Filtros : "EACH" "FEA" Removidos: "SÃO PAULO (SP)" "Air Quality Atmosphere "Barlach, Lisete" "Serrão, Júlio Cerca" "EE-ENS" "Reino Unido" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Retail Management Review. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADUREIRA, Paulo Sérgio Cesar de e CRESCITELLI, Edson e LUPPE, Marcos Roberto. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 01-13, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Madureira, P. S. C. de, Crescitelli, E., & Luppe, M. R. (2024). A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 01-13. doi:10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • NLM

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • Vancouver

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
  • Fonte: Retail Management Review. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patricia Figueiredo do e LUPPE, Marcos Roberto e LEITE, Leonardo Butezloff de Oliveira. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 01-13, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Prado, P. F. do, Luppe, M. R., & Leite, L. B. de O. (2024). O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 01-13. doi:10.53946/rmr.v4i1.31
    • NLM

      Prado PF do, Luppe MR, Leite LB de O. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31
    • Vancouver

      Prado PF do, Luppe MR, Leite LB de O. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31
  • Fonte: Economia e Sociedade. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: ATIVIDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREDA, Paula Carvalho e LUCCHESI, Andrea. Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo. Economia e Sociedade, v. 32, n. 2, p. 457-482, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3533.2023v32n2art09. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Pereda, P. C., & Lucchesi, A. (2023). Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo. Economia e Sociedade, 32( 2), 457-482. doi:10.1590/1982-3533.2023v32n2art09
    • NLM

      Pereda PC, Lucchesi A. Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo [Internet]. Economia e Sociedade. 2023 ; 32( 2): 457-482.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3533.2023v32n2art09
    • Vancouver

      Pereda PC, Lucchesi A. Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo [Internet]. Economia e Sociedade. 2023 ; 32( 2): 457-482.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3533.2023v32n2art09
  • Fonte: Procedia Computer Science. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: REDES NEURAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Predicting the intention to use the investment aggregate functionality in the context of open banking using the artificial neural network approach. Procedia Computer Science, v. 221, p. 733-740, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1016/j.procs.2023.08.045. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Bastos, D. C. M., Pardim, V. I., Sun, V., & Santos, M. dos. (2023). Predicting the intention to use the investment aggregate functionality in the context of open banking using the artificial neural network approach. Procedia Computer Science, 221, 733-740. doi:10.1016/j.procs.2023.08.045
    • NLM

      Pinochet LHC, Bastos DCM, Pardim VI, Sun V, Santos M dos. Predicting the intention to use the investment aggregate functionality in the context of open banking using the artificial neural network approach [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 733-740.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.procs.2023.08.045
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Bastos DCM, Pardim VI, Sun V, Santos M dos. Predicting the intention to use the investment aggregate functionality in the context of open banking using the artificial neural network approach [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 733-740.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.procs.2023.08.045
  • Fonte: International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, VINHO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAEBIN, Caroline e VIANA, Adriana Backx Noronha e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), v. 8, n. 2, p. 90-103, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Graebin, C., Viana, A. B. N., & Freire, O. B. de L. (2023). Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), 8( 2), 90-103. doi:10.18568/ijbmkt.8.2.282
    • NLM

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
    • Vancouver

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
  • Fonte: International Journal of Global Warming. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: ECONOMIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes et al. Global relationship between economic growth and CO2 emissions across time: a multilevel approach. International Journal of Global Warming, v. 26, n. 1, p. 38-63, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.inderscience.com/storage/f851234191061172.pdf. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Fávero, L. P. L., Souza, R. de F., Belfiore, P., Luppe, M. R., & Severo, M. (2022). Global relationship between economic growth and CO2 emissions across time: a multilevel approach. International Journal of Global Warming, 26( 1), 38-63. Recuperado de http://www.inderscience.com/storage/f851234191061172.pdf
    • NLM

      Fávero LPL, Souza R de F, Belfiore P, Luppe MR, Severo M. Global relationship between economic growth and CO2 emissions across time: a multilevel approach [Internet]. International Journal of Global Warming. 2022 ; 26( 1): 38-63.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.inderscience.com/storage/f851234191061172.pdf
    • Vancouver

