Source: Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 5: resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências. Unidade: FE
Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
ABNT
GIORDAN, Marcelo e BARBOZA, Luciana Caixeta. A relação entre o aspecto motivacional de alunos do ensino médio e as interações dialógicas em um serviço de tutoria. 2010, Anais.. São Paulo, SP: Gráfica do Instituto de Física, 2010. . Acesso em: 08 out. 2024.APA
Giordan, M., & Barboza, L. C. (2010). A relação entre o aspecto motivacional de alunos do ensino médio e as interações dialógicas em um serviço de tutoria. In Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 5: resumos. São Paulo, SP: Gráfica do Instituto de Física.NLM
Giordan M, Barboza LC. A relação entre o aspecto motivacional de alunos do ensino médio e as interações dialógicas em um serviço de tutoria. Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 5: resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 08 ]Vancouver
Giordan M, Barboza LC. A relação entre o aspecto motivacional de alunos do ensino médio e as interações dialógicas em um serviço de tutoria. Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 5: resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 08 ]