Source: Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FO
Subjects: MORDIDA CRUZADA, ODONTOLOGIA FORENSE
ABNT
BACCARIN, Leandro Stocco et al. Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP. 2018, Anais.. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Baccarin, L. S., Flores, M. R. P., Strapasson, R. A. P., Miranda, G. E., Zanin, A. A., & Melani, R. F. H. (2018). Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP. In Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdfNLM
Baccarin LS, Flores MRP, Strapasson RAP, Miranda GE, Zanin AA, Melani RFH. Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP [Internet]. Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdfVancouver
Baccarin LS, Flores MRP, Strapasson RAP, Miranda GE, Zanin AA, Melani RFH. Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP [Internet]. Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf