Para que desenhar?: uma histórica de decadência do ensino de desenho no Brasil (2019)
Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA
Assuntos: DESENHO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO
ABNT
LIMA, Márcio Santos e MATTAR, Sumaya. Para que desenhar?: uma histórica de decadência do ensino de desenho no Brasil. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/02978775.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.APA
Lima, M. S., & Mattar, S. (2019). Para que desenhar?: uma histórica de decadência do ensino de desenho no Brasil. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/02978775.pdfNLM
Lima MS, Mattar S. Para que desenhar?: uma histórica de decadência do ensino de desenho no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/02978775.pdfVancouver
Lima MS, Mattar S. Para que desenhar?: uma histórica de decadência do ensino de desenho no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/02978775.pdf