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  • Source: Animus : Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Unidade: EACH

    Subjects: EDITORAÇÃO, MERCADO EDITORIAL

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    • ABNT

      MARTINS, Bruno Guimarães e GONÇALVES, Márcio Souza e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Editor, editar: algumas reflexões.. [Apresentação]. Animus : Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Santa Maria: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497765699. Acesso em: 13 set. 2024. , 2021
    • APA

      Martins, B. G., Gonçalves, M. S., & Reimão, S. L. A. de A. (2021). Editor, editar: algumas reflexões.. [Apresentação]. Animus : Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Santa Maria: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.5902/2175497765699
    • NLM

      Martins BG, Gonçalves MS, Reimão SLA de A. Editor, editar: algumas reflexões.. [Apresentação] [Internet]. Animus : Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2021 ; 20( 42): 01-06.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497765699
    • Vancouver

      Martins BG, Gonçalves MS, Reimão SLA de A. Editor, editar: algumas reflexões.. [Apresentação] [Internet]. Animus : Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2021 ; 20( 42): 01-06.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497765699
  • Source: Agendas locais e globais da sustentabilidade : ciência, tecnologia, gestão e sociedade. Conference titles: Seminário Interdisciplinar de Sustentabilidade - SIS. Unidade: EACH

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, REVISÃO SISTEMÁTICA

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    • ABNT

      CERVI, Fernanda e CHRISTOPOULOS, Tânia Pereira. Proposta metodológica de revisão sistemática de literatura associada à análise temática em pesquisa de sustentabilidade. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2021. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1F2E7EL9CYWhrJ9MJUjomi2z1k3aw-mmC/view. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Cervi, F., & Christopoulos, T. P. (2021). Proposta metodológica de revisão sistemática de literatura associada à análise temática em pesquisa de sustentabilidade. In Agendas locais e globais da sustentabilidade : ciência, tecnologia, gestão e sociedade. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1F2E7EL9CYWhrJ9MJUjomi2z1k3aw-mmC/view
    • NLM

      Cervi F, Christopoulos TP. Proposta metodológica de revisão sistemática de literatura associada à análise temática em pesquisa de sustentabilidade [Internet]. Agendas locais e globais da sustentabilidade : ciência, tecnologia, gestão e sociedade. 2021 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1F2E7EL9CYWhrJ9MJUjomi2z1k3aw-mmC/view
    • Vancouver

      Cervi F, Christopoulos TP. Proposta metodológica de revisão sistemática de literatura associada à análise temática em pesquisa de sustentabilidade [Internet]. Agendas locais e globais da sustentabilidade : ciência, tecnologia, gestão e sociedade. 2021 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1F2E7EL9CYWhrJ9MJUjomi2z1k3aw-mmC/view
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE LUXO, MARCAS

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    • ABNT

      BRAGATTE, Gabriel Domingos e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 110-129. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Bragatte, G. D., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 110-129). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Bragatte GD, Hemzo LF, Hemzo MA. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 110-129.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Bragatte GD, Hemzo LF, Hemzo MA. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 110-129.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, LUXO, MARCAS, PESQUISA DE CONSUMIDOR, JOVENS

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    • ABNT

      SILVA, José Augusto Bezerra da et al. Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 130-146. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. B. da, Peñaranda, H. G., Yoshizawa, L. T., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 130-146). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Silva JAB da, Peñaranda HG, Yoshizawa LT, Hemzo LF, Hemzo MA. Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 130-146.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Silva JAB da, Peñaranda HG, Yoshizawa LT, Hemzo LF, Hemzo MA. Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 130-146.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: REDES E COMUNICAÇÃO DE DADOS, PLATAFORMA DIGITAL, MINERAÇÃO DE DADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DADOS PESSOAIS, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      PADULA, Roberto Sanches et al. User data policies of digital media platforms: a case study of Google and Facebook. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 56-79. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Padula, R. S., Cecchini, V. K., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). User data policies of digital media platforms: a case study of Google and Facebook. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 56-79). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Padula RS, Cecchini VK, Hemzo LF, Hemzo MA. User data policies of digital media platforms: a case study of Google and Facebook [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 56-79.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Padula RS, Cecchini VK, Hemzo LF, Hemzo MA. User data policies of digital media platforms: a case study of Google and Facebook [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 56-79.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Innovation & Management Review. Unidades: EACH, EP, FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      BARLACH, Lisete e PLONSKI, Guilherme Ary. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators. Innovation & Management Review, v. 18, n. 3, p. 276-291, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Barlach, L., & Plonski, G. A. (2021). The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators. Innovation & Management Review, 18( 3), 276-291. doi:10.1108/INMR-06-2020-0079
    • NLM

