arev7n9-100. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Bogéa, I., & Pereira, S. (2025). Entre corpo e tela: quatro séries documentais como arquivos vivos da dança. Aracê, 7( 9), 1-20. doi:10.56238/arev7n9-100
    • NLM

      Bogéa I, Pereira S. Entre corpo e tela: quatro séries documentais como arquivos vivos da dança [Internet]. Aracê. 2025 ; 7( 9): 1-20.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.56238/arev7n9-100
    • Vancouver

      Bogéa I, Pereira S. Entre corpo e tela: quatro séries documentais como arquivos vivos da dança [Internet]. Aracê. 2025 ; 7( 9): 1-20.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.56238/arev7n9-100
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, CORPO (ARTES), ESTÉTICA, NECROPOLÍTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Adriana Perrela. Kettly Noël: o pensamento artístico que desarticula a necroestética. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-28072025-143214. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Matos, A. P. (2025). Kettly Noël: o pensamento artístico que desarticula a necroestética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-28072025-143214
    • NLM

      Matos AP. Kettly Noël: o pensamento artístico que desarticula a necroestética [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-28072025-143214
    • Vancouver

      Matos AP. Kettly Noël: o pensamento artístico que desarticula a necroestética [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-28072025-143214
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, MÚSICA, DANÇA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Autour de l'improvisation: essais. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2024
    • APA

      Autour de l'improvisation: essais. (2024). Autour de l'improvisation: essais. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CORPO (ARTES), TEATRO, PERFORMANCE, DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MATA ATLÂNTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Alexandra Campos. Dramaturgias das alteridades: percepções, permissões e frequências entre corpos que coexistem. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-163700. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Tavares, A. C. (2024). Dramaturgias das alteridades: percepções, permissões e frequências entre corpos que coexistem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-163700
    • NLM

      Tavares AC. Dramaturgias das alteridades: percepções, permissões e frequências entre corpos que coexistem [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-163700
    • Vancouver

      Tavares AC. Dramaturgias das alteridades: percepções, permissões e frequências entre corpos que coexistem [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-163700
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, BALÉ, DANÇA TEATRAL, HISTÓRIA DA DANÇA, HISTÓRIA DO BALÉ, PANTOMIMA, GROTESCO, BURLESCO (GÊNERO), COMMEDIA DELL´ARTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEGRE, Patricia Cornacchioni. O balé-pantomima e a dança virtuosa grottesca: um estudo sobre o Trattato teorico-prattico di ballo (1779) de Gennaro Magri. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-27032025-142339. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Alegre, P. C. (2024). O balé-pantomima e a dança virtuosa grottesca: um estudo sobre o Trattato teorico-prattico di ballo (1779) de Gennaro Magri (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-27032025-142339
    • NLM

      Alegre PC. O balé-pantomima e a dança virtuosa grottesca: um estudo sobre o Trattato teorico-prattico di ballo (1779) de Gennaro Magri [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-27032025-142339
    • Vancouver

      Alegre PC. O balé-pantomima e a dança virtuosa grottesca: um estudo sobre o Trattato teorico-prattico di ballo (1779) de Gennaro Magri [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-27032025-142339
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, DANÇA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE TECLADO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Pedro Brack e MONTEIRO, Eduardo. A relevância das danças barrocas na interpretação do Cravo bem temperado de J. S. Bach. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227623.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Aguilar, P. B., & Monteiro, E. (2024). A relevância das danças barrocas na interpretação do Cravo bem temperado de J. S. Bach. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227623.pdf
    • NLM

      Aguilar PB, Monteiro E. A relevância das danças barrocas na interpretação do Cravo bem temperado de J. S. Bach [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227623.pdf
    • Vancouver

      Aguilar PB, Monteiro E. A relevância das danças barrocas na interpretação do Cravo bem temperado de J. S. Bach [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227623.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, DANÇA, RITMO (MÚSICA), MÉTRICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gustavo Caum e. Estudo sobre a construção das teorias rítmicas e análise das gestualidades de danças da Missa Pastoril de José Maurício Nunes Garcia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-112902. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, G. C. e. (2024). Estudo sobre a construção das teorias rítmicas e análise das gestualidades de danças da Missa Pastoril de José Maurício Nunes Garcia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-112902
    • NLM

      Silva GC e. Estudo sobre a construção das teorias rítmicas e análise das gestualidades de danças da Missa Pastoril de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-112902
    • Vancouver

      Silva GC e. Estudo sobre a construção das teorias rítmicas e análise das gestualidades de danças da Missa Pastoril de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-112902
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, COMPANHIAS DE DANÇA, DANÇA TEATRAL, MEMÓRIA, CORPO (ARTES), COREOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSENATO, Joana de Albuquerque. A morte para mim é a morte dos grupos: processos de memória na companhia Terpsí Teatro de Dança (RS). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-113743. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Assenato, J. de A. (2024). A morte para mim é a morte dos grupos: processos de memória na companhia Terpsí Teatro de Dança (RS) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-113743
    • NLM

