A Educação Física brasileira por entre distintas epistemologias e o entrave da área 21 (2019)
Source: Práxis Educativa. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EPISTEMOLOGIA
ABNT
VARGAS, Cláudio Pellini e NEIRA, Marcos Garcia. A Educação Física brasileira por entre distintas epistemologias e o entrave da área 21. Práxis Educativa, v. 14, n. 3, p. 893-914, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.14n3.005. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Vargas, C. P., & Neira, M. G. (2019). A Educação Física brasileira por entre distintas epistemologias e o entrave da área 21. Práxis Educativa, 14( 3), 893-914. doi:10.5212/PraxEduc.v.14n3.005NLM
Vargas CP, Neira MG. A Educação Física brasileira por entre distintas epistemologias e o entrave da área 21 [Internet]. Práxis Educativa. 2019 ; 14( 3): 893-914.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.14n3.005Vancouver
Vargas CP, Neira MG. A Educação Física brasileira por entre distintas epistemologias e o entrave da área 21 [Internet]. Práxis Educativa. 2019 ; 14( 3): 893-914.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.14n3.005