Filtros : "ECA" "Anais" "Giacomini Filho, Gino" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMATTI, Tassiara Baldissera e GIACOMINI FILHO, Gino. O exercício comunicacional da ouvidoria em universidades brasileiras. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725392.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Camatti, T. B., & Giacomini Filho, G. (2015). O exercício comunicacional da ouvidoria em universidades brasileiras. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725392.pdf
    • NLM

      Camatti TB, Giacomini Filho G. O exercício comunicacional da ouvidoria em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725392.pdf
    • Vancouver

      Camatti TB, Giacomini Filho G. O exercício comunicacional da ouvidoria em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725392.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Unidade: ECA

    Assuntos: CETICISMO, RELIGIÃO, ATEÍSMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE MARTIN, Sérgio Luis e GIACOMINI FILHO, Gino. Contexto e ações comunicacionais para os céticos religiosos. 2013, Anais.. Bauru, SP: Intercom, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429716.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      De Martin, S. L., & Giacomini Filho, G. (2013). Contexto e ações comunicacionais para os céticos religiosos. In Anais. Bauru, SP: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429716.pdf
    • NLM

      De Martin SL, Giacomini Filho G. Contexto e ações comunicacionais para os céticos religiosos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429716.pdf
    • Vancouver

      De Martin SL, Giacomini Filho G. Contexto e ações comunicacionais para os céticos religiosos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429716.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Assembleia do Cladea: Conselho Latino-Americano de Escolas de Administracao. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Ecopropaganda: defasagem nos procedimentos de marketing no Brasil. 1995, Anais.. São Paulo: Fea-Usp, 1995. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891264.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). Ecopropaganda: defasagem nos procedimentos de marketing no Brasil. In Anais. São Paulo: Fea-Usp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891264.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Ecopropaganda: defasagem nos procedimentos de marketing no Brasil [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891264.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Ecopropaganda: defasagem nos procedimentos de marketing no Brasil [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891264.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciencias da Comunicacao. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Consumerismo educacional. 1995, Anais.. Aracaju: Intercom, 1995. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891262.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). Consumerismo educacional. In Anais. Aracaju: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891262.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Consumerismo educacional [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891262.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Consumerismo educacional [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891262.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025