      Assenato J de A. A morte para mim é a morte dos grupos: processos de memória na companhia Terpsí Teatro de Dança (RS) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-113743
    • Vancouver

      Assenato J de A. A morte para mim é a morte dos grupos: processos de memória na companhia Terpsí Teatro de Dança (RS) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-113743
  • Fonte: Tradterm. Unidade: ECA

    Assuntos: TRANSCULTURAÇÃO, DANÇA, MODERNISMO, PINTURA

    Versão PublicadaDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YZUMIZAWA, Allan Tanioka e AVANCINI, Atílio e WOLKOFF, Gisele. Transculturalidade, Oriente-Ocidente e o espaço-entre. Tradterm, v. 46, p. 117-141, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5af4ca0b-40cc-4d8a-a80b-e3804bc6e6c0/003223885.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Yzumizawa, A. T., Avancini, A., & Wolkoff, G. (2024). Transculturalidade, Oriente-Ocidente e o espaço-entre. Tradterm, 46, 117-141. doi:10.11606/issn.2317-9511.v46p182-204
    • NLM

      Yzumizawa AT, Avancini A, Wolkoff G. Transculturalidade, Oriente-Ocidente e o espaço-entre [Internet]. Tradterm. 2024 ; 46 117-141.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5af4ca0b-40cc-4d8a-a80b-e3804bc6e6c0/003223885.pdf
    • Vancouver

      Yzumizawa AT, Avancini A, Wolkoff G. Transculturalidade, Oriente-Ocidente e o espaço-entre [Internet]. Tradterm. 2024 ; 46 117-141.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5af4ca0b-40cc-4d8a-a80b-e3804bc6e6c0/003223885.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PRÁTICA DE ENSINO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIPAROTTI, Thabata Marques. Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Liparotti, T. M. (2023). Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110
    • NLM

      Liparotti TM. Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110
    • Vancouver

      Liparotti TM. Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Jussara da Silva Rosa. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Tavares, J. da S. R. (2023). Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • NLM

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • Vancouver

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PERFORMANCE, JAZZ, NEGROS, RACISMO, VIOLÊNCIA, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAÇA, Aline Serzedello Neves. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Vilaça, A. S. N. (2023). Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
    • NLM

      Vilaça ASN. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
    • Vancouver

      Vilaça ASN. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ESTÉTICA DO CINEMA, DANÇA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. O cinema como dança: sobre a natureza fluida e intemporal das imagens em movimento. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225715.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Borges, C. (2023). O cinema como dança: sobre a natureza fluida e intemporal das imagens em movimento. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225715.pdf
    • NLM

      Borges C. O cinema como dança: sobre a natureza fluida e intemporal das imagens em movimento [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225715.pdf
    • Vancouver

      Borges C. O cinema como dança: sobre a natureza fluida e intemporal das imagens em movimento [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225715.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, DANÇA, EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIXAS, Victor Paulo de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Seixas, V. P. de. (2023). Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
    • NLM

      Seixas VP de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
    • Vancouver

      Seixas VP de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FLAMENCO (DANÇA), FLAMENCO (MÚSICA), TRADIÇÃO ORAL, DANÇA, MÚSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANIN, Fabiano Carlos. Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Zanin, F. C. (2023). Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417
    • NLM

      Zanin FC. Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417
    • Vancouver

      Zanin FC. Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FIGURINO, DANÇA, CULTURA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CULTURA MATERIAL, DIÁSPORA, IDENTIDADE CULTURAL, IDENTIDADE NACIONAL, BAIANOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Edna Maria do. O figurino do espetáculo Saurê: registros de uma baianidade diaspórica Salvador/BA. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-101852. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Nascimento, E. M. do. (2023). O figurino do espetáculo Saurê: registros de uma baianidade diaspórica Salvador/BA (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-101852
    • NLM

      Nascimento EM do. O figurino do espetáculo Saurê: registros de uma baianidade diaspórica Salvador/BA [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-101852
    • Vancouver

      Nascimento EM do. O figurino do espetáculo Saurê: registros de uma baianidade diaspórica Salvador/BA [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-101852
  • Fonte: Galáxia. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, DANÇA, MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. A dança no cinema. Galáxia, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2553202359361. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Borges, C. (2023). A dança no cinema. Galáxia, 48, 1-23. doi:10.1590/1982-2553202359361
    • NLM

      Borges C. A dança no cinema [Internet]. Galáxia. 2023 ; 48 1-23.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202359361
    • Vancouver

      Borges C. A dança no cinema [Internet]. Galáxia. 2023 ; 48 1-23.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202359361

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025