Filtros : "ECA" "ECA-CBD" "2013" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: CONHECIMENTO (ORGANIZAÇÃO), CLASSIFICAÇÃO, SISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO, PROCESSO DE CONHECIMENTO, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Maria Sueny Barbosa e MARTINS, Mariana Thamires e FRANCELIN, Marivalde Moacir. Pluralismo lógico e epistemografia interativa como ferramentas desclassificadoras do conhecimento. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, v. 11, n. ja/abr. 2013, p. 55-71, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rdbci.v11i1.1651. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Soares, M. S. B., Martins, M. T., & Francelin, M. M. (2013). Pluralismo lógico e epistemografia interativa como ferramentas desclassificadoras do conhecimento. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, 11( ja/abr. 2013), 55-71. doi:10.20396/rdbci.v11i1.1651
    • NLM

      Soares MSB, Martins MT, Francelin MM. Pluralismo lógico e epistemografia interativa como ferramentas desclassificadoras do conhecimento [Internet]. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2013 ; 11( ja/abr. 2013): 55-71.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v11i1.1651
    • Vancouver

      Soares MSB, Martins MT, Francelin MM. Pluralismo lógico e epistemografia interativa como ferramentas desclassificadoras do conhecimento [Internet]. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2013 ; 11( ja/abr. 2013): 55-71.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v11i1.1651
  • Unidade: ECA

    Assunto: TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOBASHI, Nair Yumiko. O título "representação da informação..". [Prefácio]. . João Pessoa: Editora da UFPB. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
    • APA

      Kobashi, N. Y. (2013). O título "representação da informação..". [Prefácio]. João Pessoa: Editora da UFPB.
    • NLM

      Kobashi NY. O título "representação da informação..". [Prefácio]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Kobashi NY. O título "representação da informação..". [Prefácio]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Transinformação. Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGENS DOCUMENTÁRIAS, WEB SEMÂNTICA, TESAUROS, VOCABULÁRIOS CONTROLADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Marilda Lopes Ginez de. Linguagens documentárias e sistemas de organização do conhecimento no contexto da web semântica. Transinformação, v. 25, n. 2, p. 145-150, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002414697.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lara, M. L. G. de. (2013). Linguagens documentárias e sistemas de organização do conhecimento no contexto da web semântica. Transinformação, 25( 2), 145-150. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002414697.pdf
    • NLM

      Lara MLG de. Linguagens documentárias e sistemas de organização do conhecimento no contexto da web semântica [Internet]. Transinformação. 2013 ; 25( 2): 145-150.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002414697.pdf
    • Vancouver

      Lara MLG de. Linguagens documentárias e sistemas de organização do conhecimento no contexto da web semântica [Internet]. Transinformação. 2013 ; 25( 2): 145-150.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002414697.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGUEIRO, Waldomiro e RAMOS, Paulo e CHINEN, Nobu. Os pioneiros no estudo de quadrinhos no Brasil. [Apresentação]. . São Paulo: Criativo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
    • APA

      Vergueiro, W., Ramos, P., & Chinen, N. (2013). Os pioneiros no estudo de quadrinhos no Brasil. [Apresentação]. São Paulo: Criativo.
    • NLM

      Vergueiro W, Ramos P, Chinen N. Os pioneiros no estudo de quadrinhos no Brasil. [Apresentação]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Vergueiro W, Ramos P, Chinen N. Os pioneiros no estudo de quadrinhos no Brasil. [Apresentação]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Intersecções acadêmicas: panorama das primeiras Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos. [Apresentação]. . São Paulo: Criativo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
    • APA

      Intersecções acadêmicas: panorama das primeiras Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos. [Apresentação]. (2013). Intersecções acadêmicas: panorama das primeiras Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos. [Apresentação]. São Paulo: Criativo.
    • NLM

      Intersecções acadêmicas: panorama das primeiras Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos. [Apresentação]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Intersecções acadêmicas: panorama das primeiras Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos. [Apresentação]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Brazilian Journal of Information Science. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA (AVALIAÇÃO;QUALIDADE), SERVIÇO AO CLIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Gisele Ferreira de e VERGUEIRO, Waldomiro. Quality evaluation of academic library: the LIBQUAL + ® methodology and its perspectives of implementation in Brazil. Brazilian Journal of Information Science, v. 7, p. 25-44, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002425647.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Brito, G. F. de, & Vergueiro, W. (2013). Quality evaluation of academic library: the LIBQUAL + ® methodology and its perspectives of implementation in Brazil. Brazilian Journal of Information Science, 7, 25-44. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002425647.pdf
    • NLM

