Fonte: Por uma publicidade livre sempre. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA
Assuntos: NEUROCIÊNCIAS, MARKETING, COGNIÇÃO, ELETROENCEFALOGRAFIA, SAÚDE PÚBLICA, COMUNICAÇÃO DE RISCO, EMOÇÕES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450046.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2013). A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450046.pdfNLM
Kawano DR, Batista LL. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450046.pdfVancouver
Kawano DR, Batista LL. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450046.pdf