      Fávero LPL, Souza R de F, Belfiore P, Luppe MR, Severo M. Global relationship between economic growth and CO2 emissions across time: a multilevel approach [Internet]. International Journal of Global Warming. 2022 ; 26( 1): 38-63.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.inderscience.com/storage/f851234191061172.pdf
  • Fonte: USP Cadernos Prolam. Unidades: EACH, FEA, PROLAM

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URQUIDI, Vivian Grace Fernández-Dávila e CACCIAMALI, Maria Cristina e MODA, Bruno Massola. Por uma integração descolonizada (Carta às leitoras e aos leitores). USP Cadernos Prolam, v. 21, n. ja/ju 2022, p. 01-05, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2022.199757. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Urquidi, V. G. F. -D., Cacciamali, M. C., & Moda, B. M. (2022). Por uma integração descolonizada (Carta às leitoras e aos leitores). USP Cadernos Prolam, 21( ja/ju 2022), 01-05. doi:10.11606/issn.1676-6288.prolam.2022.199757
    • NLM

      Urquidi VGF-D, Cacciamali MC, Moda BM. Por uma integração descolonizada (Carta às leitoras e aos leitores) [Internet]. USP Cadernos Prolam. 2022 ; 21( ja/ju 2022): 01-05.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2022.199757
    • Vancouver

      Urquidi VGF-D, Cacciamali MC, Moda BM. Por uma integração descolonizada (Carta às leitoras e aos leitores) [Internet]. USP Cadernos Prolam. 2022 ; 21( ja/ju 2022): 01-05.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2022.199757
  • Fonte: USP Cadernos Prolam. Unidades: EACH, FEA, PROLAM

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URQUIDI, Vivian Grace Fernández-Dávila et al. As pontes que integram a América Latina e o Caribe: Carta às leitoras e aos leitores. USP Cadernos Prolam, v. 21, n. 44, p. 01-06, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2022.206418. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Urquidi, V. G. F. -D., Cacciamali, M. C., Pannain, R. N., & Moda, B. M. (2022). As pontes que integram a América Latina e o Caribe: Carta às leitoras e aos leitores. USP Cadernos Prolam, 21( 44), 01-06. doi:10.11606/issn.1676-6288.prolam.2022.206418
    • NLM

      Urquidi VGF-D, Cacciamali MC, Pannain RN, Moda BM. As pontes que integram a América Latina e o Caribe: Carta às leitoras e aos leitores [Internet]. USP Cadernos Prolam. 2022 ; 21( 44): 01-06.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2022.206418
    • Vancouver

      Urquidi VGF-D, Cacciamali MC, Pannain RN, Moda BM. As pontes que integram a América Latina e o Caribe: Carta às leitoras e aos leitores [Internet]. USP Cadernos Prolam. 2022 ; 21( 44): 01-06.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2022.206418
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: GOVERNANÇA, INOVAÇÃO, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Bibiana e ORTEGA, Luciane Meneguin e MACHADO FILHO, Cláudio Antonio Pinheiro. Criação de valor nas organizações através da governança da inovação. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/arquivos/39.pdf. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Carneiro, B., Ortega, L. M., & Machado Filho, C. A. P. (2022). Criação de valor nas organizações através da governança da inovação. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/8/anais/arquivos/39.pdf
    • NLM

      Carneiro B, Ortega LM, Machado Filho CAP. Criação de valor nas organizações através da governança da inovação [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/arquivos/39.pdf
    • Vancouver

      Carneiro B, Ortega LM, Machado Filho CAP. Criação de valor nas organizações através da governança da inovação [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/arquivos/39.pdf
  • Fonte: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: TEORIA DO TURISMO, TURISMO, BIBLIOGRAFIAS CIENTÍFICAS, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Amanda de Paula Aguiar e MOUSINHO, Amanda Arrais. Teorias de turismo e o residente: uma análiose de redes bibliométricas. Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 126-136. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503270. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. de P. A., & Mousinho, A. A. (2022). Teorias de turismo e o residente: uma análiose de redes bibliométricas. In Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas (p. 126-136). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503270
    • NLM

