Filtros : "ECA" "Anais" "ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, ENSINO SUPERIOR, EQUIPAMENTOS DE CINEMA, CÂMERAS CINEMATOGRÁFICAS, CÂMERAS DE VÍDEO, CÂMERAS FOTOGRÁFICAS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETRY, Daniel. Limitações e atravessamentos no ensino da imagem para mídias audiovisuais: um levantamento inicial das estruturas e dinâmicas de ensino no Brasil. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206317.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Petry, D. (2023). Limitações e atravessamentos no ensino da imagem para mídias audiovisuais: um levantamento inicial das estruturas e dinâmicas de ensino no Brasil. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206317.pdf
    • NLM

      Petry D. Limitações e atravessamentos no ensino da imagem para mídias audiovisuais: um levantamento inicial das estruturas e dinâmicas de ensino no Brasil [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206317.pdf
    • Vancouver

      Petry D. Limitações e atravessamentos no ensino da imagem para mídias audiovisuais: um levantamento inicial das estruturas e dinâmicas de ensino no Brasil [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206317.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: ECA, Interunidades em Integração da América Latina

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAZZETTI, Vanessa Rita e SILVA, André Chaves de Melo. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Barazzetti, V. R., & Silva, A. C. de M. (2022). As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
    • NLM

      Barazzetti VR, Silva AC de M. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
    • Vancouver

      Barazzetti VR, Silva AC de M. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Thulio Pereira Dias e ALMEIDA, Marco Antonio de e MIRANDA, Elis de Araújo. Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil. 2021, Anais.. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Gomes, T. P. D., Almeida, M. A. de, & Miranda, E. de A. (2021). Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil. In Anais. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf
    • NLM

      Gomes TPD, Almeida MA de, Miranda E de A. Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf
    • Vancouver

      Gomes TPD, Almeida MA de, Miranda E de A. Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, MEDIAÇÃO CULTURAL, INTERCULTURALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Lilian e PIERUCCINI, Ivete. Biblioteca universitária e educação: mediação cultural como modelo epistêmico. 2021, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092848.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Viana, L., & Pieruccini, I. (2021). Biblioteca universitária e educação: mediação cultural como modelo epistêmico. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092848.pdf
    • NLM

      Viana L, Pieruccini I. Biblioteca universitária e educação: mediação cultural como modelo epistêmico [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092848.pdf
    • Vancouver

      Viana L, Pieruccini I. Biblioteca universitária e educação: mediação cultural como modelo epistêmico [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092848.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Assuntos: ÉTICA, RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Simone Alves de. O uso de produtos da indústria cultural para lecionar ética: livros e filmes na disciplina ética e legislação nos cursos de graduação em relações públicas. 2020, Anais.. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/003019720.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Carvalho, S. A. de. (2020). O uso de produtos da indústria cultural para lecionar ética: livros e filmes na disciplina ética e legislação nos cursos de graduação em relações públicas. In Anais. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/003019720.pdf
    • NLM

      Carvalho SA de. O uso de produtos da indústria cultural para lecionar ética: livros e filmes na disciplina ética e legislação nos cursos de graduação em relações públicas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/003019720.pdf
    • Vancouver

      Carvalho SA de. O uso de produtos da indústria cultural para lecionar ética: livros e filmes na disciplina ética e legislação nos cursos de graduação em relações públicas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/003019720.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2019). Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf
    • NLM

      Ferrari MA. Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA. Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gustavo et al. Capacidade absortiva das IES nos processos de captação de alunos. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023945.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Gonçalves, G., Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Storopoli, J. E., & Costa, B. K. (2019). Capacidade absortiva das IES nos processos de captação de alunos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023945.pdf
    • NLM

      Gonçalves G, Ribeiro T de LS'ana, Storopoli JE, Costa BK. Capacidade absortiva das IES nos processos de captação de alunos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023945.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves G, Ribeiro T de LS'ana, Storopoli JE, Costa BK. Capacidade absortiva das IES nos processos de captação de alunos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023945.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade - SINGEP. Unidade: ECA

    Assuntos: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LEALDADE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Carlos Alberto Xavier do e URDAN, André Torres e COSTA, Benny Kramer. Codestruição de valor como síncope da cocriação de valor e os impactos na lealdade do aluno no ensino a distância. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023418.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Nascimento, C. A. X. do, Urdan, A. T., & Costa, B. K. (2018). Codestruição de valor como síncope da cocriação de valor e os impactos na lealdade do aluno no ensino a distância. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023418.pdf
    • NLM

      Nascimento CAX do, Urdan AT, Costa BK. Codestruição de valor como síncope da cocriação de valor e os impactos na lealdade do aluno no ensino a distância [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023418.pdf
    • Vancouver