      Barlach L, Plonski GA. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 3): 276-291.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079
    • Vancouver

      Barlach L, Plonski GA. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 3): 276-291.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

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    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2021). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 15( 2). doi:10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
  • Unidade: EACH

    Subjects: TELENOVELA, LITERATURA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, ADAPTAÇÃO PARA TELEVISÃO

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    • ABNT

      REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Livros e televisão: correlações. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/593/528/2005. Acesso em: 13 set. 2024. , 2021
    • APA

      Reimão, S. L. A. de A. (2021). Livros e televisão: correlações. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503034
    • NLM

      Reimão SLA de A. Livros e televisão: correlações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/593/528/2005
    • Vancouver

      Reimão SLA de A. Livros e televisão: correlações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/593/528/2005
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: REDES SOCIAIS, INFLUÊNCIAS SOCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, APLICATIVOS MÓVEIS

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    • ABNT

      CARVALHO, Maira Stein Pinto de e QUINTANILHA, Pedro Santos e GONÇALVES, Eric Bacconi. A influência do Instagram sobre as percepções dos indivíduos. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 91-109. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. S. P. de, Quintanilha, P. S., & Gonçalves, E. B. (2021). A influência do Instagram sobre as percepções dos indivíduos. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 91-109). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Carvalho MSP de, Quintanilha PS, Gonçalves EB. A influência do Instagram sobre as percepções dos indivíduos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 91-109.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Carvalho MSP de, Quintanilha PS, Gonçalves EB. A influência do Instagram sobre as percepções dos indivíduos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 91-109.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Journal of Cleaner Production. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUSTENTABILIDADE, MEIO AMBIENTE

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    • ABNT

      FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica et al. Effective scale for consumers’ environmental concerns: A competing scales study between NEP and ECCB. Journal of Cleaner Production, v. 304, p. 01-09, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2021.126801. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, Frederico, E., Vils, L., & Braga Junior, S. S. (2021). Effective scale for consumers’ environmental concerns: A competing scales study between NEP and ECCB. Journal of Cleaner Production, 304, 01-09. doi:10.1016/j.jclepro.2021.126801
    • NLM

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Frederico E, Vils L, Braga Junior SS. Effective scale for consumers’ environmental concerns: A competing scales study between NEP and ECCB [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2021 ; 304 01-09.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2021.126801
    • Vancouver

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Frederico E, Vils L, Braga Junior SS. Effective scale for consumers’ environmental concerns: A competing scales study between NEP and ECCB [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2021 ; 304 01-09.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2021.126801
  • Source: Revista Ibero-Americana de Criatividade e Inovação - RECRIAI. Unidade: EACH

    Subjects: CRIATIVIDADE, SAÚDE MENTAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARLACH, Lisete. Criatividade, resiliência e saúde mental: um estudo teórico-conceitual. Revista Ibero-Americana de Criatividade e Inovação - RECRIAI, v. 2, n. 3, p. 163-174, 2021Tradução . . Disponível em: https://recriai.emnuvens.com.br/revista/article/view/48/18. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Barlach, L. (2021). Criatividade, resiliência e saúde mental: um estudo teórico-conceitual. Revista Ibero-Americana de Criatividade e Inovação - RECRIAI, 2( 3), 163-174. Recuperado de https://recriai.emnuvens.com.br/revista/article/view/48/18
    • NLM

      Barlach L. Criatividade, resiliência e saúde mental: um estudo teórico-conceitual [Internet]. Revista Ibero-Americana de Criatividade e Inovação - RECRIAI. 2021 ; 2( 3): 163-174.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://recriai.emnuvens.com.br/revista/article/view/48/18
    • Vancouver

      Barlach L. Criatividade, resiliência e saúde mental: um estudo teórico-conceitual [Internet]. Revista Ibero-Americana de Criatividade e Inovação - RECRIAI. 2021 ; 2( 3): 163-174.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://recriai.emnuvens.com.br/revista/article/view/48/18
  • Source: Ateliê do Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: HOSPITALIDADE, HOSPEDAGEM

