Filtros : "ECA" "ECA-CBD" "Indexado em Reviscom" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, MERCADO EDITORIAL, INDÚSTRIA GRÁFICA E EDITORIAL, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGUEIRO, Waldomiro e SANTOS, Roberto Elísio dos. Revista Crás!: quadrinhos brasileiros e indústria editorial. Matrizes, v. 3, n. 2, p. 135-152, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v3i2p135-152. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Vergueiro, W., & Santos, R. E. dos. (2010). Revista Crás!: quadrinhos brasileiros e indústria editorial. Matrizes, 3( 2), 135-152. doi:10.11606/issn.1982-8160.v3i2p135-152
    • NLM

      Vergueiro W, Santos RE dos. Revista Crás!: quadrinhos brasileiros e indústria editorial [Internet]. Matrizes. 2010 ; 3( 2): 135-152.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v3i2p135-152
    • Vancouver

      Vergueiro W, Santos RE dos. Revista Crás!: quadrinhos brasileiros e indústria editorial [Internet]. Matrizes. 2010 ; 3( 2): 135-152.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v3i2p135-152
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assunto: HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGUEIRO, Waldomiro. A postura educativa de O Tico-Tico: uma análise da primeira revista brasileira de histórias em quadrinhos. Comunicação & Educação, v. 13, n. 2, p. 23-34, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v13i2p23-34. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Vergueiro, W. (2008). A postura educativa de O Tico-Tico: uma análise da primeira revista brasileira de histórias em quadrinhos. Comunicação & Educação, 13( 2), 23-34. doi:10.11606/issn.2316-9125.v13i2p23-34
    • NLM

      Vergueiro W. A postura educativa de O Tico-Tico: uma análise da primeira revista brasileira de histórias em quadrinhos [Internet]. Comunicação & Educação. 2008 ; 13( 2): 23-34.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v13i2p23-34
    • Vancouver

      Vergueiro W. A postura educativa de O Tico-Tico: uma análise da primeira revista brasileira de histórias em quadrinhos [Internet]. Comunicação & Educação. 2008 ; 13( 2): 23-34.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v13i2p23-34
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: REDES DE INFORMAÇÃO, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, ARTES, SÃO PAULO (SP)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Christina Barbosa de e PINA, Paulo Simões de Almeida. REDARTE-SP: integrando recursos de informação em arte da cidade de São Paulo. Comunicação & educação, v. 12, n. 1, p. 129-136, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i1p129-136. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, M. C. B. de, & Pina, P. S. de A. (2007). REDARTE-SP: integrando recursos de informação em arte da cidade de São Paulo. Comunicação & educação, 12( 1), 129-136. doi:10.11606/issn.2316-9125.v12i1p129-136
    • NLM

      Almeida MCB de, Pina PS de A. REDARTE-SP: integrando recursos de informação em arte da cidade de São Paulo [Internet]. Comunicação & educação. 2007 ; 12( 1): 129-136.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i1p129-136
    • Vancouver

      Almeida MCB de, Pina PS de A. REDARTE-SP: integrando recursos de informação em arte da cidade de São Paulo [Internet]. Comunicação & educação. 2007 ; 12( 1): 129-136.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i1p129-136
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, LEITURA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARI, Valéria Aparecida e VERGUEIRO, Waldomiro. As histórias em quadrinhos para a formação de leitores ecléticos: algumas reflexões com base em depoimentos de universitários. Comunicação & educação, v. 12, n. 1, p. 15-24, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i1p15-24. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Bari, V. A., & Vergueiro, W. (2007). As histórias em quadrinhos para a formação de leitores ecléticos: algumas reflexões com base em depoimentos de universitários. Comunicação & educação, 12( 1), 15-24. doi:10.11606/issn.2316-9125.v12i1p15-24
    • NLM

      Bari VA, Vergueiro W. As histórias em quadrinhos para a formação de leitores ecléticos: algumas reflexões com base em depoimentos de universitários [Internet]. Comunicação & educação. 2007 ; 12( 1): 15-24.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i1p15-24
    • Vancouver

