Source: Education Policy Analysis Archives. Unidade: EACH
Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA
ABNT
MARTINS, André Dutra e BARREYRO, Gladys Beatriz. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo. Education Policy Analysis Archives, v. 31, n. 36, p. 01-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Martins, A. D., & Barreyro, G. B. (2023). Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo. Education Policy Analysis Archives, 31( 36), 01-26. doi:10.14507/epaa.31.7398NLM
Martins AD, Barreyro GB. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2023 ; 31( 36): 01-26.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398Vancouver
Martins AD, Barreyro GB. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2023 ; 31( 36): 01-26.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398