Filtros : "ECA" "MÚSICA" "TEATRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, MÚSICA, DANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Autour de l'improvisation: essais. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2024
    • APA

      Autour de l'improvisation: essais. (2024). Autour de l'improvisation: essais. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: O Mosaico nº 25. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEATRO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), IMPROVISAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, SUBJETIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Fabio Cardozo de Mello. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador. O Mosaico nº 25, v. 17, n. 2, p. 172-186, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Cintra, F. C. de M. (2023). Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador. O Mosaico nº 25, 17( 2), 172-186. doi:10.33871/21750769.2023.17.2.8158
    • NLM

      Cintra FC de M. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 172-186.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158
    • Vancouver

      Cintra FC de M. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 172-186.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSICAL, CANÇÃO, MÚSICA, TEATRO, DRAMATURGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Ricardo Severo. O discurso das letras das canções no teatro musical brasileiro contemporâneo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29042022-095948/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Machado, R. S. (2021). O discurso das letras das canções no teatro musical brasileiro contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29042022-095948/
    • NLM

      Machado RS. O discurso das letras das canções no teatro musical brasileiro contemporâneo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29042022-095948/
    • Vancouver

      Machado RS. O discurso das letras das canções no teatro musical brasileiro contemporâneo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29042022-095948/
  • Source: Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEATRO, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio e FERRAZ, Sílvio. Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento]. Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Tradução . Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Araújo, A., & Ferraz, S. (2018). Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento]. In Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf
    • NLM

      Araújo A, Ferraz S. Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento] [Internet]. In: Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa; 2018. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf
    • Vancouver

      Araújo A, Ferraz S. Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento] [Internet]. In: Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa; 2018. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGRE, Fernando de Oliveira. A música-teatro de Gilberto Mendes e seus processos composicionais. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112017-151442/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Magre, F. de O. (2017). A música-teatro de Gilberto Mendes e seus processos composicionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112017-151442/
    • NLM

      Magre F de O. A música-teatro de Gilberto Mendes e seus processos composicionais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112017-151442/
    • Vancouver

      Magre F de O. A música-teatro de Gilberto Mendes e seus processos composicionais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112017-151442/
  • Source: Abstracts.... Conference titles: IFTR Conference 2017. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, MÚSICA DE CENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. Freiheit und democracy: on the last Bertolt Brecht and Hanns Eisler's partnership = Freiheit und democracy : sobre a última parceria de Bertolt Brecht e Hanns Eisler. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860390.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2017). Freiheit und democracy: on the last Bertolt Brecht and Hanns Eisler's partnership = Freiheit und democracy : sobre a última parceria de Bertolt Brecht e Hanns Eisler. In Abstracts... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860390.pdf
    • NLM

      Martins JBDF. Freiheit und democracy: on the last Bertolt Brecht and Hanns Eisler's partnership = Freiheit und democracy : sobre a última parceria de Bertolt Brecht e Hanns Eisler [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860390.pdf
    • Vancouver

      Martins JBDF. Freiheit und democracy: on the last Bertolt Brecht and Hanns Eisler's partnership = Freiheit und democracy : sobre a última parceria de Bertolt Brecht e Hanns Eisler [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860390.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE SONORA, MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gregory Ribeiro. Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silva, G. R. (2016). Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/
    • NLM

      Silva GR. Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/
    • Vancouver

      Silva GR. Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, SOM (TEATRO), MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de. Quando até as paredes cantam: o som como experiência na obra de Jerzy Grotowski. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032017-163729/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de. (2016). Quando até as paredes cantam: o som como experiência na obra de Jerzy Grotowski (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032017-163729/
    • NLM

      Jesus LM de. Quando até as paredes cantam: o som como experiência na obra de Jerzy Grotowski [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032017-163729/
    • Vancouver

      Jesus LM de. Quando até as paredes cantam: o som como experiência na obra de Jerzy Grotowski [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032017-163729/
  • Source: Book of Abstracts.... Conference titles: Internacional Federation For Theater Reserch - IFTR. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. Premediating Brecht. 2016, Anais.. Stockholm: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765378.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2016). Premediating Brecht. In Book of Abstracts... Stockholm: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765378.pdf
    • NLM

      Martins JBDF. Premediating Brecht [Internet]. Book of Abstracts.. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765378.pdf
    • Vancouver

      Martins JBDF. Premediating Brecht [Internet]. Book of Abstracts.. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765378.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, SAMBA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felisberto Sabino da. Teatro samba y canciones de Brecht. Tradução . São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro, 2016. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Costa, F. S. da. (2016). Teatro samba y canciones de Brecht. In . São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro.
    • NLM

      Costa FS da. Teatro samba y canciones de Brecht. São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro; 2016. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Costa FS da. Teatro samba y canciones de Brecht. São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro; 2016. [citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, SAMBA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. Premeditando Brecht. Tradução . São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro, 2016. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2016). Premeditando Brecht. In . São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro.
    • NLM

