Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação. Unidade: ECA
Assunto: BIBLIOTECAS ESPECIALIZADAS
ABNT
VERGUEIRO, Waldomiro. O olhar do cliente como fator de qualidade para gestão de bibliotecas universitárias: estudo de caso em instituições brasileiras. 2000, Anais.. São Paulo: PUCRS, 2000. . Acesso em: 07 out. 2025.APA
Vergueiro, W. (2000). O olhar do cliente como fator de qualidade para gestão de bibliotecas universitárias: estudo de caso em instituições brasileiras. In Anais. São Paulo: PUCRS.NLM
Vergueiro W. O olhar do cliente como fator de qualidade para gestão de bibliotecas universitárias: estudo de caso em instituições brasileiras. Anais. 2000 ;[citado 2025 out. 07 ]Vancouver
Vergueiro W. O olhar do cliente como fator de qualidade para gestão de bibliotecas universitárias: estudo de caso em instituições brasileiras. Anais. 2000 ;[citado 2025 out. 07 ]