Filtros : "Pontes" "FFLCH" "MÓR, WALKYRIA MARIA MONTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2019
    • APA

      Mór, W. M. (2019). Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf
    • NLM

      Mór WM. Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio] [Internet]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio] [Internet]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf
  • Source: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Falar em Letramento não parece em si uma novidade [Apresentação]. Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122185_FalarEmLetramento.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2019
    • APA

      Mór, W. M. (2019). Falar em Letramento não parece em si uma novidade [Apresentação]. Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122185_FalarEmLetramento.pdf
    • NLM

      Mór WM. Falar em Letramento não parece em si uma novidade [Apresentação] [Internet]. Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122185_FalarEmLetramento.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Falar em Letramento não parece em si uma novidade [Apresentação] [Internet]. Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122185_FalarEmLetramento.pdf
  • Source: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PURCENA, Heraldo Sousa e RUPERE, Thiago Teodoro e MÓR, Walkyria Monte. A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Purcena, H. S., Rupere, T. T., & Mór, W. M. (2019). A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS. In Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf
    • NLM

      Purcena HS, Rupere TT, Mór WM. A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS [Internet]. In: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf
    • Vancouver

      Purcena HS, Rupere TT, Mór WM. A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS [Internet]. In: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf
  • Source: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Letramentos críticos e expansão de perspectivas: diálogos sobre práticas. Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122186_LetramentosCriticosEExpensao.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Letramentos críticos e expansão de perspectivas: diálogos sobre práticas. (2019). Letramentos críticos e expansão de perspectivas: diálogos sobre práticas. In Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122186_LetramentosCriticosEExpensao.pdf
    • NLM

      Letramentos críticos e expansão de perspectivas: diálogos sobre práticas [Internet]. In: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122186_LetramentosCriticosEExpensao.pdf
    • Vancouver

      Letramentos críticos e expansão de perspectivas: diálogos sobre práticas [Internet]. In: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122186_LetramentosCriticosEExpensao.pdf
  • Source: Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, LÍNGUA PORTUGUESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. O debate "alfabetização e letramentos" [Prefácio]. Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122012_ODebateAlfabetizacao.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2019
    • APA

      Mór, W. M. (2019). O debate "alfabetização e letramentos" [Prefácio]. Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122012_ODebateAlfabetizacao.pdf
    • NLM

      Mór WM. O debate "alfabetização e letramentos" [Prefácio] [Internet]. Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122012_ODebateAlfabetizacao.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. O debate "alfabetização e letramentos" [Prefácio] [Internet]. Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122012_ODebateAlfabetizacao.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. . Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2018
    • APA

      Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. (2018). Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Linguística aplicada para além das fronteiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Expansão de perspectiva e desenvolvimento do olhar: um exercício de letramento crítico. Linguística aplicada para além das fronteiras. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2018. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121440_ExpansaoDePerspectiva.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Mór, W. M. (2018). Expansão de perspectiva e desenvolvimento do olhar: um exercício de letramento crítico. In Linguística aplicada para além das fronteiras. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121440_ExpansaoDePerspectiva.pdf
    • NLM

      Mór WM. Expansão de perspectiva e desenvolvimento do olhar: um exercício de letramento crítico [Internet]. In: Linguística aplicada para além das fronteiras. Campinas, SP: Pontes; 2018. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121440_ExpansaoDePerspectiva.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Expansão de perspectiva e desenvolvimento do olhar: um exercício de letramento crítico [Internet]. In: Linguística aplicada para além das fronteiras. Campinas, SP: Pontes; 2018. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121440_ExpansaoDePerspectiva.pdf
  • Source: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAKI, Nara Hiroko. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2017
    • APA

      Takaki, N. H. (2017). Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
    • NLM

      Takaki NH. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação] [Internet]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
    • Vancouver

      Takaki NH. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação] [Internet]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
  • Source: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Tradução . Campinhas, SP: Pontes, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Mór, W. M. (2017). Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão. In Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
    • NLM

      Mór WM. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão [Internet]. In: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão [Internet]. In: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. . Campinhas, SP: Pontes. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2017
    • APA

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. (2017). Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes.
    • NLM

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, LÍNGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2017
    • APA

      Mór, W. M. (2017). Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
    • NLM

      Mór WM. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa] [Internet]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa] [Internet]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
  • Source: Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, LÍNGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2016
    • APA

      Mór, W. M. (2016). Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
    • NLM

      Mór WM. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa] [Internet]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa] [Internet]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
  • Source: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. A profissionalização do professor de línguas estrangeiras e o projeto educacional. Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Tradução . Campinas: Pontes, 2015. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_30_2727331_AProfissionalizacaoDoProfessorDeLinguasEstrangeiras.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. (2015). A profissionalização do professor de línguas estrangeiras e o projeto educacional. In Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_30_2727331_AProfissionalizacaoDoProfessorDeLinguasEstrangeiras.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. A profissionalização do professor de línguas estrangeiras e o projeto educacional [Internet]. In: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes; 2015. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_30_2727331_AProfissionalizacaoDoProfessorDeLinguasEstrangeiras.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. A profissionalização do professor de línguas estrangeiras e o projeto educacional [Internet]. In: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes; 2015. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_30_2727331_AProfissionalizacaoDoProfessorDeLinguasEstrangeiras.pdf
  • Source: Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, LINGUAGEM, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. Em tempos de linguagem digital, comunicação multimodal, internet, redes sociais.. [Prefácio]. Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Campinas: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_32_2801714_EmTemposDeLinguagemDigitalComunicacaoMultimodalInternetRedesSociais.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2011
    • APA

      Monte-Mór, W. (2011). Em tempos de linguagem digital, comunicação multimodal, internet, redes sociais.. [Prefácio]. Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_32_2801714_EmTemposDeLinguagemDigitalComunicacaoMultimodalInternetRedesSociais.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. Em tempos de linguagem digital, comunicação multimodal, internet, redes sociais.. [Prefácio] [Internet]. Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. 2011 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_32_2801714_EmTemposDeLinguagemDigitalComunicacaoMultimodalInternetRedesSociais.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. Em tempos de linguagem digital, comunicação multimodal, internet, redes sociais.. [Prefácio] [Internet]. Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. 2011 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_32_2801714_EmTemposDeLinguagemDigitalComunicacaoMultimodalInternetRedesSociais.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024