Filtros : "EACH" "EMPRESAS" "EMPRESAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Concilium. Unidades: EACH, ESALQ

    Subjects: BANCOS, EMPRESAS, LEALDADE, NEGÓCIOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu e CARRIJO, Isadora e CATÃO, Bruno Alves. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue. Concilium, v. 23, n. 15, p. 300-314, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Carrijo, I., & Catão, B. A. (2023). Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue. Concilium, 23( 15), 300-314. doi:10.53660/CLM-1557-23J07
    • NLM

      Campanário CRA de A, Carrijo I, Catão BA. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 15): 300-314.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Carrijo I, Catão BA. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 15): 300-314.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, COMPUTAÇÃO EM NUVEM, EMPREENDEDORISMO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRETE, Liliam Sanchez e KRAKAUER, Decio e MARQUES, Jane Aparecida. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, v. 19, n. abr./ju 2020, p. 28-39, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Carrete, L. S., Krakauer, D., & Marques, J. A. (2020). Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, 19( abr./ju 2020), 28-39. doi:10.5585/riae.v19i2.13978
    • NLM

      Carrete LS, Krakauer D, Marques JA. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2020 ; 19( abr./ju 2020): 28-39.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978
    • Vancouver

      Carrete LS, Krakauer D, Marques JA. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2020 ; 19( abr./ju 2020): 28-39.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978
  • Source: Boletim de Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Subjects: EMPRESAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLLADO, Leticia Figueiredo et al. Efeitos da pandemia sobre as empresas no Brasil. Boletim de Políticas Públicas, n. 6, p. 01-11, 2020Tradução . . Disponível em: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/10/Collado_el_al.pdf. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Collado, L. F., Saito, M. N., Santos, C. G. dos, Valentin, A., & Mountian, A. G. (2020). Efeitos da pandemia sobre as empresas no Brasil. Boletim de Políticas Públicas, ( 6), 01-11. Recuperado de https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/10/Collado_el_al.pdf
    • NLM

      Collado LF, Saito MN, Santos CG dos, Valentin A, Mountian AG. Efeitos da pandemia sobre as empresas no Brasil [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2020 ;( 6): 01-11.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/10/Collado_el_al.pdf
    • Vancouver

      Collado LF, Saito MN, Santos CG dos, Valentin A, Mountian AG. Efeitos da pandemia sobre as empresas no Brasil [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2020 ;( 6): 01-11.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/10/Collado_el_al.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Marcela Oliveira Scotti de. Atores empresariais e sustentabilidade: no jogo político entre econômico, social e ambiental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-09082019-005640/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Moraes, M. O. S. de. (2019). Atores empresariais e sustentabilidade: no jogo político entre econômico, social e ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-09082019-005640/
    • NLM

      Moraes MOS de. Atores empresariais e sustentabilidade: no jogo político entre econômico, social e ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-09082019-005640/
    • Vancouver

      Moraes MOS de. Atores empresariais e sustentabilidade: no jogo político entre econômico, social e ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-09082019-005640/
  • Source: REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec. Unidade: EACH

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EMPRESAS, INOVAÇÃO, MICROEMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHI, Caio Giusti e ALVES, Welington Rodrigues e ROSSI, George Bedinelli. A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec, v. 4, n. ja/ju 2018, p. 80-100, 2018Tradução . . Disponível em: http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Bianchi, C. G., Alves, W. R., & Rossi, G. B. (2018). A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec, 4( ja/ju 2018), 80-100. Recuperado de http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54
    • NLM

      Bianchi CG, Alves WR, Rossi GB. A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços [Internet]. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec. 2018 ; 4( ja/ju 2018): 80-100.[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54
    • Vancouver

      Bianchi CG, Alves WR, Rossi GB. A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços [Internet]. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec. 2018 ; 4( ja/ju 2018): 80-100.[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54
  • Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidades: EACH, EP

    Subjects: SERVIÇOS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EMPRESAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Alair Helena e BERNARDES JÚNIOR, João Luiz e LAURINDO, Fernando José Barbin. Analysis of information tecnhology sector companies in Brazil in the 2013 to 2015 period: a knowledge intensive business services and innovation perspective. 2017, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2017. Disponível em: https://www.tecsi.org/contecsi/index.php/contecsi/14CONTECSI/paper/view/4702/2951. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. H., Bernardes Júnior, J. L., & Laurindo, F. J. B. (2017). Analysis of information tecnhology sector companies in Brazil in the 2013 to 2015 period: a knowledge intensive business services and innovation perspective. In . São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. Recuperado de https://www.tecsi.org/contecsi/index.php/contecsi/14CONTECSI/paper/view/4702/2951
    • NLM

      Ferreira AH, Bernardes Júnior JL, Laurindo FJB. Analysis of information tecnhology sector companies in Brazil in the 2013 to 2015 period: a knowledge intensive business services and innovation perspective [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.tecsi.org/contecsi/index.php/contecsi/14CONTECSI/paper/view/4702/2951
    • Vancouver

      Ferreira AH, Bernardes Júnior JL, Laurindo FJB. Analysis of information tecnhology sector companies in Brazil in the 2013 to 2015 period: a knowledge intensive business services and innovation perspective [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.tecsi.org/contecsi/index.php/contecsi/14CONTECSI/paper/view/4702/2951
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: VAREJO, POLÍTICA DE PREÇO, EMPRESAS, BENS DE CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICALHO, Mariana Nascimento e HAMZA, Kavita Miadaira e LUPPE, Marcos Roberto. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Bicalho, M. N., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2015). Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
    • NLM

