Filtros : "ECA" "MÚSICA" "2021" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, MÚSICA, SOM (MÚSICA), ARTE SONORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      32 instruções para escutar (n)a pandemia. . São Paulo: Berro. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2021
    • APA

      32 instruções para escutar (n)a pandemia. (2021). 32 instruções para escutar (n)a pandemia. São Paulo: Berro.
    • NLM

      32 instruções para escutar (n)a pandemia. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      32 instruções para escutar (n)a pandemia. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, ACOMPANHAMENTO MUSICAL, CONTRAPONTO, SOLFEJO, MÚSICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Fernando. A arte do partimento em sua história, fundamentos, práticas e discussão musicológica: análise historiográfica para a consolidação de um saber para a pedagogia da música. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-27062023-100608. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Tavares, F. (2021). A arte do partimento em sua história, fundamentos, práticas e discussão musicológica: análise historiográfica para a consolidação de um saber para a pedagogia da música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-27062023-100608
    • NLM

      Tavares F. A arte do partimento em sua história, fundamentos, práticas e discussão musicológica: análise historiográfica para a consolidação de um saber para a pedagogia da música [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-27062023-100608
    • Vancouver

      Tavares F. A arte do partimento em sua história, fundamentos, práticas e discussão musicológica: análise historiográfica para a consolidação de um saber para a pedagogia da música [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-27062023-100608
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Fernanda Paulo. No trilho da década de 1970: o trem chamado Bituca e a viagem pela América Latina. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08042022-100357/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Marques, F. P. (2021). No trilho da década de 1970: o trem chamado Bituca e a viagem pela América Latina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08042022-100357/
    • NLM

      Marques FP. No trilho da década de 1970: o trem chamado Bituca e a viagem pela América Latina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08042022-100357/
    • Vancouver

      Marques FP. No trilho da década de 1970: o trem chamado Bituca e a viagem pela América Latina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08042022-100357/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ESTÉTICA DA MÚSICA, ARRANJO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Henrique Rocha de Souza. O conceito de escuta musical em Écoute: une histoire de nos oreilles de Peter Szendy. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-095427. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lima, H. R. de S. (2021). O conceito de escuta musical em Écoute: une histoire de nos oreilles de Peter Szendy (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-095427
    • NLM

      Lima HR de S. O conceito de escuta musical em Écoute: une histoire de nos oreilles de Peter Szendy [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-095427
    • Vancouver

      Lima HR de S. O conceito de escuta musical em Écoute: une histoire de nos oreilles de Peter Szendy [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-095427
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Ao longo de dez anos (2009-2019), os Encontros Internacionais de Teoria e Análise Musical.. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188824. Acesso em: 03 out. 2024. , 2021
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2021). Ao longo de dez anos (2009-2019), os Encontros Internacionais de Teoria e Análise Musical.. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v21i1.188824
    • NLM

      Moreira AL da C. Ao longo de dez anos (2009-2019), os Encontros Internacionais de Teoria e Análise Musical.. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 77-78.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188824
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Ao longo de dez anos (2009-2019), os Encontros Internacionais de Teoria e Análise Musical.. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 77-78.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188824
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA DODECAFÔNICA, ATONALIDADE, NACIONALISMO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Marisa Milan e ZANI, Amilcar e SILVA, Eliana Monteiro da. Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes. Musica Theorica, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 100-132, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.164. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Candido, M. M., Zani, A., & Silva, E. M. da. (2021). Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes. Musica Theorica, 6( ja/jul. 2021), 100-132. doi:10.52930/mt.v6i1.164
    • NLM

      Candido MM, Zani A, Silva EM da. Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 100-132.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.164
    • Vancouver

      Candido MM, Zani A, Silva EM da. Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 100-132.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.164
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CONTRAPONTO, PEDAGOGIA MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEGRE, Roberto Cornacchioni e VIDEIRA, Mario. Improvisação e didática musical na Itália setecentista. 2021, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066269.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Alegre, R. C., & Videira, M. (2021). Improvisação e didática musical na Itália setecentista. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066269.pdf
    • NLM

      Alegre RC, Videira M. Improvisação e didática musical na Itália setecentista [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066269.pdf
    • Vancouver

      Alegre RC, Videira M. Improvisação e didática musical na Itália setecentista [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066269.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, ENSINO MÉDIO, CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOTITO, Paulo Padilha. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lotito, P. P. (2021). Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/
    • NLM

      Lotito PP. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/
    • Vancouver

      Lotito PP. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Revista Música faz dossiê sobre quarentena: publicação da ECA analisa como a pandemia tem relação com o trabalho dos músicos. [Entrevista a Gustavo Xavier]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003019236.pdf. Acesso em: 03 out. 2024. , 2021
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). Revista Música faz dossiê sobre quarentena: publicação da ECA analisa como a pandemia tem relação com o trabalho dos músicos. [Entrevista a Gustavo Xavier]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003019236.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Revista Música faz dossiê sobre quarentena: publicação da ECA analisa como a pandemia tem relação com o trabalho dos músicos. [Entrevista a Gustavo Xavier] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003019236.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Revista Música faz dossiê sobre quarentena: publicação da ECA analisa como a pandemia tem relação com o trabalho dos músicos. [Entrevista a Gustavo Xavier] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003019236.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ETNOMUSICOLOGIA, CHINESES, IMIGRANTES, IDENTIDADE ÉTNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUDA, Cintia Harumi Sauer. A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Matsuda, C. H. S. (2021). A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/
    • NLM

