Filtros : "EACH" "Bernardes, Maria Eliza Mattosinho" "2011" Removidos: "CIÊNCIAS BIOLÓGICAS II" "B4" "Ramos, Alexandre Ferreira" "MOUNTIAN, ANDRÉ GAL" "ANPEC" "Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo" "DESENVOLVIMENTO INFANTIL" "EDUCAÇÃO ESPECIAL" "Lima, Ariane Machado" Limpar


  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: EACH

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PENSAMENTO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Atividade educativa, pensamento e linguagem: contribuições da psicologia histórico-cultural. Psicologia Escolar e Educacional, v. 15, n. 2, p. 323-332, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-85572011000200014. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M. (2011). Atividade educativa, pensamento e linguagem: contribuições da psicologia histórico-cultural. Psicologia Escolar e Educacional, 15( 2), 323-332. doi:10.1590/S1413-85572011000200014
    • NLM

      Bernardes MEM. Atividade educativa, pensamento e linguagem: contribuições da psicologia histórico-cultural [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 2): 323-332.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-85572011000200014
    • Vancouver

      Bernardes MEM. Atividade educativa, pensamento e linguagem: contribuições da psicologia histórico-cultural [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 2): 323-332.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-85572011000200014
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: EACH

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PENSAMENTO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. O pensamento na atividade prática: implicações no processo pedagógico. Psicologia em Estudo, v. 16, n. 4, p. 521-530, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-73722011000400003. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M. (2011). O pensamento na atividade prática: implicações no processo pedagógico. Psicologia em Estudo, 16( 4), 521-530. doi:10.1590/S1413-73722011000400003
    • NLM

      Bernardes MEM. O pensamento na atividade prática: implicações no processo pedagógico [Internet]. Psicologia em Estudo. 2011 ; 16( 4): 521-530.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-73722011000400003
    • Vancouver

      Bernardes MEM. O pensamento na atividade prática: implicações no processo pedagógico [Internet]. Psicologia em Estudo. 2011 ; 16( 4): 521-530.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-73722011000400003

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024