Filtros : "ECA" "COMUNICAÇÃO" "Lopes, Valéria de Siqueira Castro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARAVENTI, Ágatha Eugênio Franco de Camargo et al. Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146. Acesso em: 08 out. 2025. , 2021
    • APA

      Paraventi, Á. E. F. de C., Laskin, A. V., Farias, L. A. de, & Lopes, V. de S. C. (2021). Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146
    • NLM

      Paraventi ÁEF de C, Laskin AV, Farias LA de, Lopes V de SC. Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 11-13.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146
    • Vancouver

      Paraventi ÁEF de C, Laskin AV, Farias LA de, Lopes V de SC. Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 11-13.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e LOPES, Valéria de Siqueira Castro. Transbordo de desinformação. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.181377. Acesso em: 08 out. 2025. , 2020
    • APA

      Farias, L. A. de, & Lopes, V. de S. C. (2020). Transbordo de desinformação. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.181377
    • NLM

      Farias LA de, Lopes V de SC. Transbordo de desinformação. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 34): 11-12.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.181377
    • Vancouver

      Farias LA de, Lopes V de SC. Transbordo de desinformação. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 34): 11-12.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.181377
  • Source: Revista Internacional de Relaciones Publicas. Unidade: ECA

    Subjects: REVISTAS, COMUNICAÇÃO, MARKETING, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Valéria de Siqueira Castro e FARIAS, Luiz Alberto de e MORO, Rosiane Simone. Mensuração de resultados em revistas customizadas: uma análise de métricas e metodologias usadas por editoras brasileiras. Revista Internacional de Relaciones Publicas, v. 9, n. 17, p. 49-70, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5783/RIRP-17-2019-04-49-70. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lopes, V. de S. C., Farias, L. A. de, & Moro, R. S. (2019). Mensuração de resultados em revistas customizadas: uma análise de métricas e metodologias usadas por editoras brasileiras. Revista Internacional de Relaciones Publicas, 9( 17), 49-70. doi:10.5783/RIRP-17-2019-04-49-70
    • NLM

      Lopes V de SC, Farias LA de, Moro RS. Mensuração de resultados em revistas customizadas: uma análise de métricas e metodologias usadas por editoras brasileiras [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Publicas. 2019 ; 9( 17): 49-70.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-17-2019-04-49-70
    • Vancouver

      Lopes V de SC, Farias LA de, Moro RS. Mensuração de resultados em revistas customizadas: uma análise de métricas e metodologias usadas por editoras brasileiras [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Publicas. 2019 ; 9( 17): 49-70.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-17-2019-04-49-70
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO, ECONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação, economia e indústrias criativas. . Porto Alegre: Edipucrs. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835866.pdf. Acesso em: 08 out. 2025. , 2017
    • APA

      Comunicação, economia e indústrias criativas. (2017). Comunicação, economia e indústrias criativas. Porto Alegre: Edipucrs. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835866.pdf
    • NLM

      Comunicação, economia e indústrias criativas [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835866.pdf
    • Vancouver

      Comunicação, economia e indústrias criativas [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835866.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Valéria de Siqueira Castro. Os papéis do Serviço de Atendimento ao Consumidor na relação entre organizações e consumidores: um estudo exploratório. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lopes, V. de S. C. (1997). Os papéis do Serviço de Atendimento ao Consumidor na relação entre organizações e consumidores: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lopes V de SC. Os papéis do Serviço de Atendimento ao Consumidor na relação entre organizações e consumidores: um estudo exploratório. 1997 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Lopes V de SC. Os papéis do Serviço de Atendimento ao Consumidor na relação entre organizações e consumidores: um estudo exploratório. 1997 ;[citado 2025 out. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025