      Martins JBDF. Premeditando Brecht. São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro; 2016. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Martins JBDF. Premeditando Brecht. São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro; 2016. [citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO (ESTUDO E ENSINO), TEATRO, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Carlos Eduardo de Souza Brocanella. O ator musical: a musicalidade na composição cênica. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-151151/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Witter, C. E. de S. B. (2013). O ator musical: a musicalidade na composição cênica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-151151/
    • NLM

      Witter CE de SB. O ator musical: a musicalidade na composição cênica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-151151/
    • Vancouver

      Witter CE de SB. O ator musical: a musicalidade na composição cênica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-151151/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA DE CENA, TEATRO, MÚSICA, PRODUÇÃO TEATRAL, SONOPLASTIA (TEATRO), TEATRO, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMALFI, Marcello. A relação criativa entre o compositor e o encenador. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-110609/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Amalfi, M. (2013). A relação criativa entre o compositor e o encenador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-110609/
    • NLM

      Amalfi M. A relação criativa entre o compositor e o encenador [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-110609/
    • Vancouver

      Amalfi M. A relação criativa entre o compositor e o encenador [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-110609/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO DO SILÊNCIO, VOZ, LINGUAGEM TEATRAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCOLO, Livia. No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Piccolo, L. (2013). No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/
    • NLM

      Piccolo L. No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/
    • Vancouver

      Piccolo L. No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS DRAMÁTICOS, TEATRO, MÚSICA, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Maria Thereza Peric de. A fala como música no jogo dramático: um caminho resultante da ampliação da experiência estética na prática pedagógica. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27022014-151807/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Freitas, M. T. P. de. (2013). A fala como música no jogo dramático: um caminho resultante da ampliação da experiência estética na prática pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27022014-151807/
    • NLM

      Freitas MTP de. A fala como música no jogo dramático: um caminho resultante da ampliação da experiência estética na prática pedagógica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27022014-151807/
    • Vancouver

      Freitas MTP de. A fala como música no jogo dramático: um caminho resultante da ampliação da experiência estética na prática pedagógica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27022014-151807/
  • Source: Histórica : revista on-line do Arquivo Público do Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: COMPANHIAS TEATRAIS, TEATRO, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Elizabeth Ribeiro. Conservatório dramático e musical de São Paulo: pioneiro e centenário. Histórica : revista on-line do Arquivo Público do Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001578462.pdf. Acesso em: 03 out. 2024. , 2006
    • APA

      Azevedo, E. R. (2006). Conservatório dramático e musical de São Paulo: pioneiro e centenário. Histórica : revista on-line do Arquivo Público do Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001578462.pdf
    • NLM

      Azevedo ER. Conservatório dramático e musical de São Paulo: pioneiro e centenário [Internet]. Histórica : revista on-line do Arquivo Público do Estado de São Paulo. 2006 ; no 2006( 16):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001578462.pdf
    • Vancouver

      Azevedo ER. Conservatório dramático e musical de São Paulo: pioneiro e centenário [Internet]. Histórica : revista on-line do Arquivo Público do Estado de São Paulo. 2006 ; no 2006( 16):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001578462.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, MÚSICA DE CENA, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), IMPROVISAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Fabio Cardozo de Mello. A musicalidade como arcabouço da cena: caminhos para uma educação musical no teatro. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-04082009-222601/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Cintra, F. C. de M. (2006). A musicalidade como arcabouço da cena: caminhos para uma educação musical no teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-04082009-222601/
    • NLM

      Cintra FC de M. A musicalidade como arcabouço da cena: caminhos para uma educação musical no teatro [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-04082009-222601/
    • Vancouver

      Cintra FC de M. A musicalidade como arcabouço da cena: caminhos para uma educação musical no teatro [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-04082009-222601/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS DRAMÁTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Maria Thereza Peric de. A busca de um caminho interdisciplinar entre o teatro e a música. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Freitas, M. T. P. de. (2004). A busca de um caminho interdisciplinar entre o teatro e a música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Freitas MTP de. A busca de um caminho interdisciplinar entre o teatro e a música. 2004 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Freitas MTP de. A busca de um caminho interdisciplinar entre o teatro e a música. 2004 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGA, Eudinyr. A ópera barroca Italiana. Revista USP, n. 47, p. 130-134, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i47p130-134. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Fraga, E. (2000). A ópera barroca Italiana. Revista USP, ( 47), 130-134. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i47p130-134
    • NLM

      Fraga E. A ópera barroca Italiana [Internet]. Revista USP. 2000 ;( 47): 130-134.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i47p130-134
    • Vancouver

      Fraga E. A ópera barroca Italiana [Internet]. Revista USP. 2000 ;( 47): 130-134.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i47p130-134
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, ÓPERA, HISTÓRIA DA MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIROTTA, Nilthe Miriam. O melos dramático: a gênese do teatro musical moderno. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pirotta, N. M. (1997). O melos dramático: a gênese do teatro musical moderno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pirotta NM. O melos dramático: a gênese do teatro musical moderno. 1997 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Pirotta NM. O melos dramático: a gênese do teatro musical moderno. 1997 ;[citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024