      Brito GF de, Vergueiro W. Quality evaluation of academic library: the LIBQUAL + ® methodology and its perspectives of implementation in Brazil [Internet]. Brazilian Journal of Information Science. 2013 ; 7 25-44.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002425647.pdf
    • Vancouver

      Brito GF de, Vergueiro W. Quality evaluation of academic library: the LIBQUAL + ® methodology and its perspectives of implementation in Brazil [Internet]. Brazilian Journal of Information Science. 2013 ; 7 25-44.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002425647.pdf
  • Source: Journal of Technology Management & Innovation. Unidade: ECA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, César Antonio e FUJINO, Asa e SILVEIRA, Marco Antonio. Technological innovation in the electro-medical equipment sector: analysis in Latin America. Journal of Technology Management & Innovation, v. 8, p. 140-149, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4067/S0718-27242013000300068. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pereira, C. A., Fujino, A., & Silveira, M. A. (2013). Technological innovation in the electro-medical equipment sector: analysis in Latin America. Journal of Technology Management & Innovation, 8, 140-149. doi:10.4067/S0718-27242013000300068
    • NLM

      Pereira CA, Fujino A, Silveira MA. Technological innovation in the electro-medical equipment sector: analysis in Latin America [Internet]. Journal of Technology Management & Innovation. 2013 ; 8 140-149.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0718-27242013000300068
    • Vancouver

      Pereira CA, Fujino A, Silveira MA. Technological innovation in the electro-medical equipment sector: analysis in Latin America [Internet]. Journal of Technology Management & Innovation. 2013 ; 8 140-149.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0718-27242013000300068
  • Source: Informação & informação. Unidades: FO, ECA

    Subjects: REDES DE INFORMAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Lúcia Maria Sebastiana Verônica Costa e FUJINO, Asa. Redes de informação científica e os desafios para popularização da ciência: estudo de caso na rede SIEO - Sistema de Informação Especializado na Área de Odontologia. Informação & informação, v. 18, n. 1, p. 33-58, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2013v18n1p33. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ramos, L. M. S. V. C., & Fujino, A. (2013). Redes de informação científica e os desafios para popularização da ciência: estudo de caso na rede SIEO - Sistema de Informação Especializado na Área de Odontologia. Informação & informação, 18( 1), 33-58. doi:10.5433/1981-8920.2013v18n1p33
    • NLM

      Ramos LMSVC, Fujino A. Redes de informação científica e os desafios para popularização da ciência: estudo de caso na rede SIEO - Sistema de Informação Especializado na Área de Odontologia [Internet]. Informação & informação. 2013 ; 18( 1): 33-58.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2013v18n1p33
    • Vancouver

      Ramos LMSVC, Fujino A. Redes de informação científica e os desafios para popularização da ciência: estudo de caso na rede SIEO - Sistema de Informação Especializado na Área de Odontologia [Internet]. Informação & informação. 2013 ; 18( 1): 33-58.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2013v18n1p33
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, COMPLEXIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCELIN, Marivalde Moacir. Interdisciplinaridade e complexidade na Ciência da Informação: análise de possíveis contextos de formação e exercício profissional. 2013, Anais.. São Paulo: FEBAB, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002433367.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Francelin, M. M. (2013). Interdisciplinaridade e complexidade na Ciência da Informação: análise de possíveis contextos de formação e exercício profissional. In Anais. São Paulo: FEBAB. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002433367.pdf
    • NLM

      Francelin MM. Interdisciplinaridade e complexidade na Ciência da Informação: análise de possíveis contextos de formação e exercício profissional [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002433367.pdf
    • Vancouver

      Francelin MM. Interdisciplinaridade e complexidade na Ciência da Informação: análise de possíveis contextos de formação e exercício profissional [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002433367.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, LETRAMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Rodrigo Eduardo Botelho e PASSARELLI, Brasilina. Literacias emergentes e educação: relato de uma experiência com a integração das TIC em escolas públicas de uma cidade da grande São Paulo. 2013, Anais.. Manaus: Intercom, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967579.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Francisco, R. E. B., & Passarelli, B. (2013). Literacias emergentes e educação: relato de uma experiência com a integração das TIC em escolas públicas de uma cidade da grande São Paulo. In Anais... Manaus: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967579.pdf
    • NLM

      Francisco REB, Passarelli B. Literacias emergentes e educação: relato de uma experiência com a integração das TIC em escolas públicas de uma cidade da grande São Paulo [Internet]. Anais.. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967579.pdf
    • Vancouver