      Matsuda CHS. A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/
    • Vancouver

      Matsuda CHS. A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CONCERTO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 192-217, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Kafejian, S., & Ferraz, S. (2021). Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, 6( ja/jul. 2021), 192-217. doi:10.52930/mt.v6i1.181
    • NLM

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
    • Vancouver

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
  • Source: Revista Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENTILE, Ana Laura Mathias e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda. Revista Música Hodie, v. 21, p. 1-29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Gentile, A. L. M., & Moreira, A. L. da C. (2021). Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda. Revista Música Hodie, 21, 1-29. doi:10.5216/mh.v21.68755
    • NLM

      Gentile ALM, Moreira AL da C. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda [Internet]. Revista Música Hodie. 2021 ; 21 1-29.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755
    • Vancouver

      Gentile ALM, Moreira AL da C. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda [Internet]. Revista Música Hodie. 2021 ; 21 1-29.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755
  • Unidade: ECA

    Subjects: REGÊNCIA (MÚSICA), RITMO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTÓ, Adriano Del Mastro. Investigações sobre polirritmias no séc. XX: considerações e implicações interpretativas para a regência em obras de Stravinsky. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10022022-123743/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Contó, A. D. M. (2021). Investigações sobre polirritmias no séc. XX: considerações e implicações interpretativas para a regência em obras de Stravinsky (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10022022-123743/
    • NLM

      Contó ADM. Investigações sobre polirritmias no séc. XX: considerações e implicações interpretativas para a regência em obras de Stravinsky [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10022022-123743/
    • Vancouver

      Contó ADM. Investigações sobre polirritmias no séc. XX: considerações e implicações interpretativas para a regência em obras de Stravinsky [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10022022-123743/
  • Source: Cerrados. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, RETÓRICA, POÉTICA, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Ut musica poesis: leitura do Requiem (1791), de Mozart. Cerrados, v. 30, n. 56 , p. 115-139, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098283.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2021). Ut musica poesis: leitura do Requiem (1791), de Mozart. Cerrados, 30( 56 ), 115-139. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098283.pdf
    • NLM

      Chauvin JP. Ut musica poesis: leitura do Requiem (1791), de Mozart [Internet]. Cerrados. 2021 ; 30( 56 ): 115-139.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098283.pdf
    • Vancouver

      Chauvin JP. Ut musica poesis: leitura do Requiem (1791), de Mozart [Internet]. Cerrados. 2021 ; 30( 56 ): 115-139.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098283.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Éverton Rodrigo. Estudo mental aplicado à performance violinística: um estudo com alunos em nível de graduação. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-120319/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Amorim, É. R. (2021). Estudo mental aplicado à performance violinística: um estudo com alunos em nível de graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-120319/
    • NLM

      Amorim ÉR. Estudo mental aplicado à performance violinística: um estudo com alunos em nível de graduação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-120319/
    • Vancouver

      Amorim ÉR. Estudo mental aplicado à performance violinística: um estudo com alunos em nível de graduação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-120319/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLINO, ANSIEDADE, MÚSICA, MÚSICA, MÚSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORNELAS, Helena Piccazio. Projeto Tchaikovsky: diários de um processo de transformação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052022-113737/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ornelas, H. P. (2021). Projeto Tchaikovsky: diários de um processo de transformação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052022-113737/
    • NLM

      Ornelas HP. Projeto Tchaikovsky: diários de um processo de transformação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052022-113737/
    • Vancouver

      Ornelas HP. Projeto Tchaikovsky: diários de um processo de transformação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052022-113737/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Ana Paula dos Anjos. Música do século XX e música antiga em performances corais em São Paulo (1960-1979): práticas interpretativas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31032022-164140/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Gabriel, A. P. dos A. (2021). Música do século XX e música antiga em performances corais em São Paulo (1960-1979): práticas interpretativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31032022-164140/
    • NLM

      Gabriel AP dos A. Música do século XX e música antiga em performances corais em São Paulo (1960-1979): práticas interpretativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31032022-164140/
    • Vancouver

      Gabriel AP dos A. Música do século XX e música antiga em performances corais em São Paulo (1960-1979): práticas interpretativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31032022-164140/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, LINGUAGEM MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Pedro de Grammont e. O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Souza, P. de G. e. (2021). O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701
    • NLM

      Souza P de G e. O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701
    • Vancouver

      Souza P de G e. O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, INSTRUMENTO MUSICAL DE MADEIRA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAGLIONI, Felipe. Instrumentos de sopro de madeira como alegoria retórica na música européia do século XVIII. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25082021-120921/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Faglioni, F. (2021). Instrumentos de sopro de madeira como alegoria retórica na música européia do século XVIII (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25082021-120921/
    • NLM

      Faglioni F. Instrumentos de sopro de madeira como alegoria retórica na música européia do século XVIII [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25082021-120921/
    • Vancouver

      Faglioni F. Instrumentos de sopro de madeira como alegoria retórica na música européia do século XVIII [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25082021-120921/
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Esta edição da Revista Música (v. 21, n. 1, jul. 2021).. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188871. Acesso em: 03 out. 2024. , 2021
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). Esta edição da Revista Música (v. 21, n. 1, jul. 2021).. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v21i1.188871
    • NLM

      Salles P de T. Esta edição da Revista Música (v. 21, n. 1, jul. 2021).. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): ix-x.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188871
    • Vancouver

      Salles P de T. Esta edição da Revista Música (v. 21, n. 1, jul. 2021).. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): ix-x.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188871

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024