Relações dialógicas entre publicidade e jornalismo: uma proposta de análise (2000)
Fonte: Anais. Nome do evento: Intercom : Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA
Assuntos: JORNALISMO, COMUNICAÇÃO
ABNT
CASAQUI, Vander e BARBOSA, Ivan Santo. Relações dialógicas entre publicidade e jornalismo: uma proposta de análise. 2000, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130388.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.APA
Casaqui, V., & Barbosa, I. S. (2000). Relações dialógicas entre publicidade e jornalismo: uma proposta de análise. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130388.pdfNLM
Casaqui V, Barbosa IS. Relações dialógicas entre publicidade e jornalismo: uma proposta de análise [Internet]. Anais. 2000 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130388.pdfVancouver
Casaqui V, Barbosa IS. Relações dialógicas entre publicidade e jornalismo: uma proposta de análise [Internet]. Anais. 2000 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130388.pdf