      Barbosa A de PA, Mousinho AA. Teorias de turismo e o residente: uma análiose de redes bibliométricas [Internet]. In: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 126-136.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503270
    • Vancouver

      Barbosa A de PA, Mousinho AA. Teorias de turismo e o residente: uma análiose de redes bibliométricas [Internet]. In: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 126-136.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503270
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Guilherme Chueiri de e LUPPE, Marcos Roberto e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf? Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. de, Luppe, M. R., & Shiraishi, G. de F. (2022). Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • NLM

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • Vancouver

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
  • Fonte: Revista de Economia Política e História Econômica. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: ECONOMIA URBANA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Iraci del Nero da e VALENTIN, Agnaldo. Procedimentos de pesquisa: novos cultivos e ocupação de novas áreas. Revista de Economia Política e História Econômica, n. 48, p. 05-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/10sFkM8iNh6BMV1IKcbdxWj3uLr5KX-nm/view?pli=1. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Costa, I. del N. da, & Valentin, A. (2022). Procedimentos de pesquisa: novos cultivos e ocupação de novas áreas. Revista de Economia Política e História Econômica, ( 48), 05-10. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/10sFkM8iNh6BMV1IKcbdxWj3uLr5KX-nm/view?pli=1
    • NLM

      Costa I del N da, Valentin A. Procedimentos de pesquisa: novos cultivos e ocupação de novas áreas [Internet]. Revista de Economia Política e História Econômica. 2022 ;( 48): 05-10.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/10sFkM8iNh6BMV1IKcbdxWj3uLr5KX-nm/view?pli=1
    • Vancouver

      Costa I del N da, Valentin A. Procedimentos de pesquisa: novos cultivos e ocupação de novas áreas [Internet]. Revista de Economia Política e História Econômica. 2022 ;( 48): 05-10.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/10sFkM8iNh6BMV1IKcbdxWj3uLr5KX-nm/view?pli=1
  • Fonte: Estudos Avançados. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: PATRIMÔNIO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANIRATO, Silvia Helena et al. Patrimônio cultural: saberes e fazeres no discurso cultural-epistemológico. Estudos Avançados, v. 35, n. 103, p. 255-270, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35103.014. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Zanirato, S. H., Rotondaro, T. G., Ferreira, M. L. M., & Isnart, C. (2021). Patrimônio cultural: saberes e fazeres no discurso cultural-epistemológico. Estudos Avançados, 35( 103), 255-270. doi:10.1590/s0103-4014.2021.35103.014
    • NLM

      Zanirato SH, Rotondaro TG, Ferreira MLM, Isnart C. Patrimônio cultural: saberes e fazeres no discurso cultural-epistemológico [Internet]. Estudos Avançados. 2021 ; 35( 103): 255-270.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35103.014
    • Vancouver

      Zanirato SH, Rotondaro TG, Ferreira MLM, Isnart C. Patrimônio cultural: saberes e fazeres no discurso cultural-epistemológico [Internet]. Estudos Avançados. 2021 ; 35( 103): 255-270.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35103.014
  • Fonte: RAUSP Management Journal. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Oliveira et al. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253. Acesso em: 23 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Santos, C. O., Carvalho, H. C., Mazzon, J. A., & Freire, O. B. de L. (2021). Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • NLM

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • Vancouver

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
  • Fonte: South American Development Society Journal. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, MULHERES, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAVAN, Andressa Conti e ORTEGA, Luciane Meneguin e NOGUEIRA, Arnaldo J. F. M. Quais razões de haver poucas startups fundadas por mulheres ?. South American Development Society Journal, v. 7, n. 20, p. 2446-5763, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/427/382. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Pavan, A. C., Ortega, L. M., & Nogueira, A. J. F. M. (2021). Quais razões de haver poucas startups fundadas por mulheres ? South American Development Society Journal, 7( 20), 2446-5763. Recuperado de http://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/427/382
    • NLM

