Filtros : "ECA" "PINTURA" "2003" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, PINTURA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTHSTEIN, Marcia. Objeto subjetivo, subjetivo objeto. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Rothstein, M. (2003). Objeto subjetivo, subjetivo objeto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rothstein M. Objeto subjetivo, subjetivo objeto. 2003 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Rothstein M. Objeto subjetivo, subjetivo objeto. 2003 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Valor. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PINTURA, OBRA DE ARTE, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. A imagem feminina por meio da obra de arte. [Depoimento a Robinson Borges]. Valor. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001294043.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Costa, M. C. C. (2003). A imagem feminina por meio da obra de arte. [Depoimento a Robinson Borges]. Valor. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001294043.pdf
    • NLM

      Costa MCC. A imagem feminina por meio da obra de arte. [Depoimento a Robinson Borges] [Internet]. Valor. 2003 ;04 mar. 2003. D4.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001294043.pdf
    • Vancouver

      Costa MCC. A imagem feminina por meio da obra de arte. [Depoimento a Robinson Borges] [Internet]. Valor. 2003 ;04 mar. 2003. D4.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001294043.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, RENASCIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENARO, Luiz Alberto de. O problema dos lugares na pintura "A Flagelação de Cristo" de Piero Della Francesca: uma análise da prospectiva como expressão visual do discurso poético. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Genaro, L. A. de. (2003). O problema dos lugares na pintura "A Flagelação de Cristo" de Piero Della Francesca: uma análise da prospectiva como expressão visual do discurso poético (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Genaro LA de. O problema dos lugares na pintura "A Flagelação de Cristo" de Piero Della Francesca: uma análise da prospectiva como expressão visual do discurso poético. 2003 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Genaro LA de. O problema dos lugares na pintura "A Flagelação de Cristo" de Piero Della Francesca: uma análise da prospectiva como expressão visual do discurso poético. 2003 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATUNDA, Leda. Poética da maciez: pinturas e objetos. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Catunda, L. (2003). Poética da maciez: pinturas e objetos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Catunda L. Poética da maciez: pinturas e objetos. 2003 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Catunda L. Poética da maciez: pinturas e objetos. 2003 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Diálogos com Iberê Camargo. . São Paulo: Cosac e Naify. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Diálogos com Iberê Camargo. (2003). Diálogos com Iberê Camargo. São Paulo: Cosac e Naify.
    • NLM

      Diálogos com Iberê Camargo. 2003 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Diálogos com Iberê Camargo. 2003 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA ARTE, PINTURA, DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOZESINSKI, Viviane Torres. Hibridismos entre linguagens: por uma caracterização da obra pictórico-linear. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Kozesinski, V. T. (2003). Hibridismos entre linguagens: por uma caracterização da obra pictórico-linear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Kozesinski VT. Hibridismos entre linguagens: por uma caracterização da obra pictórico-linear. 2003 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Kozesinski VT. Hibridismos entre linguagens: por uma caracterização da obra pictórico-linear. 2003 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, MODERNISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Édison da Silva. Calor, chuva, tela e canivete: a pintura no tempo do modernismo em Belém. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Farias, É. da S. (2003). Calor, chuva, tela e canivete: a pintura no tempo do modernismo em Belém (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Farias É da S. Calor, chuva, tela e canivete: a pintura no tempo do modernismo em Belém. 2003 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Farias É da S. Calor, chuva, tela e canivete: a pintura no tempo do modernismo em Belém. 2003 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. Iberê Camargo e a pintura européia do pós-guerra. Tradução . São Paulo: Cosac e Naify, 2003. . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Mammi, L. (2003). Iberê Camargo e a pintura européia do pós-guerra. In . São Paulo: Cosac e Naify.
    • NLM

      Mammi L. Iberê Camargo e a pintura européia do pós-guerra. São Paulo: Cosac e Naify; 2003. [citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Mammi L. Iberê Camargo e a pintura européia do pós-guerra. São Paulo: Cosac e Naify; 2003. [citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: GRAVURA, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Paula Regina Buonaducci. A produção artística de Maciej Babinski: um exemplo da gravura como sintaxe da comunicação visual. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Molina, P. R. B. (2003). A produção artística de Maciej Babinski: um exemplo da gravura como sintaxe da comunicação visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Molina PRB. A produção artística de Maciej Babinski: um exemplo da gravura como sintaxe da comunicação visual. 2003 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Molina PRB. A produção artística de Maciej Babinski: um exemplo da gravura como sintaxe da comunicação visual. 2003 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA, FILME DE CURTA METRAGEM, CINEMA, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GNASPINI, José Mauro. Di-Glauber: filme como funeral reprodutível. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Gnaspini, J. M. (2003). Di-Glauber: filme como funeral reprodutível (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gnaspini JM. Di-Glauber: filme como funeral reprodutível. 2003 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Gnaspini JM. Di-Glauber: filme como funeral reprodutível. 2003 ;[citado 2024 nov. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024