      Bari VA, Vergueiro W. As histórias em quadrinhos para a formação de leitores ecléticos: algumas reflexões com base em depoimentos de universitários [Internet]. Comunicação & educação. 2007 ; 12( 1): 15-24.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i1p15-24
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Assunto: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TÁLAMO, Maria de Fátima Gonçalves Moreira e LARA, Marilda Lopes Ginez de e KOBASHI, Nair Yumiko. Vamos perseguir a informação. Comunicação & educação, v. 2, n. 4, p. 52-57, 1995Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i4p52-57. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Tálamo, M. de F. G. M., Lara, M. L. G. de, & Kobashi, N. Y. (1995). Vamos perseguir a informação. Comunicação & educação, 2( 4), 52-57. doi:10.11606/issn.2316-9125.v0i4p52-57
    • NLM

      Tálamo M de FGM, Lara MLG de, Kobashi NY. Vamos perseguir a informação [Internet]. Comunicação & educação. 1995 ; 2( 4): 52-57.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i4p52-57
    • Vancouver

      Tálamo M de FGM, Lara MLG de, Kobashi NY. Vamos perseguir a informação [Internet]. Comunicação & educação. 1995 ; 2( 4): 52-57.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i4p52-57
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Assunto: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TÁLAMO, Maria de Fátima Gonçalves Moreira et al. Informacão: do tratamento ao acesso e utilização. Comunicação & educação, n. 1, p. 15-20, 1994Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i1p15-20. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Tálamo, M. de F. G. M., Cintra, A. M. M., Kobashi, N. Y., & Lara, M. L. G. de. (1994). Informacão: do tratamento ao acesso e utilização. Comunicação & educação, ( 1), 15-20. doi:10.11606/issn.2316-9125.v0i1p15-20
    • NLM

      Tálamo M de FGM, Cintra AMM, Kobashi NY, Lara MLG de. Informacão: do tratamento ao acesso e utilização [Internet]. Comunicação & educação. 1994 ;( 1): 15-20.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i1p15-20
    • Vancouver

      Tálamo M de FGM, Cintra AMM, Kobashi NY, Lara MLG de. Informacão: do tratamento ao acesso e utilização [Internet]. Comunicação & educação. 1994 ;( 1): 15-20.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i1p15-20
  • Source: Significação : revista de cultura audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, MODERNISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSMANN, Martin. Dilação em Duchamp: uma atitude consciente no interior de uma construção paradoxal. Significação : revista de cultura audiovisual, v. 21, n. 10, p. 48-72, 1994Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.1994.65511. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Grossmann, M. (1994). Dilação em Duchamp: uma atitude consciente no interior de uma construção paradoxal. Significação : revista de cultura audiovisual, 21( 10), 48-72. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.1994.65511
    • NLM

      Grossmann M. Dilação em Duchamp: uma atitude consciente no interior de uma construção paradoxal [Internet]. Significação : revista de cultura audiovisual. 1994 ; 21( 10): 48-72.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.1994.65511
    • Vancouver

      Grossmann M. Dilação em Duchamp: uma atitude consciente no interior de uma construção paradoxal [Internet]. Significação : revista de cultura audiovisual. 1994 ; 21( 10): 48-72.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.1994.65511
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Assunto: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERROTTI, Edmir. PROESI: Programa Serviços de Informação em Educação. Comunicação & educação, v. 1, n. 1, p. 107-109, 1994Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i1p107-109. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Perrotti, E. (1994). PROESI: Programa Serviços de Informação em Educação. Comunicação & educação, 1( 1), 107-109. doi:10.11606/issn.2316-9125.v0i1p107-109
    • NLM

      Perrotti E. PROESI: Programa Serviços de Informação em Educação [Internet]. Comunicação & educação. 1994 ; 1( 1): 107-109.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i1p107-109
    • Vancouver

      Perrotti E. PROESI: Programa Serviços de Informação em Educação [Internet]. Comunicação & educação. 1994 ; 1( 1): 107-109.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i1p107-109

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024