      Pavan AC, Ortega LM, Nogueira AJFM. Quais razões de haver poucas startups fundadas por mulheres ? [Internet]. South American Development Society Journal. 2021 ; 7( 20): 2446-5763.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/427/382
    • Vancouver

      Pavan AC, Ortega LM, Nogueira AJFM. Quais razões de haver poucas startups fundadas por mulheres ? [Internet]. South American Development Society Journal. 2021 ; 7( 20): 2446-5763.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/427/382
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, VAREJO, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOUEK, David e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal e ANGELO, Claudio Felisoni de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf? Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Douek, D., Alvarez, F. J. S. M., & Angelo, C. F. de. (2021). Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • NLM

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • Vancouver

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
  • Fonte: International Journal of Advanced Engineering Research and Science. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: CRÉDITO, REDES NEURAIS, REGRESSÃO LOGÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Eric Bacconi e GOUVÊA, Maria Aparecida. Credit risk analysis applying logistic regression, neural networks and genetic algorithms models. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, v. 8, n. 9, p. 198-209, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22161/ijaers.89.20. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Gonçalves, E. B., & Gouvêa, M. A. (2021). Credit risk analysis applying logistic regression, neural networks and genetic algorithms models. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, 8( 9), 198-209. doi:10.22161/ijaers.89.20
    • NLM

      Gonçalves EB, Gouvêa MA. Credit risk analysis applying logistic regression, neural networks and genetic algorithms models [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2021 ; 8( 9): 198-209.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.89.20
    • Vancouver

      Gonçalves EB, Gouvêa MA. Credit risk analysis applying logistic regression, neural networks and genetic algorithms models [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2021 ; 8( 9): 198-209.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.89.20
  • Fonte: Brazilian Business Review - BBR. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: FRANQUIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza e LUPPE, Marcos Roberto e NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza. A Model of Influential Factors in Franchise Operations. Brazilian Business Review - BBR, v. 18, n. 1, p. 45-61, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2021.18.1.3. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., Luppe, M. R., & Nascimento, P. T. de S. (2021). A Model of Influential Factors in Franchise Operations. Brazilian Business Review - BBR, 18( 1), 45-61. doi:10.15728/bbr.2021.18.1.3
    • NLM

      Aguiar H de S, Luppe MR, Nascimento PT de S. A Model of Influential Factors in Franchise Operations [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2021 ; 18( 1): 45-61.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2021.18.1.3
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Luppe MR, Nascimento PT de S. A Model of Influential Factors in Franchise Operations [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2021 ; 18( 1): 45-61.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2021.18.1.3
  • Fonte: Revista de Administração da UFSM. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PRODUTOS, SUSTENTABILIDADE, ECONOMIA CIRCULAR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Felipe Bastos dos et al. Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products. Revista de Administração da UFSM, v. 13, p. 1154-1174, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465943060. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Reis, F. B. dos, Fortes, R. C., Paza, A. C. T., Brandão, D. A., & Grandolpho, B. de L. M. (2020). Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products. Revista de Administração da UFSM, 13, 1154-1174. doi:10.5902/1983465943060
    • NLM

      Reis FB dos, Fortes RC, Paza ACT, Brandão DA, Grandolpho B de LM. Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13 1154-1174.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465943060
    • Vancouver

      Reis FB dos, Fortes RC, Paza ACT, Brandão DA, Grandolpho B de LM. Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13 1154-1174.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465943060
  • Fonte: Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, EDUCAÇÃO, MIGRAÇÃO, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URQUIDI, Vivian Grace Fernández-Dávila e CACCIAMALI, Maria Cristina. Carta às leitoras e aos leitores. Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.171880. Acesso em: 23 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Urquidi, V. G. F. -D., & Cacciamali, M. C. (2020). Carta às leitoras e aos leitores. Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.171880
    • NLM

      Urquidi VGF-D, Cacciamali MC. Carta às leitoras e aos leitores [Internet]. Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. 2020 ; 19( ja/ju 2020): 01-18.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.171880
    • Vancouver

      Urquidi VGF-D, Cacciamali MC. Carta às leitoras e aos leitores [Internet]. Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. 2020 ; 19( ja/ju 2020): 01-18.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.171880

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024