Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação. Unidade: FEARP
Subjects: INDICADORES SOCIOECONÔMICOS, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, Thiago e VIANA, Adriana Backx Noronha e PASSADOR, Claudia Souza. Análise da equidade das políticas educacionais a partir da construção de um indicador sócio-econômico para escolas públicas. 2007, Anais.. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 22 jul. 2024.APA
Alves, T., Viana, A. B. N., & Passador, C. S. (2007). Análise da equidade das políticas educacionais a partir da construção de um indicador sócio-econômico para escolas públicas. In Resumos. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Alves T, Viana ABN, Passador CS. Análise da equidade das políticas educacionais a partir da construção de um indicador sócio-econômico para escolas públicas. Resumos. 2007 ;[citado 2024 jul. 22 ]Vancouver
Alves T, Viana ABN, Passador CS. Análise da equidade das políticas educacionais a partir da construção de um indicador sócio-econômico para escolas públicas. Resumos. 2007 ;[citado 2024 jul. 22 ]