Filtros : "EACH" "Estados Unidos" "Education Policy Analysis Archives" Removidos: "Escobedo, João Francisco" "ASTOLFO, ROSANA" "GARCIA, CLAUDIA INÉS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Education Policy Analysis Archives. Unidade: EACH

    Assunto: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Ursula Dias e CAPUCHINHO, Cristiane Branco e TIBÚRCIO, Rogerio Machado Limonti. O papel do governo federal no financiamento da educação: efeitos da complementação do fundeb no combate à desigualdade entre redes Estaduais do Brasil. Education Policy Analysis Archives, v. 32, p. 01-26, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14507/epaa.32.8041. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Peres, U. D., Capuchinho, C. B., & Tibúrcio, R. M. L. (2024). O papel do governo federal no financiamento da educação: efeitos da complementação do fundeb no combate à desigualdade entre redes Estaduais do Brasil. Education Policy Analysis Archives, 32, 01-26. doi:10.14507/epaa.32.8041
    • NLM

      Peres UD, Capuchinho CB, Tibúrcio RML. O papel do governo federal no financiamento da educação: efeitos da complementação do fundeb no combate à desigualdade entre redes Estaduais do Brasil [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2024 ; 32 01-26.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14507/epaa.32.8041
    • Vancouver

      Peres UD, Capuchinho CB, Tibúrcio RML. O papel do governo federal no financiamento da educação: efeitos da complementação do fundeb no combate à desigualdade entre redes Estaduais do Brasil [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2024 ; 32 01-26.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14507/epaa.32.8041
  • Fonte: Education Policy Analysis Archives. Unidade: EACH

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Dutra e BARREYRO, Gladys Beatriz. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo. Education Policy Analysis Archives, v. 31, n. 36, p. 01-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Martins, A. D., & Barreyro, G. B. (2023). Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo. Education Policy Analysis Archives, 31( 36), 01-26. doi:10.14507/epaa.31.7398
    • NLM

      Martins AD, Barreyro GB. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2023 ; 31( 36): 01-26.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398
    • Vancouver

      Martins AD, Barreyro GB. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2023 ; 31( 36): 01-26.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398
  • Fonte: Education Policy Analysis Archives. Unidade: EACH

    Assunto: POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIPODI, Zara Figueiredo e PERES, Ursula Dias e ALVES, Thiago. Os desafios do financiamento da educação b0ásica no Brasil em perspectiva multidisciplinar. Education Policy Analysis Archives, v. 30, n. 45, p. 01-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.30.7440. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Tripodi, Z. F., Peres, U. D., & Alves, T. (2022). Os desafios do financiamento da educação b0ásica no Brasil em perspectiva multidisciplinar. Education Policy Analysis Archives, 30( 45), 01-12. doi:10.14507/epaa.30.7440
    • NLM

      Tripodi ZF, Peres UD, Alves T. Os desafios do financiamento da educação b0ásica no Brasil em perspectiva multidisciplinar [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2022 ; 30( 45): 01-12.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.30.7440
    • Vancouver

      Tripodi ZF, Peres UD, Alves T. Os desafios do financiamento da educação b0ásica no Brasil em perspectiva multidisciplinar [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2022 ; 30( 45): 01-12.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.30.7440

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024