Filtros : "ECA" "COMUNICAÇÃO" "2022" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, MERCADO DE TRABALHO, COMUNICAÇÃO, TRABALHO, DEONTOLOGIA, ETHOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Naiana Rodrigues da. As relações de comunicação e de trabalho de jovens jornalistas cearenses: um estudo sobre as dramáticas do uso de si, o ethos e a deontologia profissionais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-22112022-165514. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Silva, N. R. da. (2022). As relações de comunicação e de trabalho de jovens jornalistas cearenses: um estudo sobre as dramáticas do uso de si, o ethos e a deontologia profissionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-22112022-165514
    • NLM

      Silva NR da. As relações de comunicação e de trabalho de jovens jornalistas cearenses: um estudo sobre as dramáticas do uso de si, o ethos e a deontologia profissionais [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-22112022-165514
    • Vancouver

      Silva NR da. As relações de comunicação e de trabalho de jovens jornalistas cearenses: um estudo sobre as dramáticas do uso de si, o ethos e a deontologia profissionais [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-22112022-165514
  • Source: Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Unidade: ECA

    Subjects: SOM, VOZ, ARTE SONORA, COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA, IMAGEM (ARTES)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPESATO, Lílian e IAZZETTA, Fernando. Voice as a resonance of listening. Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Tradução . Düsseldorf: Kopaed, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083594.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Campesato, L., & Iazzetta, F. (2022). Voice as a resonance of listening. In Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Düsseldorf: Kopaed. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083594.pdf
    • NLM

      Campesato L, Iazzetta F. Voice as a resonance of listening [Internet]. In: Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Düsseldorf: Kopaed; 2022. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083594.pdf
    • Vancouver

      Campesato L, Iazzetta F. Voice as a resonance of listening [Internet]. In: Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Düsseldorf: Kopaed; 2022. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083594.pdf
  • Source: Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TRANSCENDÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOFFERMANN, Marcia e SOARES, Ismar de Oliveira e AGUADED GOMEZ, José Ignacio. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación, v. agosto/no 2022, n. 150, p. 177-194, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Koffermann, M., Soares, I. de O., & Aguaded Gomez, J. I. (2022). Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación, agosto/no 2022( 150), 177-194. doi:10.16921/chasqui.v0i150.4707
    • NLM

      Koffermann M, Soares I de O, Aguaded Gomez JI. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano [Internet]. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. 2022 ; agosto/no 2022( 150): 177-194.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707
    • Vancouver

      Koffermann M, Soares I de O, Aguaded Gomez JI. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano [Internet]. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. 2022 ; agosto/no 2022( 150): 177-194.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: FEMINISMO, MULHERES, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e SARAIVA, Sheila Prado. Mulheres e feminismos: teorias, reflexões e processos comunicativos. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.208299. Acesso em: 07 out. 2025. , 2022
    • APA

      Ferrari, M. A., & Saraiva, S. P. (2022). Mulheres e feminismos: teorias, reflexões e processos comunicativos. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.208299
    • NLM

      Ferrari MA, Saraiva SP. Mulheres e feminismos: teorias, reflexões e processos comunicativos. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 11-17.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.208299
    • Vancouver

      Ferrari MA, Saraiva SP. Mulheres e feminismos: teorias, reflexões e processos comunicativos. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 11-17.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.208299
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling e CABRAL, Raquel e HERRERA ECHENIQUE, Raúl. Comunicação, Agenda 2030 da ONU e organizações. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.203472. Acesso em: 07 out. 2025. , 2022
    • APA

      Kunsch, M. M. K., Cabral, R., & Herrera Echenique, R. (2022). Comunicação, Agenda 2030 da ONU e organizações. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.203472
    • NLM

      Kunsch MMK, Cabral R, Herrera Echenique R. Comunicação, Agenda 2030 da ONU e organizações. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 11-14.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.203472
    • Vancouver

      Kunsch MMK, Cabral R, Herrera Echenique R. Comunicação, Agenda 2030 da ONU e organizações. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 11-14.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.203472
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Este é um número especial de MATRIZes.. [Editorial]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i3p3-9. Acesso em: 07 out. 2025. , 2022
    • APA

      Lopes, M. I. V. de, Perez, C., & Trindade, E. (2022). Este é um número especial de MATRIZes.. [Editorial]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v16i3p3-9
    • NLM

      Lopes MIV de, Perez C, Trindade E. Este é um número especial de MATRIZes.. [Editorial] [Internet]. MATRIZes. 2022 ; 16( 3): 3-9.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i3p3-9
    • Vancouver