      Nascimento CAX do, Urdan AT, Costa BK. Codestruição de valor como síncope da cocriação de valor e os impactos na lealdade do aluno no ensino a distância [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023418.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade - SINGEP. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HSU, Pang Lien e MACCARI, Emerson Antônio e COSTA, Benny Kramer. A systematic review of institutional theory on higher education institutions. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023378.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Hsu, P. L., Maccari, E. A., & Costa, B. K. (2018). A systematic review of institutional theory on higher education institutions. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023378.pdf
    • NLM

      Hsu PL, Maccari EA, Costa BK. A systematic review of institutional theory on higher education institutions [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023378.pdf
    • Vancouver

      Hsu PL, Maccari EA, Costa BK. A systematic review of institutional theory on higher education institutions [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023378.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Martins, J. (2018). Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação - ENANCIB 2017. Unidade: ECA

    Assuntos: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, BIBLIOTECONOMIA, ENSINO SUPERIOR, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Ferreira da e FUJINO, Asa. Perfil das publicações científicas dos docentes dos cursos de Biblioteconomia do Estado de São Paulo. 2017, Anais.. Marília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040943.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Silva, F. F. da, & Fujino, A. (2017). Perfil das publicações científicas dos docentes dos cursos de Biblioteconomia do Estado de São Paulo. In Anais. Marília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040943.pdf
    • NLM

      Silva FF da, Fujino A. Perfil das publicações científicas dos docentes dos cursos de Biblioteconomia do Estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040943.pdf
    • Vancouver

      Silva FF da, Fujino A. Perfil das publicações científicas dos docentes dos cursos de Biblioteconomia do Estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040943.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Melhoria no processo de captação de alunos em uma instituição de ensino superior localizada no Nordeste. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023251.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Gonçalves, G., Costa, B. K., & Storopoli, J. E. (2017). Melhoria no processo de captação de alunos em uma instituição de ensino superior localizada no Nordeste. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023251.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Gonçalves G, Costa BK, Storopoli JE. Melhoria no processo de captação de alunos em uma instituição de ensino superior localizada no Nordeste [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023251.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Gonçalves G, Costa BK, Storopoli JE. Melhoria no processo de captação de alunos em uma instituição de ensino superior localizada no Nordeste [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023251.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas e ARAÚJO, Matheus Henrique de Barros e CHUMBO, Raphael Malanconi Nascimento. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Figueira Neto, A. O., Araújo, M. H. de B., & Chumbo, R. M. N. (2017). Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO, Araújo MH de B, Chumbo RMN. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO, Araújo MH de B, Chumbo RMN. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Colóquio de Moda. Unidades: EACH, ECA

    Assuntos: VESTUÁRIO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITALIANO, Isabel Cristina e VIANA, Fausto. Integração de saberes e motivação no ensino da modelagem. 2017, Anais.. Bauru: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035124.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Italiano, I. C., & Viana, F. (2017). Integração de saberes e motivação no ensino da modelagem. In Anais. Bauru: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035124.pdf
    • NLM

      Italiano IC, Viana F. Integração de saberes e motivação no ensino da modelagem [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035124.pdf
    • Vancouver

      Italiano IC, Viana F. Integração de saberes e motivação no ensino da modelagem [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035124.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DE CURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas et al. Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Figueira Neto, A. O., Kater, B. M., Gaudêncio, C. R., Freitas, F. R. de, Passos, G. F., Pinto, L. H. de A. F., & Barbosa Junior, S. (2016). Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO, Kater BM, Gaudêncio CR, Freitas FR de, Passos GF, Pinto LH de AF, Barbosa Junior S. Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO, Kater BM, Gaudêncio CR, Freitas FR de, Passos GF, Pinto LH de AF, Barbosa Junior S. Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDITORAÇÃO, DESIGN, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Maria Laura. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Martinez, M. L. (2016). Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
    • NLM

      Martinez ML. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
    • Vancouver

      Martinez ML. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDITORAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Salla, T. M. (2016). Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
    • NLM

      Salla TM. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
    • Vancouver

      Salla TM. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Adaci Aparecida Oliveira Rosa da e FUJINO, Asa. A influência do estágio curricular na formação discente na Universidade de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792361.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Silva, A. A. O. R. da, & Fujino, A. (2016). A influência do estágio curricular na formação discente na Universidade de São Paulo. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792361.pdf
    • NLM

      Silva AAOR da, Fujino A. A influência do estágio curricular na formação discente na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792361.pdf
    • Vancouver

      Silva AAOR da, Fujino A. A influência do estágio curricular na formação discente na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792361.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e SILVA, Radamés Alves Rocha da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Silva, R. A. R. da. (2016). Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Silva RAR da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Silva RAR da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Formação de mediadores para EaD: as contribuições concretas da Educomunicação. 2016, Anais.. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025143.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Consani, M. (2016). Formação de mediadores para EaD: as contribuições concretas da Educomunicação. In Anais. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025143.pdf
    • NLM

      Consani M. Formação de mediadores para EaD: as contribuições concretas da Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025143.pdf
    • Vancouver

      Consani M. Formação de mediadores para EaD: as contribuições concretas da Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025143.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025