      Francisco REB, Passarelli B. Literacias emergentes e educação: relato de uma experiência com a integração das TIC em escolas públicas de uma cidade da grande São Paulo [Internet]. Anais.. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967579.pdf
  • Source: InCID : Revista de Ciência da Informação e Documentação. Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO (PESQUISA;ENSINO), TERMINOLOGIA, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Vânia Mara Alves. A organização do conhecimento no domínio da Ciência da Informação: o mapa conceitual e terminológico como instrumento referencial para o ensino e a pesquisa. InCID : Revista de Ciência da Informação e Documentação, v. 4, n. 1, p. 26-48, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-2075.v4i1p26-48. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lima, V. M. A. (2013). A organização do conhecimento no domínio da Ciência da Informação: o mapa conceitual e terminológico como instrumento referencial para o ensino e a pesquisa. InCID : Revista de Ciência da Informação e Documentação, 4( 1), 26-48. doi:10.11606/issn.2178-2075.v4i1p26-48
    • NLM

      Lima VMA. A organização do conhecimento no domínio da Ciência da Informação: o mapa conceitual e terminológico como instrumento referencial para o ensino e a pesquisa [Internet]. InCID : Revista de Ciência da Informação e Documentação. 2013 ; 4( 1): 26-48.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-2075.v4i1p26-48
    • Vancouver

      Lima VMA. A organização do conhecimento no domínio da Ciência da Informação: o mapa conceitual e terminológico como instrumento referencial para o ensino e a pesquisa [Internet]. InCID : Revista de Ciência da Informação e Documentação. 2013 ; 4( 1): 26-48.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-2075.v4i1p26-48
  • Source: Abstracts. Conference titles: International Conference on Qualitative and Quantitative Methods in Libraries. Unidades: FO, ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUNARO, Vânia Martins Bueno de Oliveira e MUCHERONI, Marcos e FUNARO, Decio. Scientific production of the University of São Paul o reflecting on teaching and research quality: world rankings. 2013, Anais.. Roma: ISAST (International Society for the Advancement of Science and Technology), 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437639.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Funaro, V. M. B. de O., Mucheroni, M., & Funaro, D. (2013). Scientific production of the University of São Paul o reflecting on teaching and research quality: world rankings. In Abstracts. Roma: ISAST (International Society for the Advancement of Science and Technology). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437639.pdf
    • NLM

      Funaro VMB de O, Mucheroni M, Funaro D. Scientific production of the University of São Paul o reflecting on teaching and research quality: world rankings [Internet]. Abstracts. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437639.pdf
    • Vancouver

      Funaro VMB de O, Mucheroni M, Funaro D. Scientific production of the University of São Paul o reflecting on teaching and research quality: world rankings [Internet]. Abstracts. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437639.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA, GLOBALIZAÇÃO, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lucia Maciel Barbosa de. Para estar à altura do presente. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002435234.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. M. B. de. (2013). Para estar à altura do presente. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002435234.pdf
    • NLM

      Oliveira LMB de. Para estar à altura do presente [Internet]. Jornal da USP. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002435234.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LMB de. Para estar à altura do presente [Internet]. Jornal da USP. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002435234.pdf
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: IMAGEM (ARTES), BASES DE DADOS, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, ACERVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Sarah Lorenzon e SANTOS, Marcelo dos. Base de dados de imagens digitais na área de artes: desafios para sua criação e utilização em atividades de ensino, pesquisa e extensão. 2013, Anais.. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002706816.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, S. L., & Santos, M. dos. (2013). Base de dados de imagens digitais na área de artes: desafios para sua criação e utilização em atividades de ensino, pesquisa e extensão. In . Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002706816.pdf
    • NLM

      Ferreira SL, Santos M dos. Base de dados de imagens digitais na área de artes: desafios para sua criação e utilização em atividades de ensino, pesquisa e extensão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002706816.pdf
    • Vancouver

      Ferreira SL, Santos M dos. Base de dados de imagens digitais na área de artes: desafios para sua criação e utilização em atividades de ensino, pesquisa e extensão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002706816.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: AACR, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, CÓDIGOS DE CATALOGAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO, Denise Mancera e MODESTO, Fernando. AACR2 X RDA: breves reflexões acerca dos registros de autoridade. 2013, Anais.. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437333.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Salgado, D. M., & Modesto, F. (2013). AACR2 X RDA: breves reflexões acerca dos registros de autoridade. In Anais. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437333.pdf
    • NLM

