Subjects: SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, ESTUDO DE USUÁRIOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Maria Matilde Kronka. O gerenciamento de unidades de informação tecnológica sob enfoque da gestão da qualidade: do estudo das percepções e reações dos clientes ao desenho de novas condutas. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Dias, M. M. K. (2001). O gerenciamento de unidades de informação tecnológica sob enfoque da gestão da qualidade: do estudo das percepções e reações dos clientes ao desenho de novas condutas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Dias MMK. O gerenciamento de unidades de informação tecnológica sob enfoque da gestão da qualidade: do estudo das percepções e reações dos clientes ao desenho de novas condutas. 2001 ;[citado 2024 nov. 13 ]Vancouver
Dias MMK. O gerenciamento de unidades de informação tecnológica sob enfoque da gestão da qualidade: do estudo das percepções e reações dos clientes ao desenho de novas condutas. 2001 ;[citado 2024 nov. 13 ]