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  • Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Unidade: ECA

    Subjects: REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      FREIRE, Maria Lourdes Balbinot De Lamônica e BATISTA, Leandro Leonardo. Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Freire, M. L. B. D. L., & Batista, L. L. (2018). Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf
    • NLM

      Freire MLBDL, Batista LL. Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf
    • Vancouver

      Freire MLBDL, Batista LL. Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ANTROPOLOGIA VISUAL

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    • ABNT

      LLANO LINARES, Nicolás. Comunicação & antropologia visual. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659596.pdf. Acesso em: 05 out. 2024. , 2014
    • APA

      Llano Linares, N. (2014). Comunicação & antropologia visual. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659596.pdf
    • NLM

      Llano Linares N. Comunicação & antropologia visual [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659596.pdf
    • Vancouver

      Llano Linares N. Comunicação & antropologia visual [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659596.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, ÉTICA PUBLICITÁRIA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      ANDREUCCI, Cecília e PEREZ, Clotilde. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Andreucci, C., & Perez, C. (2013). Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf
    • NLM

      Andreucci C, Perez C. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf
    • Vancouver

      Andreucci C, Perez C. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Dimensões do processo imitativo na comunicação promocional. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450015.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2013). Dimensões do processo imitativo na comunicação promocional. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450015.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Dimensões do processo imitativo na comunicação promocional [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450015.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Dimensões do processo imitativo na comunicação promocional [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450015.pdf

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