      Salgado DM, Modesto F. AACR2 X RDA: breves reflexões acerca dos registros de autoridade [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437333.pdf
    • Vancouver

      Salgado DM, Modesto F. AACR2 X RDA: breves reflexões acerca dos registros de autoridade [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437333.pdf
  • Source: 9a ARTE : Revista Brasileira de Pesquisas em Histórias em Quadrinhos. Unidade: ECA

    Assunto: HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Roberto Elísio dos e VERGUEIRO, Waldomiro. Nesta edição da revista Nona Arte..[Editorial]. 9a ARTE : Revista Brasileira de Pesquisas em Histórias em Quadrinhos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/nonaarte/article/view/136937/132689. Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
    • APA

      Santos, R. E. dos, & Vergueiro, W. (2013). Nesta edição da revista Nona Arte..[Editorial]. 9a ARTE : Revista Brasileira de Pesquisas em Histórias em Quadrinhos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/nonaarte/article/view/136937/132689
    • NLM

      Santos RE dos, Vergueiro W. Nesta edição da revista Nona Arte..[Editorial] [Internet]. 9a ARTE : Revista Brasileira de Pesquisas em Histórias em Quadrinhos. 2013 ; 2( 1):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/nonaarte/article/view/136937/132689
    • Vancouver

      Santos RE dos, Vergueiro W. Nesta edição da revista Nona Arte..[Editorial] [Internet]. 9a ARTE : Revista Brasileira de Pesquisas em Histórias em Quadrinhos. 2013 ; 2( 1):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/nonaarte/article/view/136937/132689
  • Unidade: ECA

    Assunto: HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os pioneiros no estudo de quadrinhos no Brasil. . São Paulo: Criativo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
    • APA

      Os pioneiros no estudo de quadrinhos no Brasil. (2013). Os pioneiros no estudo de quadrinhos no Brasil. São Paulo: Criativo.
    • NLM

      Os pioneiros no estudo de quadrinhos no Brasil. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Os pioneiros no estudo de quadrinhos no Brasil. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro em Representação e Organização do Conhecimento. Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGENS DOCUMENTÁRIAS, PROCESSAMENTO DE TEXTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Viviane Neves dos e KOBASHI, Nair Yumiko. Reflexões sobre processamento e representação automática de conhecimento. 2013, Anais.. Rio de Janeiro: International Society for knowledge International, 2013. Disponível em: http://isko-brasil.org.br/wp-content/uploads/2013/05/cadernoderesumos_isko20131.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Santos, V. N. dos, & Kobashi, N. Y. (2013). Reflexões sobre processamento e representação automática de conhecimento. In Resumos. Rio de Janeiro: International Society for knowledge International. Recuperado de http://isko-brasil.org.br/wp-content/uploads/2013/05/cadernoderesumos_isko20131.pdf
    • NLM

      Santos VN dos, Kobashi NY. Reflexões sobre processamento e representação automática de conhecimento [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://isko-brasil.org.br/wp-content/uploads/2013/05/cadernoderesumos_isko20131.pdf
    • Vancouver

      Santos VN dos, Kobashi NY. Reflexões sobre processamento e representação automática de conhecimento [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://isko-brasil.org.br/wp-content/uploads/2013/05/cadernoderesumos_isko20131.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Intersecções acadêmicas: panorama das 1as. Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos. . São Paulo: Criativo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
    • APA

      Intersecções acadêmicas: panorama das 1as. Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos. (2013). Intersecções acadêmicas: panorama das 1as. Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos. São Paulo: Criativo.
    • NLM

      Intersecções acadêmicas: panorama das 1as. Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Intersecções acadêmicas: panorama das 1as. Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS SOCIAIS, SOCIOLOGIA, TEORIA DO CAOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGUEIRO, Waldomiro e PIGOZZI, Douglas. Histórias em quadrinhos como suporte pedagógico: o caso Watchmen. Comunicação & educação, v. 18, n. 1, p. 35-42, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p35-42. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Vergueiro, W., & Pigozzi, D. (2013). Histórias em quadrinhos como suporte pedagógico: o caso Watchmen. Comunicação & educação, 18( 1), 35-42. doi:10.11606/issn.2316-9125.v18i1p35-42
    • NLM

      Vergueiro W, Pigozzi D. Histórias em quadrinhos como suporte pedagógico: o caso Watchmen [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 1): 35-42.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p35-42
    • Vancouver

      Vergueiro W, Pigozzi D. Histórias em quadrinhos como suporte pedagógico: o caso Watchmen [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 1): 35-42.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p35-42

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024