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  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

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    • ABNT

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052719. Acesso em: 07 out. 2025. , 2024
    • APA

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. (2024). Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052719
    • NLM

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
    • Vancouver

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
  • Source: Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA, ATENÇÃO VISUAL, PERCEPÇÃO, RASTREAMENTO

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    • ABNT

      SARRALHEIRO, Vinicius Alves e SOUZA, Aline Fernandes de e CLARO, Sushila Vieira. Pesquisa aplicada no ensino em comunicação: contribuições do laboratório Lab 4C para a prática publicitária e a formação discente. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar, v. 13, n. 2, p. 157-176, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228509.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Sarralheiro, V. A., Souza, A. F. de, & Claro, S. V. (2024). Pesquisa aplicada no ensino em comunicação: contribuições do laboratório Lab 4C para a prática publicitária e a formação discente. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar, 13( 2), 157-176. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228509.pdf
    • NLM

      Sarralheiro VA, Souza AF de, Claro SV. Pesquisa aplicada no ensino em comunicação: contribuições do laboratório Lab 4C para a prática publicitária e a formação discente [Internet]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. 2024 ; 13( 2): 157-176.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228509.pdf
    • Vancouver

      Sarralheiro VA, Souza AF de, Claro SV. Pesquisa aplicada no ensino em comunicação: contribuições do laboratório Lab 4C para a prática publicitária e a formação discente [Internet]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. 2024 ; 13( 2): 157-176.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228509.pdf
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMUNICAÇÃO, VIGILÂNCIA, PROPAGANDA, TECNOLOGIA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e TRINDADE, Eneus e SATO, Silvio. Consumo, cidadania e vigilância: reflexões sobre a expansão tecnológica e seus impactos no contexto brasileiro. Estudos Avançados, v. 38, n. 110, p. 87-104, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/414508af-4da9-4f4c-8d80-fc60a426775e/003227514.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pompeu, B., Trindade, E., & Sato, S. (2024). Consumo, cidadania e vigilância: reflexões sobre a expansão tecnológica e seus impactos no contexto brasileiro. Estudos Avançados, 38( 110), 87-104. doi:10.1590/s0103-4014.2024.38110.007
    • NLM

      Pompeu B, Trindade E, Sato S. Consumo, cidadania e vigilância: reflexões sobre a expansão tecnológica e seus impactos no contexto brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2024 ; 38( 110): 87-104.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/414508af-4da9-4f4c-8d80-fc60a426775e/003227514.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Trindade E, Sato S. Consumo, cidadania e vigilância: reflexões sobre a expansão tecnológica e seus impactos no contexto brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2024 ; 38( 110): 87-104.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/414508af-4da9-4f4c-8d80-fc60a426775e/003227514.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Das teorias da comunicação e do consumo à defesa do estatuto de teoria da publicidade. 2024, Anais.. Niterói: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226892.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pompeu, B. (2024). Das teorias da comunicação e do consumo à defesa do estatuto de teoria da publicidade. In Anais. Niterói: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226892.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Das teorias da comunicação e do consumo à defesa do estatuto de teoria da publicidade [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226892.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Das teorias da comunicação e do consumo à defesa do estatuto de teoria da publicidade [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226892.pdf
  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Trindade, E. (2023). Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf
    • NLM

      Trindade E. Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO, MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      DEL NERO, Fábio. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Del Nero, F. (2023). Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • NLM

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • Vancouver

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MERCHANDISING, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ARTE

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    • ABNT

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552. Acesso em: 07 out. 2025. , 2022
    • APA

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. (2022). O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552
    • NLM

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552
    • Vancouver

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, DADOS PESSOAIS, PRIVACIDADE, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      CAVALCANTI, Mario Filipe e TRINDADE, Eneus. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Cavalcanti, M. F., & Trindade, E. (2022). Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
    • NLM

      Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
    • Vancouver

      Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO DE ALIMENTOS, PÚBLICO INFANTIL, MARCAS

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    • ABNT

      BAADER, Cinira. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Baader, C. (2021). Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
    • NLM

      Baader C. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
    • Vancouver

      Baader C. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
  • Source: Comunicação e mediações: novas perspectivas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, MEDIAÇÃO CULTURAL, BIG DATA, PROPAGANDA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa. Comunicação e mediações: novas perspectivas. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640272. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2021). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa. In Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786588640272
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa [Internet]. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640272
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa [Internet]. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640272
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, MEDIAÇÃO CULTURAL, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANTIRRACISMO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), RACISMO, DESIGUALDADES SOCIAIS, MEMÓRIA, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Antirracismo, reconsolidação de memória e mixed reality. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977799.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Batista, L. L. (2019). Antirracismo, reconsolidação de memória e mixed reality. In . São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977799.pdf
    • NLM