      Lopes MIV de, Perez C, Trindade E. Este é um número especial de MATRIZes.. [Editorial] [Internet]. MATRIZes. 2022 ; 16( 3): 3-9.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i3p3-9
  • Source: Comunicação e ciência: reflexões sobre a desinformação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TRABALHO, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, PLATAFORMA DIGITAL, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NONATO, Cláudia et al. Comunicação e trabalho no contexto de plataformização e da desinformação: um diálogo com pesquisadores. Comunicação e ciência: reflexões sobre a desinformação. Tradução . São Paulo: INTERCOM, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131055.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Nonato, C., Grohmann, R., Figaro, R., & Lelo, T. V. (2022). Comunicação e trabalho no contexto de plataformização e da desinformação: um diálogo com pesquisadores. In Comunicação e ciência: reflexões sobre a desinformação. São Paulo: INTERCOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131055.pdf
    • NLM

      Nonato C, Grohmann R, Figaro R, Lelo TV. Comunicação e trabalho no contexto de plataformização e da desinformação: um diálogo com pesquisadores [Internet]. In: Comunicação e ciência: reflexões sobre a desinformação. São Paulo: INTERCOM; 2022. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131055.pdf
    • Vancouver

      Nonato C, Grohmann R, Figaro R, Lelo TV. Comunicação e trabalho no contexto de plataformização e da desinformação: um diálogo com pesquisadores [Internet]. In: Comunicação e ciência: reflexões sobre a desinformação. São Paulo: INTERCOM; 2022. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131055.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO SOCIAL, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, JORNALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene. O novo pacto da ciência, tempos depois. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088670.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Cury, L. (2022). O novo pacto da ciência, tempos depois. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088670.pdf
    • NLM

      Cury L. O novo pacto da ciência, tempos depois [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088670.pdf
    • Vancouver

      Cury L. O novo pacto da ciência, tempos depois [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088670.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA E GOVERNO, COMUNICAÇÃO, FAKE NEWS, DEMOCRACIA, FASCISMO, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANEPA, Lana. Comunicação autoritária: elementos discursivos da tipologia do fascismo segundo Umberto Eco nas falas do presidente Jair Bolsonaro. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-121105. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Canepa, L. (2022). Comunicação autoritária: elementos discursivos da tipologia do fascismo segundo Umberto Eco nas falas do presidente Jair Bolsonaro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-121105
    • NLM

      Canepa L. Comunicação autoritária: elementos discursivos da tipologia do fascismo segundo Umberto Eco nas falas do presidente Jair Bolsonaro [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-121105
    • Vancouver

      Canepa L. Comunicação autoritária: elementos discursivos da tipologia do fascismo segundo Umberto Eco nas falas do presidente Jair Bolsonaro [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-121105
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, COMUNICAÇÃO, FENOMENOLOGIA, PERCEPÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROGA, Bruna Alves de. Contornos do inefável: o gesto fotográfico e a comunicação do sensível. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173248. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Queiroga, B. A. de. (2022). Contornos do inefável: o gesto fotográfico e a comunicação do sensível (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173248
    • NLM

      Queiroga BA de. Contornos do inefável: o gesto fotográfico e a comunicação do sensível [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173248
    • Vancouver

      Queiroga BA de. Contornos do inefável: o gesto fotográfico e a comunicação do sensível [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173248
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), DISCURSO POLÍTICO, POLÍTICA, MUDANÇA CLIMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Camila Paschoal. Fake News em discursos do State of the Union dos presidentes americanos Obama, Trump e Biden: uma análise dos conteúdos e impacto na formação da opinião pública, à luz das mudanças climáticas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-161852. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Bezerra, C. P. (2022). Fake News em discursos do State of the Union dos presidentes americanos Obama, Trump e Biden: uma análise dos conteúdos e impacto na formação da opinião pública, à luz das mudanças climáticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-161852
    • NLM

      Bezerra CP. Fake News em discursos do State of the Union dos presidentes americanos Obama, Trump e Biden: uma análise dos conteúdos e impacto na formação da opinião pública, à luz das mudanças climáticas [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-161852
    • Vancouver

      Bezerra CP. Fake News em discursos do State of the Union dos presidentes americanos Obama, Trump e Biden: uma análise dos conteúdos e impacto na formação da opinião pública, à luz das mudanças climáticas [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-161852
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, POLÍTICA, POPULISMO, EXTREMA DIREITA, DEMOCRACIA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENNARI, Ana Júlia de Paiva. "Stop the count!", "Tá ok?": populismo de extrema direita em práticas de comunicação política. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-112239. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Gennari, A. J. de P. (2022). "Stop the count!", "Tá ok?": populismo de extrema direita em práticas de comunicação política (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-112239
    • NLM