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNACCI, Rina Ricci e ROSSI, George Bedinelli. Hospitalidade compartilhada e a AirBnb: reflexões sobre antigos valores, tempos modernos, novas concepções. Ateliê do Turismo, v. 5, n. ja/ju 2021, p. 252-277, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/12371/9001. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Cagnacci, R. R., & Rossi, G. B. (2021). Hospitalidade compartilhada e a AirBnb: reflexões sobre antigos valores, tempos modernos, novas concepções. Ateliê do Turismo, 5( ja/ju 2021), 252-277. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/12371/9001
    • NLM

      Cagnacci RR, Rossi GB. Hospitalidade compartilhada e a AirBnb: reflexões sobre antigos valores, tempos modernos, novas concepções [Internet]. Ateliê do Turismo. 2021 ; 5( ja/ju 2021): 252-277.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/12371/9001
    • Vancouver

      Cagnacci RR, Rossi GB. Hospitalidade compartilhada e a AirBnb: reflexões sobre antigos valores, tempos modernos, novas concepções [Internet]. Ateliê do Turismo. 2021 ; 5( ja/ju 2021): 252-277.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/12371/9001
  • Source: Agendas locais e globais da sustentabilidade : ciência, tecnologia, gestão e sociedade. Conference titles: Seminário Interdisciplinar de Sustentabilidade - SIS. Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Emanuel Galdino da e CHRISTOPOULOS, Tânia Pereira. Compras governamentais e o desenvolvimento de tecnologias ambientais: perspectivas para as empresas brasileiras. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2021. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/11BDax0kpvBRBe3vQEr0a6lfsBVYrf4gG/view. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Costa, E. G. da, & Christopoulos, T. P. (2021). Compras governamentais e o desenvolvimento de tecnologias ambientais: perspectivas para as empresas brasileiras. In Agendas locais e globais da sustentabilidade : ciência, tecnologia, gestão e sociedade. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/11BDax0kpvBRBe3vQEr0a6lfsBVYrf4gG/view
    • NLM

      Costa EG da, Christopoulos TP. Compras governamentais e o desenvolvimento de tecnologias ambientais: perspectivas para as empresas brasileiras [Internet]. Agendas locais e globais da sustentabilidade : ciência, tecnologia, gestão e sociedade. 2021 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/11BDax0kpvBRBe3vQEr0a6lfsBVYrf4gG/view
    • Vancouver

      Costa EG da, Christopoulos TP. Compras governamentais e o desenvolvimento de tecnologias ambientais: perspectivas para as empresas brasileiras [Internet]. Agendas locais e globais da sustentabilidade : ciência, tecnologia, gestão e sociedade. 2021 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/11BDax0kpvBRBe3vQEr0a6lfsBVYrf4gG/view
  • Source: Personality and Individual Differences. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, ARREPENDIMENTO

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    • ABNT

      KAMIYA, Annaysa Salvador Muniz e ZEELENBERG, Marcel e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers. Personality and Individual Differences, v. 178, p. 01-08, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.paid.2021.110870. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Kamiya, A. S. M., Zeelenberg, M., & Hernandez, J. M. da C. (2021). Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers. Personality and Individual Differences, 178, 01-08. doi:10.1016/j.paid.2021.110870
    • NLM

      Kamiya ASM, Zeelenberg M, Hernandez JM da C. Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers [Internet]. Personality and Individual Differences. 2021 ; 178 01-08.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.paid.2021.110870
    • Vancouver

      Kamiya ASM, Zeelenberg M, Hernandez JM da C. Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers [Internet]. Personality and Individual Differences. 2021 ; 178 01-08.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.paid.2021.110870
  • Source: International Journal of Development Research. Unidade: EACH

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      BARBALHO, Claudia Reis e CRISPIM, Sérgio Feliciano. Business model in the perspective of the integrated report: an analysis of scientific publications. International Journal of Development Research, v. 11, n. 3, p. 45788-45792, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.journalijdr.com/sites/default/files/issue-pdf/21466.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Barbalho, C. R., & Crispim, S. F. (2021). Business model in the perspective of the integrated report: an analysis of scientific publications. International Journal of Development Research, 11( 3), 45788-45792. Recuperado de https://www.journalijdr.com/sites/default/files/issue-pdf/21466.pdf
    • NLM

      Barbalho CR, Crispim SF. Business model in the perspective of the integrated report: an analysis of scientific publications [Internet]. International Journal of Development Research. 2021 ; 11( 3): 45788-45792.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.journalijdr.com/sites/default/files/issue-pdf/21466.pdf
    • Vancouver

