Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Unidade: IQ
Subjects: QUÍMICA (ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
ABNT
SOUZA, Fábio Luiz de e AKAHOSHI, Luciane Hiromi e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Ideias de contextualização e ensino CTS manifestadas por professores num curso de formação continuada. 2014, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2014. . Acesso em: 08 out. 2024.APA
Souza, F. L. de, Akahoshi, L. H., & Marcondes, M. E. R. (2014). Ideias de contextualização e ensino CTS manifestadas por professores num curso de formação continuada. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ).NLM
Souza FL de, Akahoshi LH, Marcondes MER. Ideias de contextualização e ensino CTS manifestadas por professores num curso de formação continuada. Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ]Vancouver
Souza FL de, Akahoshi LH, Marcondes MER. Ideias de contextualização e ensino CTS manifestadas por professores num curso de formação continuada. Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ]