Filtros : "Português" "NEIRA, MARCOS GARCIA" "DANÇA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEHRES, Adriana de Faria e NEIRA, Marcos Garcia. Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. . Recife: EDUPE. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Gehres, A. de F., & Neira, M. G. (2021). Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. Recife: EDUPE.
    • NLM

      Gehres A de F, Neira MG. Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Gehres A de F, Neira MG. Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Capoeira - Humanidades e Letras. Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, NEGROS, EXPRESSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Ronaldo e NEIRA, Marcos Garcia. Educação física cultural: atuando nas frestas dos saberes enunciados na encruzilhada. Capoeira - Humanidades e Letras, v. 7, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.capoeirahumanidadeseletras.com.br/ojs-2.4.5/index.php/capoeira/article/view/354. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Reis, R., & Neira, M. G. (2021). Educação física cultural: atuando nas frestas dos saberes enunciados na encruzilhada. Capoeira - Humanidades e Letras, 7( 1). Recuperado de http://www.capoeirahumanidadeseletras.com.br/ojs-2.4.5/index.php/capoeira/article/view/354
    • NLM

      Reis R, Neira MG. Educação física cultural: atuando nas frestas dos saberes enunciados na encruzilhada [Internet]. Capoeira - Humanidades e Letras. 2021 ; 7( 1):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.capoeirahumanidadeseletras.com.br/ojs-2.4.5/index.php/capoeira/article/view/354
    • Vancouver

      Reis R, Neira MG. Educação física cultural: atuando nas frestas dos saberes enunciados na encruzilhada [Internet]. Capoeira - Humanidades e Letras. 2021 ; 7( 1):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.capoeirahumanidadeseletras.com.br/ojs-2.4.5/index.php/capoeira/article/view/354
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DANÇA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEHRES, Adriana de Faria e BONETTO, Pedro Xavier Russo e NEIRA, Marcos Garcia. Os corpos das danças no currículo cultural de educação física. Educação em Revista, v. 36, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698219772. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Gehres, A. de F., Bonetto, P. X. R., & Neira, M. G. (2020). Os corpos das danças no currículo cultural de educação física. Educação em Revista, 36, 1-18. doi:10.1590/0102-4698219772
    • NLM

      Gehres A de F, Bonetto PXR, Neira MG. Os corpos das danças no currículo cultural de educação física [Internet]. Educação em Revista. 2020 ;36 1-18.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698219772
    • Vancouver

      Gehres A de F, Bonetto PXR, Neira MG. Os corpos das danças no currículo cultural de educação física [Internet]. Educação em Revista. 2020 ;36 1-18.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698219772
  • Source: Revista Pesquisa Qualitativa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DANÇA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEHRES, Adriana de Faria e NEIRA, Marcos Garcia. A pesquisa intervenção com o currículo cultural de educação física, seus corpos e suas danças: três exercícios cartográficos. Revista Pesquisa Qualitativa, v. 8, n. 16, p. 79-104, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33361/RPQ.2020.v.8.n.16.316. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Gehres, A. de F., & Neira, M. G. (2020). A pesquisa intervenção com o currículo cultural de educação física, seus corpos e suas danças: três exercícios cartográficos. Revista Pesquisa Qualitativa, 8( 16), 79-104. doi:10.33361/RPQ.2020.v.8.n.16.316
    • NLM

      Gehres A de F, Neira MG. A pesquisa intervenção com o currículo cultural de educação física, seus corpos e suas danças: três exercícios cartográficos [Internet]. Revista Pesquisa Qualitativa. 2020 ; 8( 16): 79-104.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33361/RPQ.2020.v.8.n.16.316
    • Vancouver

      Gehres A de F, Neira MG. A pesquisa intervenção com o currículo cultural de educação física, seus corpos e suas danças: três exercícios cartográficos [Internet]. Revista Pesquisa Qualitativa. 2020 ; 8( 16): 79-104.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33361/RPQ.2020.v.8.n.16.316
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA (ENSINO), ESPORTE, DANÇA, BRINCADEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Práticas corporais: brincadeiras, danças, lutas, esportes e ginásticas. . São Paulo: Editora Melhoramentos. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Práticas corporais: brincadeiras, danças, lutas, esportes e ginásticas. São Paulo: Editora Melhoramentos.
    • NLM

      Neira MG. Práticas corporais: brincadeiras, danças, lutas, esportes e ginásticas. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Práticas corporais: brincadeiras, danças, lutas, esportes e ginásticas. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Dançar e criar. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Neira, M. G. (2010). Dançar e criar. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Dançar e criar. Nova escola. 2010 ; no 2010( 237):[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Dançar e criar. Nova escola. 2010 ; no 2010( 237):[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Motrivivência. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CULTURA, DANÇA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBORQUIA, Silvia Pavesi e NEIRA, Marcos Garcia. As Danças Folclóricas e Populares no Currículo da Educação Física: possibilidades e desafios. Motrivivência, v. 20, n. 31, p. 79-98, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/14112/12957. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Sborquia, S. P., & Neira, M. G. (2008). As Danças Folclóricas e Populares no Currículo da Educação Física: possibilidades e desafios. Motrivivência, 20( 31), 79-98. Recuperado de http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/14112/12957
    • NLM

      Sborquia SP, Neira MG. As Danças Folclóricas e Populares no Currículo da Educação Física: possibilidades e desafios [Internet]. Motrivivência. 2008 ; 20( 31): 79-98.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/14112/12957
    • Vancouver

      Sborquia SP, Neira MG. As Danças Folclóricas e Populares no Currículo da Educação Física: possibilidades e desafios [Internet]. Motrivivência. 2008 ; 20( 31): 79-98.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/14112/12957

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024