      Barbalho CR, Crispim SF. Business model in the perspective of the integrated report: an analysis of scientific publications [Internet]. International Journal of Development Research. 2021 ; 11( 3): 45788-45792.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.journalijdr.com/sites/default/files/issue-pdf/21466.pdf
  • Source: EBAPEBR Cadernos. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, ENGAJAMENTO NO TRABALHO, SOCIOLOGIA DO TRABALHO

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    • ABNT

      COSTA, Silas Dias Mendes e PAIVA, Kely César Martins de e RODRIGUES, Andréa Leite. Sentidos do trabalho, vínculos organizacionais e engajamento: proposição de um modelo teórico integrado. EBAPEBR Cadernos, p. 01-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cadernosebape/article/view/85469/80677. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Costa, S. D. M., Paiva, K. C. M. de, & Rodrigues, A. L. (2021). Sentidos do trabalho, vínculos organizacionais e engajamento: proposição de um modelo teórico integrado. EBAPEBR Cadernos, 01-19. Recuperado de https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cadernosebape/article/view/85469/80677
    • NLM

      Costa SDM, Paiva KCM de, Rodrigues AL. Sentidos do trabalho, vínculos organizacionais e engajamento: proposição de um modelo teórico integrado [Internet]. EBAPEBR Cadernos. 2021 ; 01-19.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cadernosebape/article/view/85469/80677
    • Vancouver

      Costa SDM, Paiva KCM de, Rodrigues AL. Sentidos do trabalho, vínculos organizacionais e engajamento: proposição de um modelo teórico integrado [Internet]. EBAPEBR Cadernos. 2021 ; 01-19.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cadernosebape/article/view/85469/80677
  • Source: INTERIN. Unidade: EACH

    Assunto: JOVENS

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    • ABNT

      FELIZOLA, Matheus Pereira Mattos e GOMES, Vitor José Braga Mota e MARQUES, Jane Aparecida. O consumo midiático em tempos de convergência no interior do Brasil: aspectos quantitativos da pesquisa com a juventude “rurbana”. INTERIN, v. 26, n. ja/ju 2021, p. 71-85, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2021.Vol26.N1.pp71-85. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Felizola, M. P. M., Gomes, V. J. B. M., & Marques, J. A. (2021). O consumo midiático em tempos de convergência no interior do Brasil: aspectos quantitativos da pesquisa com a juventude “rurbana”. INTERIN, 26( ja/ju 2021), 71-85. doi:10.35168/1980-5276.UTP.interin.2021.Vol26.N1.pp71-85
    • NLM

      Felizola MPM, Gomes VJBM, Marques JA. O consumo midiático em tempos de convergência no interior do Brasil: aspectos quantitativos da pesquisa com a juventude “rurbana” [Internet]. INTERIN. 2021 ;26( ja/ju 2021): 71-85.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2021.Vol26.N1.pp71-85
    • Vancouver

      Felizola MPM, Gomes VJBM, Marques JA. O consumo midiático em tempos de convergência no interior do Brasil: aspectos quantitativos da pesquisa com a juventude “rurbana” [Internet]. INTERIN. 2021 ;26( ja/ju 2021): 71-85.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2021.Vol26.N1.pp71-85
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 13 set. 2024. , 2021
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. (2021). Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Cristina Sayuri Yoshimura et al. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 25-40. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Torres, C. S. Y., Ferro, L. F., Carone, R. R. J., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 25-40). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Torres CSY, Ferro LF, Carone RRJ, Hemzo LF, Hemzo MA. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 25-40.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Torres CSY, Ferro LF, Carone RRJ, Hemzo LF, Hemzo MA. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 25-40.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: LIVRO DE FICÇÃO, FÃS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Thamires Andre e REALE, Manuella Vieira e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Leitura de livros e consumo de bens correlatos: um estudo em Harry Potter. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 80-90. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Assumpção, T. A., Reale, M. V., & Reimão, S. L. A. de A. (2021). Leitura de livros e consumo de bens correlatos: um estudo em Harry Potter. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 80-90). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Assumpção TA, Reale MV, Reimão SLA de A. Leitura de livros e consumo de bens correlatos: um estudo em Harry Potter [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 80-90.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Assumpção TA, Reale MV, Reimão SLA de A. Leitura de livros e consumo de bens correlatos: um estudo em Harry Potter [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 80-90.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232

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