Filtros : "Português" "NEIRA, MARCOS GARCIA" "Práxis Educativa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EPISTEMOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Cláudio Pellini e NEIRA, Marcos Garcia. A Educação Física brasileira por entre distintas epistemologias e o entrave da área 21. Práxis Educativa, v. 14, n. 3, p. 893-914, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.14n3.005. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Vargas, C. P., & Neira, M. G. (2019). A Educação Física brasileira por entre distintas epistemologias e o entrave da área 21. Práxis Educativa, 14( 3), 893-914. doi:10.5212/PraxEduc.v.14n3.005
    • NLM

      Vargas CP, Neira MG. A Educação Física brasileira por entre distintas epistemologias e o entrave da área 21 [Internet]. Práxis Educativa. 2019 ; 14( 3): 893-914.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.14n3.005
    • Vancouver

      Vargas CP, Neira MG. A Educação Física brasileira por entre distintas epistemologias e o entrave da área 21 [Internet]. Práxis Educativa. 2019 ; 14( 3): 893-914.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.14n3.005
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONETTO, Pedro Xavier Russo e NEVES, Marcos Ribeiro das e NEIRA, Marcos Garcia. O tratamento destinado às diferenças nos currículos desenvolvimentista, psicomotor e crítico da educação física. Práxis Educativa, v. 12, n. 2, p. 448-463, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i2.0009. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Bonetto, P. X. R., Neves, M. R. das, & Neira, M. G. (2017). O tratamento destinado às diferenças nos currículos desenvolvimentista, psicomotor e crítico da educação física. Práxis Educativa, 12( 2), 448-463. doi:10.5212/PraxEduc.v.12i2.0009
    • NLM

      Bonetto PXR, Neves MR das, Neira MG. O tratamento destinado às diferenças nos currículos desenvolvimentista, psicomotor e crítico da educação física [Internet]. Práxis Educativa. 2017 ; 12( 2): 448-463.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i2.0009
    • Vancouver

      Bonetto PXR, Neves MR das, Neira MG. O tratamento destinado às diferenças nos currículos desenvolvimentista, psicomotor e crítico da educação física [Internet]. Práxis Educativa. 2017 ; 12( 2): 448-463.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i2.0009
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DIVERSIDADE CULTURAL, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Hugo Cesar Bueno e NEIRA, Marcos Garcia. A diferença no currículo cultural: por uma educação (física) menor. Práxis Educativa, v. 12, n. 2, p. 464-480, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i2.0010. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Nunes, H. C. B., & Neira, M. G. (2017). A diferença no currículo cultural: por uma educação (física) menor. Práxis Educativa, 12( 2), 464-480. doi:10.5212/PraxEduc.v.12i2.0010
    • NLM

      Nunes HCB, Neira MG. A diferença no currículo cultural: por uma educação (física) menor [Internet]. Práxis Educativa. 2017 ; 12( 2): 464-480.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i2.0010
    • Vancouver

      Nunes HCB, Neira MG. A diferença no currículo cultural: por uma educação (física) menor [Internet]. Práxis Educativa. 2017 ; 12( 2): 464-480.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i2.0010

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024