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
    • Vancouver

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ilson Luiz e CRISPIM, Sergio Feliciano e SAVÓIA, José Roberto Ferreira. Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Pereira, I. L., Crispim, S. F., & Savóia, J. R. F. (2014). Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf
    • NLM

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf
    • Vancouver

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf
  • Source: Gestão social e interdisciplinariedade : construindo novas pontes e expandindo fronteiras. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social. Unidade: EACH

    Subjects: EMPRESAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPREENDEDORISMO SOCIAL, NEGÓCIOS, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Andréa Leite e BRANDÃO, Amanda Lira e OTSUBO, Rosana Harumi. Entre o social e o econômico: a emergência do novo modo de ser fazer negócios. Definições, conceitos e contribuições da teoria de marketing. 2014, Anais.. Cachoeira: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://anaisenapegs.com.br/2014/dmdocuments/3086.pdf. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. L., Brandão, A. L., & Otsubo, R. H. (2014). Entre o social e o econômico: a emergência do novo modo de ser fazer negócios. Definições, conceitos e contribuições da teoria de marketing. In Gestão social e interdisciplinariedade : construindo novas pontes e expandindo fronteiras. Cachoeira: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://anaisenapegs.com.br/2014/dmdocuments/3086.pdf
    • NLM

      Rodrigues AL, Brandão AL, Otsubo RH. Entre o social e o econômico: a emergência do novo modo de ser fazer negócios. Definições, conceitos e contribuições da teoria de marketing [Internet]. Gestão social e interdisciplinariedade : construindo novas pontes e expandindo fronteiras. 2014 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://anaisenapegs.com.br/2014/dmdocuments/3086.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues AL, Brandão AL, Otsubo RH. Entre o social e o econômico: a emergência do novo modo de ser fazer negócios. Definições, conceitos e contribuições da teoria de marketing [Internet]. Gestão social e interdisciplinariedade : construindo novas pontes e expandindo fronteiras. 2014 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://anaisenapegs.com.br/2014/dmdocuments/3086.pdf
  • Source: Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: AÇÕES, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ilson Luiz e CRISPIM, Sergio Feliciano e SAVÓIA, José Roberto Ferreira. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior, v. 4, n. 2, p. 162-186, 2013Tradução . . Disponível em: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Pereira, I. L., Crispim, S. F., & Savóia, J. R. F. (2013). Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior, 4( 2), 162-186. Recuperado de http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81
    • NLM

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo [Internet]. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. 2013 ; 4( 2): 162-186.[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81
    • Vancouver

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo [Internet]. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. 2013 ; 4( 2): 162-186.[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81
  • Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Rosane Rivera e RODRIGUES, Andréa Leite. Afinal, quantas empresas tem esta cidade?. Revista de Administração Contemporânea, v. 14, n. maio/ju 2010, p. 558-569, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1415-65552010000300010. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Torres, R. R., & Rodrigues, A. L. (2010). Afinal, quantas empresas tem esta cidade? Revista de Administração Contemporânea, 14( maio/ju 2010), 558-569. doi:10.1590/S1415-65552010000300010
    • NLM

      Torres RR, Rodrigues AL. Afinal, quantas empresas tem esta cidade? [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2010 ; 14( maio/ju 2010): 558-569.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552010000300010
    • Vancouver

      Torres RR, Rodrigues AL. Afinal, quantas empresas tem esta cidade? [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2010 ; 14( maio/ju 2010): 558-569.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552010000300010
  • Source: Revista de Sociologia e Política. Unidade: EACH

    Subjects: EMPRESAS, BURGUESIA, CORPORATIVISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANCUSO, Wagner Pralon. O empresariado como ator político no Brasil: balanço da literatura e agenda de pesquisa. Revista de Sociologia e Política, n. ju 2007, p. 131-146, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-44782007000100009. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Mancuso, W. P. (2007). O empresariado como ator político no Brasil: balanço da literatura e agenda de pesquisa. Revista de Sociologia e Política, ( ju 2007), 131-146. doi:10.1590/s0104-44782007000100009
    • NLM

      Mancuso WP. O empresariado como ator político no Brasil: balanço da literatura e agenda de pesquisa [Internet]. Revista de Sociologia e Política. 2007 ;( ju 2007): 131-146.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-44782007000100009
    • Vancouver

      Mancuso WP. O empresariado como ator político no Brasil: balanço da literatura e agenda de pesquisa [Internet]. Revista de Sociologia e Política. 2007 ;( ju 2007): 131-146.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-44782007000100009
  • Source: Lua Nova : Revista de Cultura e Política. Unidades: EACH, FFLCH

    Subjects: POLÍTICA ECONÔMICA, POLÍTICA ECONÔMICA INTERNACIONAL, RELAÇÕES ECONÔMICAS INTERNACIONAIS, EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANCUSO, Wagner Pralon e OLIVEIRA, Amâncio Jorge de. Abertura econômica, empresariado e política: os planos doméstico e internacional. Lua Nova : Revista de Cultura e Política, n. 69, p. 147-172, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-64452006000400007. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Mancuso, W. P., & Oliveira, A. J. de. (2006). Abertura econômica, empresariado e política: os planos doméstico e internacional. Lua Nova : Revista de Cultura e Política, ( 69), 147-172. doi:10.1590/s0102-64452006000400007
    • NLM

      Mancuso WP, Oliveira AJ de. Abertura econômica, empresariado e política: os planos doméstico e internacional [Internet]. Lua Nova : Revista de Cultura e Política. 2006 ;( 69): 147-172.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-64452006000400007
    • Vancouver

      Mancuso WP, Oliveira AJ de. Abertura econômica, empresariado e política: os planos doméstico e internacional [Internet]. Lua Nova : Revista de Cultura e Política. 2006 ;( 69): 147-172.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-64452006000400007

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024