Filtros : "Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo" "IFSC-FCI" Removido: "Financiamento USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programação. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), FÍSICA MODERNA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e SOUZA, Yara Torres de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2021. Disponível em: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., & Souza, Y. T. de. (2021). Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction. In Programação. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
    • NLM

      Barros MA, Souza YT de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction [Internet]. Programação. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
    • Vancouver

      Barros MA, Souza YT de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction [Internet]. Programação. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: TUTOR, RENDIMENTO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Leonardo Paulo e BONAGAMBA, Tito José. A experiência de acompanhamento acadêmico no IFSC-USP. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Maia, L. P., & Bonagamba, T. J. (2017). A experiência de acompanhamento acadêmico no IFSC-USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Maia LP, Bonagamba TJ. A experiência de acompanhamento acadêmico no IFSC-USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Maia LP, Bonagamba TJ. A experiência de acompanhamento acadêmico no IFSC-USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: ELETRICIDADE, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ELETROMAGNETISMO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATUNDA, Tomaz et al. Laboratório de eletricidade e magnetismo em uma perspectiva investigativa. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Catunda, T., Sanches, V. T., Santos, J. F. M. dos, & Costa, G. G. G. (2016). Laboratório de eletricidade e magnetismo em uma perspectiva investigativa. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Catunda T, Sanches VT, Santos JFM dos, Costa GGG. Laboratório de eletricidade e magnetismo em uma perspectiva investigativa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Catunda T, Sanches VT, Santos JFM dos, Costa GGG. Laboratório de eletricidade e magnetismo em uma perspectiva investigativa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Frederico Borges de et al. O ambiente moodle/stoa nos cursos básicos de física e evidências do fenômeno de peer instruction. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Brito, F. B. de, Muniz, S. R., Onody, R. N., & Pinto, D. de O. S. (2015). O ambiente moodle/stoa nos cursos básicos de física e evidências do fenômeno de peer instruction. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Brito FB de, Muniz SR, Onody RN, Pinto D de OS. O ambiente moodle/stoa nos cursos básicos de física e evidências do fenômeno de peer instruction [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Brito FB de, Muniz SR, Onody RN, Pinto D de OS. O ambiente moodle/stoa nos cursos básicos de física e evidências do fenômeno de peer instruction [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: IFSC, IAU

    Subjects: ENSINO, ARQUITETURA, FÍSICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONOSO, José Pedro e ALVES, Manoel Antonio Lopes Rodrigues. Disciplina de física para um curso de arquitetura. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Donoso, J. P., & Alves, M. A. L. R. (2015). Disciplina de física para um curso de arquitetura. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Donoso JP, Alves MALR. Disciplina de física para um curso de arquitetura [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Donoso JP, Alves MALR. Disciplina de física para um curso de arquitetura [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), FÍSICA ÓPTICA, FÍSICA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVÊDO, Eduardo Ribeiro de e NUNES, Luiz Antônio de Oliveira. Desenvolvimento de aparatos para demonstrações de fenômenos em óptica física e física moderna em salas de aula. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Azevêdo, E. R. de, & Nunes, L. A. de O. (2015). Desenvolvimento de aparatos para demonstrações de fenômenos em óptica física e física moderna em salas de aula. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Azevêdo ER de, Nunes LA de O. Desenvolvimento de aparatos para demonstrações de fenômenos em óptica física e física moderna em salas de aula [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Azevêdo ER de, Nunes LA de O. Desenvolvimento de aparatos para demonstrações de fenômenos em óptica física e física moderna em salas de aula [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024