Filtros : "EACH" "2021" "FEA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Innovation & Management Review. Unidades: EACH, EP, FEA

    Assuntos: TOMADA DE DECISÃO, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARLACH, Lisete e PLONSKI, Guilherme Ary. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators. Innovation & Management Review, v. 18, n. 3, p. 276-291, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Barlach, L., & Plonski, G. A. (2021). The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators. Innovation & Management Review, 18( 3), 276-291. doi:10.1108/INMR-06-2020-0079
    • NLM

      Barlach L, Plonski GA. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 3): 276-291.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079
    • Vancouver

      Barlach L, Plonski GA. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 3): 276-291.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079
  • Fonte: Estudos Avançados. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: PATRIMÔNIO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANIRATO, Silvia Helena et al. Patrimônio cultural: saberes e fazeres no discurso cultural-epistemológico. Estudos Avançados, v. 35, n. 103, p. 255-270, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35103.014. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Zanirato, S. H., Rotondaro, T. G., Ferreira, M. L. M., & Isnart, C. (2021). Patrimônio cultural: saberes e fazeres no discurso cultural-epistemológico. Estudos Avançados, 35( 103), 255-270. doi:10.1590/s0103-4014.2021.35103.014
    • NLM

      Zanirato SH, Rotondaro TG, Ferreira MLM, Isnart C. Patrimônio cultural: saberes e fazeres no discurso cultural-epistemológico [Internet]. Estudos Avançados. 2021 ; 35( 103): 255-270.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35103.014
    • Vancouver

      Zanirato SH, Rotondaro TG, Ferreira MLM, Isnart C. Patrimônio cultural: saberes e fazeres no discurso cultural-epistemológico [Internet]. Estudos Avançados. 2021 ; 35( 103): 255-270.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35103.014
  • Fonte: South American Development Society Journal. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, MULHERES, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAVAN, Andressa Conti e ORTEGA, Luciane Meneguin e NOGUEIRA, Arnaldo J. F. M. Quais razões de haver poucas startups fundadas por mulheres ?. South American Development Society Journal, v. 7, n. 20, p. 2446-5763, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/427/382. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Pavan, A. C., Ortega, L. M., & Nogueira, A. J. F. M. (2021). Quais razões de haver poucas startups fundadas por mulheres ? South American Development Society Journal, 7( 20), 2446-5763. Recuperado de http://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/427/382
    • NLM

      Pavan AC, Ortega LM, Nogueira AJFM. Quais razões de haver poucas startups fundadas por mulheres ? [Internet]. South American Development Society Journal. 2021 ; 7( 20): 2446-5763.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/427/382
    • Vancouver

      Pavan AC, Ortega LM, Nogueira AJFM. Quais razões de haver poucas startups fundadas por mulheres ? [Internet]. South American Development Society Journal. 2021 ; 7( 20): 2446-5763.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/427/382
  • Fonte: RAUSP Management Journal. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Oliveira et al. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253. Acesso em: 15 out. 2024. , 2021
    • APA

      Santos, C. O., Carvalho, H. C., Mazzon, J. A., & Freire, O. B. de L. (2021). Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • NLM

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • Vancouver

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, VAREJO, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOUEK, David e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal e ANGELO, Claudio Felisoni de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf? Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Douek, D., Alvarez, F. J. S. M., & Angelo, C. F. de. (2021). Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • NLM

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • Vancouver

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
  • Fonte: International Journal of Advanced Engineering Research and Science. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: CRÉDITO, REDES NEURAIS, REGRESSÃO LOGÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Eric Bacconi e GOUVÊA, Maria Aparecida. Credit risk analysis applying logistic regression, neural networks and genetic algorithms models. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, v. 8, n. 9, p. 198-209, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22161/ijaers.89.20. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, E. B., & Gouvêa, M. A. (2021). Credit risk analysis applying logistic regression, neural networks and genetic algorithms models. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, 8( 9), 198-209. doi:10.22161/ijaers.89.20
    • NLM

      Gonçalves EB, Gouvêa MA. Credit risk analysis applying logistic regression, neural networks and genetic algorithms models [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2021 ; 8( 9): 198-209.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.89.20
    • Vancouver

      Gonçalves EB, Gouvêa MA. Credit risk analysis applying logistic regression, neural networks and genetic algorithms models [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2021 ; 8( 9): 198-209.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.89.20
  • Fonte: Brazilian Business Review - BBR. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: FRANQUIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza e LUPPE, Marcos Roberto e NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza. A Model of Influential Factors in Franchise Operations. Brazilian Business Review - BBR, v. 18, n. 1, p. 45-61, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2021.18.1.3. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., Luppe, M. R., & Nascimento, P. T. de S. (2021). A Model of Influential Factors in Franchise Operations. Brazilian Business Review - BBR, 18( 1), 45-61. doi:10.15728/bbr.2021.18.1.3
    • NLM

      Aguiar H de S, Luppe MR, Nascimento PT de S. A Model of Influential Factors in Franchise Operations [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2021 ; 18( 1): 45-61.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2021.18.1.3
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Luppe MR, Nascimento PT de S. A Model of Influential Factors in Franchise Operations [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2021 ; 18( 1): 45-61.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2021.18.1.3
  • Fonte: Applied Economics Letters. Unidades: IRI, FEA, EACH

    Assuntos: INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, FILMES, FILMES, CINEMA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NISHIJIMA, Marislei e RODRIGUES JÚNIOR, Mauro e SOUZA, Thais Luiza Donega e. Is Rotten Tomatoes killing the movie industry? A regression discontinuity approach. Applied Economics Letters, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13504851.2021.1918324. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Nishijima, M., Rodrigues Júnior, M., & Souza, T. L. D. e. (2021). Is Rotten Tomatoes killing the movie industry? A regression discontinuity approach. Applied Economics Letters. doi:10.1080/13504851.2021.1918324
    • NLM

      Nishijima M, Rodrigues Júnior M, Souza TLD e. Is Rotten Tomatoes killing the movie industry? A regression discontinuity approach [Internet]. Applied Economics Letters. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13504851.2021.1918324
    • Vancouver

      Nishijima M, Rodrigues Júnior M, Souza TLD e. Is Rotten Tomatoes killing the movie industry? A regression discontinuity approach [Internet]. Applied Economics Letters. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13504851.2021.1918324

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024