Filtros : "ECA" "2017" "Indexado no LivRe!" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Tecnologias na Educação. Nome do evento: Congresso sobre Tecnologias na Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPUTADOR NO ENSINO, COMPUTADOR PORTÁTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). Revista Tecnologias na Educação, v. 9, n. 20, 2017Tradução . . Disponível em: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Consani, M. (2017). A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). Revista Tecnologias na Educação, 9( 20). Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf
    • NLM

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2017 ; 9( 20):[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf
    • Vancouver

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2017 ; 9( 20):[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf
  • Fonte: Fragmentos de Cultura. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, TRANSVERSALIDADE, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Talles Rangel e FERRARI, Maria Aparecida. Estudos culturais e comunicação: transversalidades epistemológicas. Fragmentos de Cultura, v. 27, n. abr./ju 2017, p. 271-281, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18224/frag.v27i2.5242. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Rodrigues, T. R., & Ferrari, M. A. (2017). Estudos culturais e comunicação: transversalidades epistemológicas. Fragmentos de Cultura, 27( abr./ju 2017), 271-281. doi:10.18224/frag.v27i2.5242
    • NLM

      Rodrigues TR, Ferrari MA. Estudos culturais e comunicação: transversalidades epistemológicas [Internet]. Fragmentos de Cultura. 2017 ; 27( abr./ju 2017): 271-281.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18224/frag.v27i2.5242
    • Vancouver

      Rodrigues TR, Ferrari MA. Estudos culturais e comunicação: transversalidades epistemológicas [Internet]. Fragmentos de Cultura. 2017 ; 27( abr./ju 2017): 271-281.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18224/frag.v27i2.5242

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025