Atividade educativa, pensamento e linguagem: contribuições da psicologia histórico-cultural (2011)
Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: EACH
Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PENSAMENTO, LINGUAGEM
ABNT
BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Atividade educativa, pensamento e linguagem: contribuições da psicologia histórico-cultural. Psicologia Escolar e Educacional, v. 15, n. 2, p. 323-332, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-85572011000200014. Acesso em: 30 jun. 2024.APA
Bernardes, M. E. M. (2011). Atividade educativa, pensamento e linguagem: contribuições da psicologia histórico-cultural. Psicologia Escolar e Educacional, 15( 2), 323-332. doi:10.1590/S1413-85572011000200014NLM
Bernardes MEM. Atividade educativa, pensamento e linguagem: contribuições da psicologia histórico-cultural [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 2): 323-332.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-85572011000200014Vancouver
Bernardes MEM. Atividade educativa, pensamento e linguagem: contribuições da psicologia histórico-cultural [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 2): 323-332.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-85572011000200014