      Gennari AJ de P. "Stop the count!", "Tá ok?": populismo de extrema direita em práticas de comunicação política [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-112239
    • Vancouver

      Gennari AJ de P. "Stop the count!", "Tá ok?": populismo de extrema direita em práticas de comunicação política [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-112239
  • Source: Relações públicas internacionais e mercados emergentes. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA, ADAPTAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CHINESES, IMIGRANTES, EMPRESAS MULTINACIONAIS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MELO, Suzana Assis Bandeira de. Cultura e comunicação: desafios dos expatriados chineses no Brasil. Relações públicas internacionais e mercados emergentes. Tradução . São Luiz: EDUFMA, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118591.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Melo, S. A. B. de. (2022). Cultura e comunicação: desafios dos expatriados chineses no Brasil. In Relações públicas internacionais e mercados emergentes. São Luiz: EDUFMA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118591.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Melo SAB de. Cultura e comunicação: desafios dos expatriados chineses no Brasil [Internet]. In: Relações públicas internacionais e mercados emergentes. São Luiz: EDUFMA; 2022. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118591.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Melo SAB de. Cultura e comunicação: desafios dos expatriados chineses no Brasil [Internet]. In: Relações públicas internacionais e mercados emergentes. São Luiz: EDUFMA; 2022. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118591.pdf
  • Source: We: techno consequences on the human. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. We are us, come on. [Apresentação]. We: techno consequences on the human. Porto Alegre: Fi. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112080.pdf. Acesso em: 07 out. 2025. , 2022
    • APA

      Bucci, E. (2022). We are us, come on. [Apresentação]. We: techno consequences on the human. Porto Alegre: Fi. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112080.pdf
    • NLM

      Bucci E. We are us, come on. [Apresentação] [Internet]. We: techno consequences on the human. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112080.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. We are us, come on. [Apresentação] [Internet]. We: techno consequences on the human. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112080.pdf
  • Source: Tríade: Comunicação, cultura e mídia. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo e PEREZ, Clotilde. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP. Tríade: Comunicação, cultura e mídia, v. 10, n. 23, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Andrade, M., & Perez, C. (2022). Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP. Tríade: Comunicação, cultura e mídia, 10( 23), 1-20. doi:10.22484/2318-5694.2022v10id5051
    • NLM

      Andrade M, Perez C. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP [Internet]. Tríade: Comunicação, cultura e mídia. 2022 ; 10( 23): 1-20.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051
    • Vancouver

      Andrade M, Perez C. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP [Internet]. Tríade: Comunicação, cultura e mídia. 2022 ; 10( 23): 1-20.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO SOCIAL, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Cremilda. Nas trilhas do projeto plural. [Apresentação]. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088667.pdf. Acesso em: 07 out. 2025. , 2022
    • APA

      Medina, C. (2022). Nas trilhas do projeto plural. [Apresentação]. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088667.pdf
    • NLM

      Medina C. Nas trilhas do projeto plural. [Apresentação] [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088667.pdf
    • Vancouver

      Medina C. Nas trilhas do projeto plural. [Apresentação] [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088667.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO, BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 07 out. 2025. , 2022
    • APA

      Batista, L. L. (2022). Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Batista LL. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ]
    • Vancouver

      Batista LL. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ]
  • Source: Transformações no mundo do trabalho do jornalismo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TRABALHO, JORNALISMO, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, PLATAFORMA DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli e SILVA, Ana Flávia Marques da. Precarização e plataformização no mundo trabalho dos jornalistas. Transformações no mundo do trabalho do jornalismo. Tradução . Florianópolis: Insular, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131062.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Figaro, R., & Silva, A. F. M. da. (2022). Precarização e plataformização no mundo trabalho dos jornalistas. In Transformações no mundo do trabalho do jornalismo. Florianópolis: Insular. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131062.pdf
    • NLM

      Figaro R, Silva AFM da. Precarização e plataformização no mundo trabalho dos jornalistas [Internet]. In: Transformações no mundo do trabalho do jornalismo. Florianópolis: Insular; 2022. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131062.pdf
    • Vancouver

      Figaro R, Silva AFM da. Precarização e plataformização no mundo trabalho dos jornalistas [Internet]. In: Transformações no mundo do trabalho do jornalismo. Florianópolis: Insular; 2022. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131062.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, ALIANÇAS ESTRATÉGICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU. Organicom, v. 19, n. 39, p. 16-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2022). Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU. Organicom, 19( 39), 16-31. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234
    • NLM

      Kunsch MMK. Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 16-31.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 16-31.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MERCHANDISING, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ARTE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552. Acesso em: 07 out. 2025. , 2022
    • APA

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. (2022). O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552
    • NLM

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552
    • Vancouver

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025