      Batista LL. Antirracismo, reconsolidação de memória e mixed reality [Internet]. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977799.pdf
    • Vancouver

      Batista LL. Antirracismo, reconsolidação de memória e mixed reality [Internet]. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977799.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, ALGORITMOS, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde e TEIXEIRA FILHO, Clóvis. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo. 2019, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Trindade, E., Perez, C., & Teixeira Filho, C. (2019). Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo. In Anais... Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C, Teixeira Filho C. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C, Teixeira Filho C. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, CONSUMO

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    • ABNT

      SATO, Silvio e POMPEU, Bruno. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Sato, S., & Pompeu, B. (2018). A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf
    • NLM

      Sato S, Pompeu B. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Pompeu B. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf
  • Source: Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA, FICÇÃO (GÊNERO), NARRATIVA, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Literatura e cultura publicitária: de Macondo ao planeta Coca-Cola. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, v. 6, n. 11, p. 4-12, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p4-12. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2018). Literatura e cultura publicitária: de Macondo ao planeta Coca-Cola. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, 6( 11), 4-12. doi:10.22484/2318-5694.2018v6n11p4-12
    • NLM

      Carrascoza JA. Literatura e cultura publicitária: de Macondo ao planeta Coca-Cola [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 11): 4-12.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p4-12
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Literatura e cultura publicitária: de Macondo ao planeta Coca-Cola [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 11): 4-12.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p4-12
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, ESTÉTICA, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Há uma fusão identitária dos jovens com as redes. [Entrevista a Annelize Demani]. . Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860728.jpg. Acesso em: 07 out. 2025. , 2017
    • APA

      Perez, C. (2017). Há uma fusão identitária dos jovens com as redes. [Entrevista a Annelize Demani]. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860728.jpg
    • NLM

      Perez C. Há uma fusão identitária dos jovens com as redes. [Entrevista a Annelize Demani] [Internet]. 2017 ;21 no 2017[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860728.jpg
    • Vancouver

      Perez C. Há uma fusão identitária dos jovens com as redes. [Entrevista a Annelize Demani] [Internet]. 2017 ;21 no 2017[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860728.jpg
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EMISSOR DE COMUNICAÇÃO, RECEPTOR DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde. A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Faria, M. G. de, & Perez, C. (2016). A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C. A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C. A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf
  • Source: Estudos de Religião. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ATEÍSMO

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino e MARTIN, Sérgio Luís de. Comunicação e ateísmo: a alternativa do espaço virtual. Estudos de Religião, v. 29, n. 2, p. 13-29, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735856.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Giacomini Filho, G., & Martin, S. L. de. (2015). Comunicação e ateísmo: a alternativa do espaço virtual. Estudos de Religião, 29( 2), 13-29. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735856.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G, Martin SL de. Comunicação e ateísmo: a alternativa do espaço virtual [Internet]. Estudos de Religião. 2015 ; 29( 2): 13-29.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735856.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Martin SL de. Comunicação e ateísmo: a alternativa do espaço virtual [Internet]. Estudos de Religião. 2015 ; 29( 2): 13-29.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735856.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, CONSUMO DE ALIMENTOS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MILANEZ, Lucas Zanardo. A perspectiva de abordagem das mediações e midiatizações do consumo alimentar: uma revisão de literatura. 2015, Anais.. Uberlândia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725341.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Trindade, E., & Milanez, L. Z. (2015). A perspectiva de abordagem das mediações e midiatizações do consumo alimentar: uma revisão de literatura. In Anais. Uberlândia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725341.pdf
    • NLM

      Trindade E, Milanez LZ. A perspectiva de abordagem das mediações e midiatizações do consumo alimentar: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725341.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Milanez LZ. A perspectiva de abordagem das mediações e midiatizações do consumo alimentar: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725341.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, POLÍTICA, COMUNICAÇÃO DE MASSA, PROPAGANDA, DEMOCRACIA, EMISSORAS DE RÁDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. O estado de Narciso: como e por que o jornalismo das emissoras públicas e toda a máquina da comunicação pública no Brasil foram postos a serviço da vaidade particular dos governantes. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. . Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Bucci, E. (2014). O estado de Narciso: como e por que o jornalismo das emissoras públicas e toda a máquina da comunicação pública no Brasil foram postos a serviço da vaidade particular dos governantes (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bucci E. O estado de Narciso: como e por que o jornalismo das emissoras públicas e toda a máquina da comunicação pública no Brasil foram postos a serviço da vaidade particular dos governantes. 2014 ;[citado 2025 out. 07 ]
    • Vancouver

      Bucci E. O estado de Narciso: como e por que o jornalismo das emissoras públicas e toda a máquina da comunicação pública no Brasil foram postos a serviço da vaidade particular dos governantes. 2014 ;[citado 2025 out. 07 ]

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